ㅤㅤOs amantes primitivos além de receberem o título de humanos, receberam uma benção diferente. Ficar no jardim dos deuses? Claro que não, a terra já era esse ambiente de natureza imaculável. Animais predominavam, a mata densa era vista por todos os continentes, a benção que eles receberam, foi a vida eterna. Jurō, tinha esperança que eles pudessem transmitir sabedoria para gerações futuras, os ensinar à amar.
ㅤㅤUm evento fez com que os dois ficassem mais isolados do que deveriam, o que? A morte de seu filho. O pior de tudo, foi um assassinato, cometido por um membro da família!
ㅤㅤCaim, o irmão mais velho, assassinou seu irmão por inveja. A atenção que recebia de Adão e Eva o fez ficar com um ódio inexplicável, como se não fosse filho deles. Adão o expulsou, com um pesar enorme em seu coração. . . Pelo que Eva se lembra, ele não soltou o corpo de seu pequeno filho Abel por três dias, como se estivesse guardando seu corpo morto. Ela o convencer ao enterrar já foi uma luta.
ㅤㅤE para onde foi Caim? Não se sabe, só é dito que deve ter morrido sozinho. Devorado pelas feras gigantes? Coincidentemente, logo após esse evento traumático para o casal. Algo caiu dos céus, um meteoro. Gigantesco!
ㅤㅤAdão foi o primeiro ao ver, aquela visão o fez tremer. Já lidou com todo tipo de coisa, mas nunca algo tão grande! Tinha forças para quebrar aquilo? Claro, ele podia dividir continentes com um soco, mas algo o impediu. Uma sensação de que se fizesse, ia estragar algo perfeito. Só o que pôde fazer, foi correr até Eva e a levar até uma caverna, a única que conhecia, aonde nasceu.ㅤㅤA rocha espacial caiu, causando terremotos e tsunamis por todos os continentes. Os barulhos assustaram a mulher, essa que seu marido não soltou por nada. Sentiam os tremores na terra, os sons de animais e outros dinossauros correndo, desesperados para sobreviver. Para eles que nunca experimentaram uma sensação de extinção global, finalmente entenderam. A natureza é imprevisível, de alguma forma.
ㅤㅤA temperatura da terra aumentava após o impacto, vulcões antes inativos, despertaram com explosões gigantescas! A fumaça e os gases tóxicos tomavam conta da terra, o casal sobreviveu. Fortes como eram, conseguiram superar o calor, mas se surpreenderam, o calor logo virou frio!
ㅤㅤOs gases interrompem a passagem do sol, do calor. Até mesmo os vulcões pareciam ter "adormecido" novamente, aquilo que veio depois é conhecido por um nome popular:
ㅤㅤEra do Gelo.
ㅤㅤEva sofria muita com frio, afinal seu corpo não era grande como o de seu marido, isso o deixava sempre aquecido. Ele teve que matar animais que nasceram décadas depois, mamutes. Eles estavam como se imagina, com roupas feitas com peles de animais enormes, os animais que surgiram naquela época eram menores do que na época de Adão.
ㅤㅤSempre desanimado para caçar, não conseguia ficar mais entretido. Antes, feras com mais de 30 metros de comprimento, caminhavam em matas densas e perigosas, agora. . . Apenas tigres, espécies de rinocerontes antigos. Minúsculos para ele, só os mamutes que o divertiam um pouco.
ㅤㅤE do que isso importa? Eles são imortais, animais mais fortes vão nascer, né?ㅤㅤA verdade, é que a imortalidade não é uma benção como Jurō pensa. Sim, ele ainda estava vivo nessa época, vigiando o casal, se preocupando em cada passo deles. Eles eram imortais, para quê se preocupar? Bom, eles são imortais apenas na questão de velhice.
ㅤㅤSeus corpos não envelhecem, mas ainda assim podem morrer se sofrerem ferimentos graves. Mas ninguém no mundo tinha tamanha força para fazer isso com Adão, mais eras se passam. . .
ㅤㅤOs animais ferozes vão diminuindo ainda mais, parecem ter perdido a essência de um verdadeiro animal. Até que chegou em uma era mais interessante, onde seres pequenos conseguem realmente machucar o gigante, a era daquele tão famoso. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada ao Céu.
General FictionUm mundo repleto de lendas inimagináveis, das mais incompreensíveis até às mais simples e que de certa forma, parecem até idiotas. Todas vivendo em um mundo mágico e estagnado no fascínio dos deuses. Mas um ser coloca medo nos que dizem ser os... Di...