Capítulo 90 - Corpo Morto. . . Vivo.

16 2 8
                                    

ㅤㅤO destino de todos os seres que são abençoados com a vida não poderia não ser nada além do que seu oposto, a morte! Um destino trágico na maioria das ocasiões, honroso em outras. . . Mas do que importa morrer de forma honrada? Legado? Os outros lembrarão de você, mas sua essência se esvai com o vento, certo? Um homem, não quer que o seu destino inevitável o alcance. De maneira alguma!

ㅤㅤVictor.

ㅤㅤObviamente não é um nome famoso pelo mundo atual de lendas e histórias mais do que heróicas. Mas todos os espectadores devem saber seu sobrenome, um pesquisador audacioso, famoso por sempre querer brincar com a vida! Descobrir seu segredo, propósito, replicar ela, burlar a morte. Seu maior desejo no momento, é construir um corpo imortal, um ser que transcenda a morte de qualquer forma, que descubra o verdadeiro significado de ser. . .

ㅤㅤ"Eterno."
ㅤㅤVictor Frankenstein.

ㅤㅤO tal famoso cientista era esse homem lunático! O estudioso era tão fascinado em sua própria conquista que não podia medir os esforços que fez para querer que ela vire realidade. Chegou ao ponto de profanar corpos já sem vida de cemitérios perto de seu laboratório, juntando pedaços e mais pedaços, o que restava dos cérebros. Dos nervos, ossos e mais. . . Um verdadeiro maníaco, mutilando aqueles que só querem descansar eternamente.
ㅤㅤA lenda de que os deuses acolhem as almas dos mortos, isso nunca chegou até a mente do homem. Para ele era óbvio que eram seres que se aproveitaram de seu poder para conseguir reinar, queria criar algo que mostrasse que eles não são invencíveis.

ㅤㅤ- Todos falam tanto de Sun Wukong ali e aqui. . . Se precisamos de um monstro para criar uma revolução. . . Eu o farei! - Preso em seu laboratório subterrâneo, o homem estava quase finalizando sua maior criação!

ㅤㅤ- Dr. Frankenstein. Tem mesmo certeza que devemos prosseguir? - Um dos seus fiéis assistentes, ainda se preocupa com o estado mental e os ideais de seu mestre, mesmo que tenha lhe ajudado em reunir os corpos.

ㅤㅤ- Como um dos "Sete Predadores", continuar pode acabar acarretando em alguma complicação para o senhor.

ㅤㅤSete Predadores.
ㅤㅤAssim são chamados à elite dos caçadores. Mesmo que Morris seja o líder, não é o mais forte deles nem mesmo de longe. Nem mesmo faz parte! Eles são divididos entre pessoas específicas, poderosas o suficiente para erradicarem monstros com o mínimo de esforço. Seus nomes? É uma coisa ótima de saber, afinal, são lendas. . . De acordo com suas forças respectivas, esses são os mais fortes.

ㅤㅤ1; Cau'An Silver.
ㅤㅤ2; Ca'im Belmont.
ㅤㅤ3; Júlia du Lac.
ㅤㅤ4; Marcus Blooding.
ㅤㅤ5; Lucas Landless.
ㅤㅤ6; Muril Orton.
ㅤㅤ7; Victor Frankenstein.

ㅤㅤO ranking atual de força, claro. . . Pelo que os caçadores têm de informações sobre cada um, já que, todos possuem segredos.

ㅤㅤSer o mais fraco afeta o psicológico desse velho senhor estudioso? Obviamente que não. Do que é necessário um corpo indestrutível quando sua mente é algo que vai além? Para ele, a mente e o corpo são indiferentes. Por isso não ia precisar de um cérebro preservado para sua criatura! Ia juntar pedaços que restaram, um ser que conseguiria mostrar que a adaptação e a inteligência poderiam ser adquiridas sem uma consciência já pré-estabelecida. Criar um ser nascido da morte, para conquistar a vida!

ㅤㅤ- Comecem. - No momento que ordenou, seus subordinados ligaram os aparelhos elétricos. Desferindo descargas elétricas pesadas naquele corpo morto, um conjunto de inúmeras vidas já perdidas. - É lindo!

ㅤㅤRealmente, uma visão de inúmeras faíscas e feixes de luz surgindo e performando algo lindo por cima daquele corpo. Isso até um movimento de mão doutor ser o suficiente para desligarem tudo. Abruptamente, os movimentos do corpo se debater cessaram, apenas um monte de fumaça subia. O cheiro de queimado era nítido, pelo jeito, falharam.
ㅤㅤ- Foi um fracaso. . . - O senhor parecia realmente irado, seu semblante carregado de desgosto. Mas não iria desistir, era um estudioso! Já pensou que não iria conseguir de primeira, não perderia a confiança! - Tentaremos novamente daqui uns meses, precisamos reunir mais partes.

Jornada ao Céu.Onde histórias criam vida. Descubra agora