Capítulo 50 - Cavaleiro Vermelho.

37 6 40
                                    

ㅤㅤReino de Buidia.

ㅤCostumava ser um reino próspero, farto de grandes produções de alimento e uma rica cultura. Um dos primeiros reinos humanos criados, intrigante como eles surgiram na mesma época que Wukong destruiu o castelo e reino de Smaug, Rei dragão.

ㅤㅤTodos já sabiam das lendas que percorriam pelo mundo naquela época, não apenas Sun! O próprio dragão, o primeira rei mago. . . E a lenda do mais violento dos reis, Gerwulf! O primeiro rei dos lobisomens, uma criatura nojenta e sanguinária, ironicamente o primeiro de sua espécie à atingir consciência ainda estando transformado.

ㅤㅤ"Mais perigoso que uma fera descontrolada, é uma fera sensiente."

ㅤㅤO primeiro rei de Buidia foi quem disse esta frase, era um homem justo e bem caridoso, um tipo de rei ideal e bondoso. Isso existia em uma época que era para supostamente ser tempestuosa? Sim, existia. Mas não durou, conflitos internos dentro do reino ocasionaram em sua morte, prematura e triste, mas pior que isso. . . Um nojento, tomou seu lugar.
ㅤㅤUm homem deplorável que achava hilário ver seu povo brigando por migalhas de comida e nem ao menos se incomodava com as crianças que suplicavam por comida, enquanto ele? Se esbaldava em suas riquezas e cobrando impostos ainda maiores e praticamente impossíveis de se pagar. Alguns trabalhos impróprios chegaram a ser executados pelos cidadãos, um deles era o de assassino, ladrão e muito mais. . .

ㅤㅤMas tinha um trabalho tecnicamente honesto, e o próprio rei teria que te aceitar para fazê-lo. Cavaleiro, obviamente. Infelizmente, era um trabalho árduo, pois muitos só recebiam missões inúteis e outros? Faziam o trabalho sujo, o mais famoso entre eles?

ㅤㅤ"Cavaleiro Vermelho."

ㅤㅤDe acordo com as lendas, o homem mais sanguinário que já pisou em Buidia. Uma calamidade humana nascida das trevas para trazer morte para aqueles que cruzassem seu caminho, não era possível ver seu olhar. Mas sentiam algo dele, percebiam algo toda vez que ele aparentava estar "olhando", para seu alvo. Apatia, da mais extrema possível.

ㅤㅤ- Blerghh!! - Essa tão famosa lenda, estava vomitando pela água de um riacho próximo. Onde estava exatamente? Na casa de um senhor, esse que finalizou. Ele vomitava pois seu alvo não estava sozinho aquela noite, ocasionou a morte de crianças inocentes. - Merda, esse não era o plano! Droga! DROGA!

ㅤㅤSe era possível ter certeza de algo, é que ele odiava seu trabalho. Ele limpava seu rosto e suas mãos imundas com sangue, infelizmente na sua visão. . . Não importava o quanto limpasse, não conseguia sair a imagem delas sujas, por isso sempre usava luvas.

ㅤㅤ- É, mais um dia. Talvez eu consiga comprar alguns bolinhos para eles hoje. - Estava falando de sua família, tinha belíssimos três filhos e uma linda esposa, ele também não era anormal como dizem. Tinha o rosto de um homem bem comum.

ㅤㅤA parte mais destacada em sua roupa, era sua imensa capa vermelha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤㅤA parte mais destacada em sua roupa, era sua imensa capa vermelha. Ele a ganhou do próprio Rei, como recompensa por nunca ter falhado em uma missão. Ele colocava seu capuz e então caminhava de volta até sua casa, ela não ficava no reino, mas a área que eles dominaram era bem grande, então podia considerar parte de Buidia.

Jornada ao Céu.Onde histórias criam vida. Descubra agora