ㅤㅤJá se fazem alguns dias após os acontecimentos com a divindade maligna que desceu para matar Wukong. Pode-se dizer que foi difícil para todos que moram ali. . . Vilas e cidades inteiras foram destruídas por conta das raízes que se alastraram rápido como uma praga. Muitas famílias foram mortas, inúmeras pessoas acabaram perdendo o que era mais precioso para suas vidas. . . Parentes, amigos, amores, tudo. Ainda assim, a humanidade está fazendo o que faz de melhor.
ㅤㅤEstavam se reerguendo aos poucos, construindo tudo de novo, devagar e com muita precisão. Os vizinhos se ajudam, equipes de resgate chegam para achar os corpos daqueles que querem enterrar aqueles que perderam nessa enorme tragédia.
ㅤㅤEstava tudo mais pacífico agora, claro, em alguns lugares. . . O mundo ainda é feito por perspectivas diferentes, muitas pessoas ouviram os boatos de que foi Wukong quem parou aquele evento apocalíptico. Isso foi contestado e debatido, todos possuem seus lados e opiniões. . . Mas o mundo é feito de mais vidas, mais histórias.
ㅤㅤ Outros vilões estão sendo combatidos por diferentes heróis, todos são protagonistas de seu próprio mundo. Neste exato momento, Marcelo estava apreciando a vista no topo de uma colina, vendo como o sol parecia estar mostrando apenas um ótimo dia. Sua relação com o rei macaco é algo misterioso em si, mas como disse. . . São como irmãos.ㅤㅤ– Para onde você mandou eles mesmo? Juro, até agora não encontrei nada. – Lucas surge ali, frustrado, tentou achar Gabriel e os outros.
ㅤㅤ– Nem mesmo eu sei. Eles estão em suas próprias jornadas, espero que aquele grupo incomum se encontre novamente. – Riu, enquanto tirava uma pequena caixa, com comida dentro. – Quer um pouco?
ㅤㅤ– Um Deus oferecendo comida para um mortal? Ha! Os anos passam rápido mesmo, vivi pra ver isso. – O pistoleiro senta, pegando alguns palitos que ele usava para comer, não sabe como usar aquilo.
ㅤㅤ– Deus, você diz. . . Sinceramente, de uma perspectiva realista. Deuses e humanos não são tão diferentes, apenas. . . Vivemos um pouco mais que vocês, bem mais. – Essa afirmação era quase um eufemismo.
ㅤㅤ– Além de possuírem o poder de partir planetas no meio. Me pergunto como aquele macaco ainda se machuca nas lutas, mesmo com todo aquele poder. – Parecia desapontado, sabe como ele ficou machucado uma vez.
ㅤㅤ– Ei, você fala como se partir planetas no meio fosse algo fácil. Imagine que você tentou cortar uma rocha enorme com a mão, se você for muito forte, é possível. Mas, vai gastar mais energia do que você precisaria fazer isso em larga escala. . . Eu não sou do tamanho de um continente, não posso fazer estrago apenas batendo de forma idiota no chão.
ㅤㅤ– Besteira, o rei macaco destruiu a lua com apenas um soco. – O ruivo ainda tentava o mostrar que era ridículo tanto poder nas mãos de alguém.
ㅤㅤ– Não digo que ele não teria energia para destruir um planeta ou algo assim. Mas. . . O que você acha mais difícil, ter poder para destruir tudo ao redor, ou ter autocontrole o suficiente para não matar nem mesmo uma formiga quando pisa no chão?
ㅤㅤ– Vendo nesse contexto. . . Mas sabe, é que ser humano é tão frustrante às vezes. Não somos poderosos, nem vivemos muito.
ㅤㅤ– Heh, é por isso que os deuses possuem inveja de vocês. Sabem aproveitar as suas curtas vidas, além disso. . . Você está errado.
ㅤㅤ– No que?
ㅤㅤ– Humanos são fortes sim, Buda já foi humano, sabia? E também, já vi vocês superarem cada tipo de ameaça nessa longa vida, monstros ancestrais, magos malignos, artistas marciais demoníacos. Já venceram tudo antes mesmo dos deuses fazerem algo por vocês. . . O que eles não fazem, sei disso pois eu sou um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada ao Céu.
General FictionUm mundo repleto de lendas inimagináveis, das mais incompreensíveis até às mais simples e que de certa forma, parecem até idiotas. Todas vivendo em um mundo mágico e estagnado no fascínio dos deuses. Mas um ser coloca medo nos que dizem ser os... Di...