ㅤㅤDireção; Maria.
ㅤㅤPropriamente dita, a aprendiz de mago jamais machucaria um ser vivo de forma tão severa como fez com Gabriel. Nem mesmo com Cachinhos ela quis ferir por maldade ou sem remorso, mas ela fez isso com seu melhor amigo! O que ela viu antes de o reencontrar?
ㅤㅤVoltando ao início, Maria mesmo caindo perante os domínios do labirinto, acabou em uma dimensão de bolso diferente. Era uma floresta incomum, parecia uma floresta com galhos retorcidos nas árvores, em formatos medonhos, eram feitas para causar temor.ㅤㅤMas ela estava assustada de início? Claro, mas depois de ver uma flor brilhante borrifar um gás de cor rosada, ela correu para ver o que era, pois achou lindo! Ela estava destruindo o clima aterrorizante do lugar e ficou saltitando e analisando tudo, até que se lembrou. Onde estavam seus amigos?!
ㅤㅤ- GALERA, AONDE VOCÊS ESTÃO?! - Essa foi a forma mais inteligente dela os chamar, gritando. Se alguém tivesse visto, seria engraçado. A graça acabou após ela fitar um galho de uma das árvores se movendo, até que as outras repetiram o mesmo movimento, não demorou tanto para ela entender. - Droga. . . - Ela saiu correndo sentindo os galhos tentando acertar ela por trás, ela desviava o máximo que podia, pulando e com o auxílio de Rex.
ㅤㅤLapsos de memória atingiam Maria conforme ela corria daquele jeito tão desesperado, ela lembrava de cajados mágicos, muito fogo e gritos. Até que caiu pelo chão, se ralando inteira.ㅤㅤDepois que ela se organizou e olhou para cima, viu os galhos se retorcendo até parecerem brocas. E então avançaram contra a garota que lembrou de alguém mais velho, lhe entregando a mesma pedra mágica que usou para salvar Gabriel da primeira vez. Ao lembrar dele, ela pareceu se irritar demais em um nível. . . Inconcebível.
ㅤㅤ- ME DEIXEM EM PAZ!!! - Ela guiou Rex com a mão na direção daqueles galhos e fez ele mudar de forma. A do rei da selva, desferindo um rugido furioso que destruiu toda a ameaça de uma só, uma cor avermelhado dominando o interior da criatura negra, em seguida.
ㅤㅤDesde que saiu da Árvore do Mundo, sentia seu corpo mais fraco. Sem aguentar a própria mana, mesmo que conseguisse controlar Rex sem muita dificuldade. Mas naquela floresta? Ela se sentia forte como nunca, sentia seu corpo fluindo um grande poder. Isso até sentir uma presença esquisita logo atrás, ao perceber, era aquela enorme esfera de fogo e com braços e pernas de obsidiana, Flob!
ㅤㅤO monstro se encolheu como um tatú e rolou até Maria a querendo esmagar em suas chamas ardentes. Mas ela fez Rex naquela forma de leão se chocar contra a coisa, impedindo ela de se aproximar, estava difícil, parecia emanar mais e mais calor.ㅤㅤ- Você não vai me pegar, demônio desgraçado! - Maria jogou o braço para trás conectando Rex com ele e então fez um movimento de empurrão, fazendo a coisa ser lançada para longe dali, ouvindo um barulho de explosão logo depois.
ㅤㅤ- Sabe, essas coisas não deveriam estar no labirinto com vocês, mas servem como parte do teste. . . - Aquela voz sombria, essa que Maria não tinha ouvido antes, era a entidade que representava o labirinto. Saindo do meio dos galhos, ao andar ela sentia a morte sendo deixada para trás, e então aquela coisa chegou perto, apenas ignorando Rex, o atravessando como se não estivesse ali. - Está prepara para o teste? - Surgiu incríveis dentes brancos daquela escuridão que era seu rosto, era um sorriso medonho, parecia o de um demônio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada ao Céu.
Ficción GeneralUm mundo repleto de lendas inimagináveis, das mais incompreensíveis até às mais simples e que de certa forma, parecem até idiotas. Todas vivendo em um mundo mágico e estagnado no fascínio dos deuses. Mas um ser coloca medo nos que dizem ser os... Di...