ㅤㅤHades.
ㅤㅤIronicamente, foi o único do panteão grego que realmente obteve as características físicas do seu progenitor: Cronos, um titã ancestral que foi o responsável pela prole inteira dos olimpianos. Mas, quais características foram essas exatamente? Bom, primeiramente. . . Seu tamanho abissal, pelo menos 25 metros de altura o antigo regente do submundo possuía, algo quase impressionante.
ㅤㅤSeus irmãos mais novos sempre evitaram de o deixar se alimentar da forma que era devida, tinha um potencial extraordinário, seu irmão Zeus. . . Era o mais problemático, sempre impedindo seu avanço como um câncer.
ㅤㅤJunto disso, uma aparência mais monstruosa, como se fosse realmente um titã, por conta de seu péssimo rosto, o esconde com um elmo tão brilhante quanto a luz do dia. Mesmo assim, conseguiu seu amor, Perséfone, uma linda deusa. Em eventos de ir contra as ordens do imperador, foi destituído de seu cargo e banido para as partes mais profundas do submundo. . .ㅤㅤTártaro.
ㅤㅤO início do submundo, onde antes habitava um ser ancestral que era considerado um lugar, além de uma divindade. Jurō, primeiro imperador, o destruiu ao saber que planejava remodelar a terra diante sua própria imagem, era seu território, não o faria.ㅤㅤSuas criações eram desconhecidas, nunca se soube se Hades possui filhos. Mas agora, teria a confirmação. . . Sunny, um dos filhos que teve com sua amada mulher. Um dos poucos seres nesse mundo demoníaco que teve esperança de ver alegre e feliz, após a explosão de Maria, que interrompeu sua conversa, ele retomou, de uma vez.
ㅤㅤ– Conseguiu uma companhia interessante na terra, meu filho. – Possuía uma voz grave e penetrante, até mesmo parecia estar atravessando o próprio demônio.
ㅤㅤ– Sim, meu pai! – Ajoelhou-se perante ele, fazia tempo que não tinha uma chance de vê-lo, sem antes Belzebu lhe impedir.
ㅤㅤ– Meus únicos olhos e ouvidos que sobraram, vieram me avisar que você foi invocado. Fiquei preocupado que fosse usado em algum culto. . . Quem são seus companheiros?
ㅤㅤ– . . . O rei macaco, a maga que me invocou, o príncipe dos dragões, um fantasma e a elfa que parece a mamãe. – Ele pareceu tremer ao falar da mãe, se lembrando das surras, mesmo sendo deusa da primavera, ela era temperamental.
ㅤㅤ– Haha! Sua mãe, sim. . . – Hades expressou melancolia agora, com certeza sentia saudades dela. – Disse que faria de tudo, até matar para conseguir me libertar daqui. Mas, se você tivesse matado sua invocadora, poderia ter vagado pela terra buscando poder. O que te impediu, meu filho?
ㅤㅤSunny sempre teve um complexo de uma pessoa ruim. Fez de tudo para parecer ameaçador desde o momento que Belzebu tomou o lugar do seu pai e o tratou como um cachorro! Ao ser invocado, pensou seriamente em matar Maria e seguir seu rumo para ajudar seu único pai. . . Mas o rei macaco não estava em seus planos.
ㅤㅤMuito menos. . . Maria.
ㅤㅤAo conceder o primeiro desejo de dar uma arma para a garota, o demônio conseguiu se interligar com seus pensamentos. Seus desejos mais profundos além daquele, ela queria ajudar os outros, sempre. . . Mas nunca pensou em fazer nada além do que ela achasse certo. Sem poder, ela queria poder fazer a diferença não importasse como, além disso. . . Encontrou Max e Wukong e os conheceu, seres mais antigos que ele.ㅤㅤOs dois eram marcos históricos e nunca pensaram em se aproveitar disso, não se sentiam especiais. . . Assim como seu pai nunca se achou, era como uma existência acidental e aceitava isso. Esses meses que passou com eles, esqueceu do seu amado pai.
ㅤㅤ– Sinto muito, meu pai. – Se culpava por ter esquecido dele, por não compreender seus sentimentos ainda, achou que estava errado em aproveitar. – Eu não devia ter me desviado do meu caminho, nunca deveria ter relaxado enquanto o senhor está aqui sofrendo, sozinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada ao Céu.
General FictionUm mundo repleto de lendas inimagináveis, das mais incompreensíveis até às mais simples e que de certa forma, parecem até idiotas. Todas vivendo em um mundo mágico e estagnado no fascínio dos deuses. Mas um ser coloca medo nos que dizem ser os... Di...