ㅤㅤO encontro com o humano ancestral deixou Gabriel pasmo, não conseguia ao menos se mexer enquanto o tão famoso Adão se mantinha em sua frente com um sorriso sereno e cheio de arrogância, nem tentava esconder sua aura ameaçadora, a deixava sair pelo local à fora, como se transbordasse.
ㅤㅤGabriel em sua visão, via as coisas ao seu redor ficarem deformadas conforme a aura de Adão, ficava tonto e quase que perdia novamente a consciência até que tudo parou, sentiu uma mão gigante no seu ombro e ficou surpreso ao ver que Adão já estava atrás de si.ㅤㅤ– Oh desculpe, foi demais para você? – Adão perguntava agarrando gentilmente o ombro do garoto. – Gabriel então saltou para longe dele e se pôs em posição de combate novamente. – Se for me atacar faça logo, não vou te deixar sair impune depois do que você fez!
ㅤㅤ– E o que eu fiz exatamente? – Adão questionava o garoto enquanto ficava molenga, parecia que estava fazendo uma dança idiota.
ㅤㅤ– Você sabia o que meu povo ia morrer e não fez nad- – Gabriel via aquele monte de músculos que era Adão se mover igual um mosquito extremamente veloz, desferindo um tapa bem na sua orelha que fez o garoto voar longe.
ㅤㅤA palma de Adão nem acertou a orelha do rapaz, mas a pressão do ar após o movimento da mão de Adão o jogou para longe, que habilidade incrível. Gabriel atravessou pelo menos 2 árvores de tronco grosso, suas costas doíam bastante depois daquilo.
ㅤㅤMas não tinha descanso, Adão já estava em sua frente de novo, com um sorriso perturbador que ia de ponta a ponta do rosto, seus olhos carmesim brilhavam de um jeito ameaçador, então ele segurou o pulso de Gabriel e remexeu seu braço.ㅤㅤ– Você tem que saber usar isso pequeno príncipe, seus punhos são uma arma fatal! – Ele dizia despreocupado com Gabriel. – Vamos, tente usar!
ㅤㅤO arrogante Adão abria seus braços, querendo que o rapaz desse seu melhor golpe para que pudesse se divertir, queria ver o quão forte o príncipe era.
ㅤㅤSem demorar, Gabriel cheio de raiva deu um soco certeiro contra a face de Adão, nem mesmo o fez piscar. Decepcionado, Adão segurou o pulso do rapaz novamente e girou o quadril fazendo com que jogasse o rapaz novamente para longe, partindo o chão enquanto ele batia várias vezes contra o solo.ㅤㅤ– Você reclamou que não fiz nada certo? Por qual motivo eu deixaria você continuar fraco daquele jeito? – Adão parecia raivoso, as luvas que usava com aberturas para seus dedos, estouravam, por ele apertar as próprias mãos. – Você deve provar que é digno da ajuda de alguém como eu, que é digno de dar ordens, desvie!
ㅤㅤEle ia desferir um soco contra Gabriel que ainda estava jogado contra o chão, o sobretudo que usou estava preso em algumas pedras, estava preso e prestes a ser esmagado. Então, teve que improvisar, deixou algumas escamas e chifres saírem de suas costas para conseguir rasgar o manto e sair dali, evitando o soco de Adão, que praticamente destruiu o chão, causando tremores por grande parte da cidade.
ㅤㅤO primeiro homem sorria, estava feliz ao ver que pelo menos o príncipe não parecia ser um completo fracote, Gabriel deixava seus chifres e parte das escamas de seu rosto saírem, até a sua cauda saia para fora. Suas escamas azuis vibraram, seus instintos alertavam perigo extremo vendo Adão em sua frente.
ㅤㅤMas se distraiu, uma pedra foi jogada contra ele, as pessoas que estavam na praça começaram a xingar ele, afinal o mundo todo o tratava como uma ameaça, Gabriel queria evitar mortes, então rugiu. As pessoas acabaram se assustando e saíram correndo, só alguns corajosos que ficaram escondidos os observando.ㅤㅤ– Mesmo tão pequeno, seu rugido é mesmo de um rei, até me anima mais, pequeno príncipe! – Adão avançava novamente, desta vez seu soco acertou Gabriel, que bloqueou com os braços, as escamas absorveram grande parte do dano, mas o dragão ainda sentia muita dor, sendo isolado novamente distante do primeiro homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada ao Céu.
General FictionUm mundo repleto de lendas inimagináveis, das mais incompreensíveis até às mais simples e que de certa forma, parecem até idiotas. Todas vivendo em um mundo mágico e estagnado no fascínio dos deuses. Mas um ser coloca medo nos que dizem ser os... Di...