ㅤㅤDentro do castelo aonde Cloves reina, uma mulher ruiva adentra. Ela carregava uma espada incrivelmente bonita, mas isso não importa! Ela estava procurando o rei lobisomen, aonde diabos ele estava? Ela olha nos cantos do salão até que vê ele tentando sair por uma porta escondida no escuro.
ㅤㅤ- Ei, idiota! - Ela vai até ele e puxa sua orelha, o trazendo para perto. - Você não vai fugir dos seus deveres, precisa assinar aqueles documentos que os caçadores requisitaram.
ㅤㅤ- Mulher, sorte a sua que isso não doeu! "Doeu para um caralho". - Ele pensou, jamais ia falar aquilo perto da ruiva, ela era sua conselheira. Uma caçadora novata que foi designada para ajudar ele, afinal era muito inteligente. - Além do mais, Júlia. . . Eu não posso fazer isso depois? Eu estava louco para passear um pouco.
ㅤㅤ- Aff. . . Tá! Pode ir, pode assinar isso quando anoitecer. Mesmo que eu não saiba quando está de noite ou não aqui, é tão confuso. . .
ㅤㅤ- Você se acostuma, até mais! - Cloves corre alegre de lá, não gostava nenhum pouco da parte burocrática do seu trabalho.
ㅤㅤ- Aquele idiota. . . - Ela parecia até mesmo com Fernanda, mas uma versão que deixou a raiva consumir o cabelo o deixando vermelho.
ㅤㅤ- Você se acostuma com a irresponsabilidade dele, mesmo assim. . . Ele é um bom rei. - Um homem de cabelos brancos surge ali, parecia um aventureiro errante, a forma com que falava sobre Cloves, estava a muito tempo no cargo de conselheiro.
ㅤㅤ- Ah! Olá senhor! - Júlia o respeita bastante, ele já tirou ela de várias enrascadas nos primeiros dias naquele reino novo.
ㅤㅤ- Ele têm se transformado ultimamente? Percebi que os cabelos dele estavam maiores.
ㅤㅤ- Sim, e eu quem pago o pato! Fico tendo que cortar aquele cabelo dele, tô cansada~ - Ela se joga por cima do trono de Cloves, repousando ali.
ㅤㅤ- Você devia estar sentando no trono do rei dessa forma?
ㅤㅤ- Ele diz que não se incomoda, então eu acho que não tem problema. - Ela suspira mas logo abre os olhos bem rápido, lembrou que tinha algo para conversar. - Senhor, você soube do que aconteceu no reinos dos elfos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada ao Céu.
General FictionUm mundo repleto de lendas inimagináveis, das mais incompreensíveis até às mais simples e que de certa forma, parecem até idiotas. Todas vivendo em um mundo mágico e estagnado no fascínio dos deuses. Mas um ser coloca medo nos que dizem ser os... Di...