Capítulo 21 - Labirinto dos Males; Príncipe.

68 19 158
                                    

ㅤㅤDireção; Gabriel.

ㅤㅤA existência daquele labirinto já era algo inusitado para nosso príncipe, mas ele tinha certeza de algo, o Monte Oheng devia estar ali ao invés do labirinto. O que aconteceu? O príncipe já perdeu a noção de tempo correndo por ali, os corredores não acabavam, sempre tinham mais caminhos e bifurcações.
ㅤㅤOnde estavam Fernanda e Maria? Elas também estavam o procurando de forma tão desesperada quanto ele? Talvez não. . .

ㅤㅤApós tanto tempo correndo, ele sentiu algo estranho, ou melhor, não sentiu! Não estava com fome ou sede e nem mesmo cansaço. O labirinto parecia estar sugando todas as fraquezas que seres vivos comuns tem, mas o porquê disso? Estranho, muito estranho. Percebeu que a própria imagem de Adão o desmaiando com um soco em pleno ar era tudo mentira, não aconteceu, foi atraído para lá.
ㅤㅤMesmo que não sentisse cansaço, a frustração fazia parecer que sentia isso de qualquer forma, isso até que chegou em uma localidade do labirinto sem paredes, era mais amplo, com um chão enegrecido, nem parecia mesmo um chão, e mais uma fumaça. Ele relutante, encostou seu pé ali e. . . Era sólido! Ele então só pulou ali e começou a fazer um tipo de dança, como se estivesse fazendo um teste.

ㅤㅤ- Ah, isso é tipo o que Rex é? - O novo mascote de Maria, era um "Devasta Luz", eles são uma subespécie que precisa ser originada de algum mago minimamente poderoso, pelo jeito Tox, a salamandra, era bem especial.

ㅤㅤ- Não, isso não são Devasta Luz. . . - Uma voz que ecoava pelas paredes do labirinto como se estivesse em todos os lugares, a audição aguçada de Gabriel o deixou desesperado, mas ele sentia uma presença atrás de si. Então, se colocou de frente para. . . Aquilo.

ㅤㅤ- O que é você?! Não importa, já enfrentei muita coisa e não tenho medo de um cavaleiro escuro, seu merda! - Gabriel parecia ter ficado mais rápido, tanto que conseguiu alcançar aquela coisa, não se sabe direito o que era, mas ao príncipe acertar um golpe com o punho, aquilo se desmaterializou e se formou novamente, atrás do príncipe.

ㅤㅤ- Vocês criaturas que entram aqui, são tão selvagens. - O ser direcionou um olhar feroz contra o príncipe, com seus assustadores olhos vermelhos e que pareciam querer a alma do príncipe. Gabriel não pôde fazer nada além de tremer enquanto sentia aquele chão escuro e meio fumacento o sugar, mas depois disso deixou só suas asas para fora do corpo.
ㅤㅤElas já eram maiores que seu próprio corpo pequeno, e com elas fez força para tentar voar para longe dali, mas as asas perderam força ao voarem só alguns metros para cima, o fazendo cair na frente daquela coisa mais uma, aquela coisa simplesmente gargalhava vendo a frustração do príncipe.

ㅤㅤ- Se acalme, pequeno dragão. . . - A coisa estendeu a mão, tentando confortar Gabriel.
ㅤㅤ- Fica longe de mim! - O príncipe fez uma pressão tão forte com a boca que soltou fumaça o suficiente para joga-lo longe dali, e aproveitou disso para sair correndo daquela coisa.
ㅤㅤ- Perseguições são tão incômodas! - A coisa se tornou fumaça, indo na mesma direção que o nosso príncipe ia. ㅤ

ㅤㅤGabriel sentia perfeitamente a presença sombria de antes o seguindo, aquela coisa parecia aproximar todos os sentimentos ruins que existem, quase o fazendo perder forças para correr. Usava as próprias asas para ganhar impulso e ficar um pouco mais rápido, isso até que aquela coisa já estava em sua frente, o fazendo frear de forma brusca, caindo ajoelhado na frente daquela coisa.
ㅤㅤ- Você tem medo dessa minha forma? - A voz daquela coisa foi mudando, uma mais feminina ia tomando conta, era alegre e. . . Era a de Maria! E ao tornar o olhar para a coisa, ele estava com o rosto de Maria, no lugar daquela escuridão de antes, mas os olhos ainda estavam em vermelho sangue.

Jornada ao Céu.Onde histórias criam vida. Descubra agora