ㅤㅤA viagem era longa, mais do que as asas do enorme dragão conseguiam aguentar. Precisavam descansar mais, ele fez questão de pousar perto de uma floresta novamente, as folhas das árvores balançando e caindo perante o solo, acalmam o príncipe. . .
ㅤㅤAs meninas já tinham acordado, estavam arrumando o acampamento! Sunny já estava fazendo uma fogueira para se aquecerem, mesmo que o anel de Fernanda fosse resistente ao frio, ela fingia que precisava. Gabriel, sentado sobre uma pedra sem fazer nada, parecia pensativo enquanto olhava para seu olho azul no braço negro, ele não fechava.
ㅤㅤ- Não consigo mais ver o futuro, será que esgotei? - Tinha jeito de esgotar o domínio? Tinha medo que tivesse usado demais.
ㅤㅤ- Vou caçar, já volto! - Wukong tirou a capa e parte de cima das suas roupas, não queria sujar. Jogou por cima dos braços de Fernanda, como se ela fosse um cabide.
ㅤㅤ- Eu ainda mato aquele homem. - As veias estavam aparecendo do lado do rosto da elfa, então ela organizou as roupas dele em cima do colchão aonde ele iria dormir.
ㅤㅤ- Ele não dorme nas árvores? - O demônio do grupo pergunta, logo após acender o fogo.
ㅤㅤ- Não quero saber, ele vai dormir aqui! - Ela não contou, mas tinha escondido uma banana por baixo do travesseiro, para deixar ele com raiva.
ㅤㅤ- Vai dar nam-
ㅤㅤ- QUE?! - Fernanda vira na direção de Maria, com um olhar que parecia flamejante.
ㅤㅤ- Nada! - Ela vira o rosto, sorrindo de forma maliciosa e sai andando para terminar de arrumar seu colchão.
ㅤㅤFernanda ignora ela também, depois de arrumarem tudo elas suspiram. Finalmente poderiam dormir confortáveis, o único que não estava confortável ali era Gabriel, seus instintos animalescos o traziam. . . Ansiedade.
ㅤㅤEle sentia algo sombrio e cheio de raiva se aproximando cada vez mais, mas não conseguia sentir presença de nada vivo por perto, cheiro, audição. . . Nada ajudaria neste momento, achou até que estava ficando paranóico com tanta coisa acontecendo em sua vida, um toque em seu joelho, fez com que soltasse um grito de medo!ㅤㅤ- Calma! Sou eu~ - Era somente Maria, ela estava apontando na direção do colchão dele, ele precisava realmente dormir, estava com olheiras horríveis.
ㅤㅤ- Ah sim, desculpe. - Ele vai ainda sem sono até o colchão e se deita, igual aos outros. Mas não vê Wukong ali, logo olha para Fernanda. . . O colchão do macaco era o único vazio entre eles. - Fernanda, onde ele tá?
ㅤㅤ- Ele deve estar caçando ou sei lá, eu não sou um radar de rei macaco, oras! - Ela se vira para dormir, mesmo que tenha feito isso a viagem inteira! Elfos também podem ser preguiçosos, de vez em quando.
ㅤㅤTodos dormiram rápido como se fossem as pessoas mais cansadas do mundo! Mas ele não conseguia. . . Aquele barulho dos galhos balançando perante a ventania noturna não o confortavam mais, mas sim o deixava preocupado. A sensação de algo vindo atrás dele aumentava cada vez mais.
ㅤㅤEle olha na direção das árvores e jurou ter visto algo. Ele pensou em ir olhar, mas sinceramente. . . Devia estar apenas vendo coisas, até que aquela tal sombra que viu, estava mais perto. O príncipe virou na direção oposta, na direção por onde Maria estava, ela estava com uma bolha saindo do nariz, dormia tão tranquila, o fez dar um sorriso.
ㅤㅤ- Estou sendo idiota, cacete. - Ele fecha os olhos e tenta dormir, mas algo surge em sua mente no momento que só sobra a escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada ao Céu.
General FictionUm mundo repleto de lendas inimagináveis, das mais incompreensíveis até às mais simples e que de certa forma, parecem até idiotas. Todas vivendo em um mundo mágico e estagnado no fascínio dos deuses. Mas um ser coloca medo nos que dizem ser os... Di...