ㅤㅤJade, o grande imperador.
ㅤㅤSua força implacável foi o que fez sair vitorioso sobre o seu tão querido arcanjo. Nem ao menos tinha um arranhão em seu corpo, como se nada que Miguel tivesse feito, pudesse ocasionar realmente em algum ferimento sério, estava com muito pesar em matá-lo. Contudo, sabe quem ele estava ajudando naquele momento. . . Somente dois arcanjos surgem após a destruição que ocorreu ali, Rahula, o filho bastardo de Buda. . . E Metatron.ㅤㅤ- Mestre! O que está fazendo com meu irmão?! - A mulher grita, o que assustou as duas entidades que a acompanhavam, pois ela nunca mostrava ser tão ativa.
ㅤㅤ- Miguel nos traiu. . . Me traiu. - A revelação fez Rahula ficar chocado, o via como um cachorro para Jade. . . Ele era realmente um traidor?
ㅤㅤ- N-não! Meu irmão jama- Foi interrompida, pelo próprio Miguel que soltou um grito estridente que afetou suas audições.
ㅤㅤ- Cala. . . A. . . Boca! - Cuspiu o tanto de sangue que pode, contudo, o ki do imperador fez o sangue nem lhe encostar. - Nunca. . . Te vi. . . Como uma irmã. . .
ㅤㅤ- Q-que?! - Metatron não entendeu, eles sempre foram tão próximos quando jovens, mesmo que não fossem sangue do próprio sangue. Eles. . .
ㅤㅤ- Só. . . É. . . Uma idiota. . . Perturbada. . . Carente por amor! - Quando terminou de falar, Rahula notou que Miguel sumiu da palma do imperador, até Jade, ficou surpreso. Foi aí que notaram, Metatron estava segurando ele pelo pescoço, tinham até esquecido que ela voltou à sentir suas pernas.
ㅤㅤ- Seu. . . IMPURO!!! - A própria divindade que o chamava de irmão, o partiu em dois sem nem hesitar. O que fez Jade, perceber.
ㅤㅤ- "Pelo jeito, eu tive a impressão errada de quem era meu servo mais leal." - Sorriu de maneira demoníaca, conforme vê ela manchada com o sangue de Miguel. Pelo jeito, até mesmo ela gostou.
ㅤㅤ- Estranho, mesmo com todo esse estrago, consigo ver. . . Ele não usou a 'Escada de Jacó'. - Rahula afirma, conforme prestava atenção nos arredores.
ㅤㅤ- . . . Realmente. - O imperador realmente achou estranho, ele apenas lutou com sua espada e nada mais. Seu grande trunfo, ele não era digno de ser atacado por ele? Jade quase franziu a testa de novo.
ㅤㅤ- Ha! Além disso, eu tenho certeza que esse traidor já nem era mais afetado pelo tabu, será que o senhor não poderia absorver essa benção dele? Então, nem precisaríamos mais nos preocupar com o macaco, já que nosso grande imperador iria matá-lo. - Rahula, que era tão indigente com Jade, estava o dando um conselho?
ㅤㅤ- Ótima ideia, Rahula. - Contudo, no momento que ergueu a palma para absorver a tal benção. . . Sentiu um bloqueio, ele não podia fazer isso?
ㅤㅤEra como se fosse a sensação de um choque, sentiu como se tivessem o eletrocutado. Espera, eletricidade não funciona nele, como sentiu isso? Bom. . . Era só representação, notou uma marca numa das partes do corpo do arcanjo traidor.
ㅤㅤUm símbolo de proteção, um que sua irmã sempre usou para o manter longe de enrascadas quando jovem. Ela usou isso nele?! Sua alma. . . A verdade é que antes de Miguel sumir da frente do macaco e dos outros, a elfa conseguiu, ao chamá-lo de 'Mig'. Implantar aquela marca inconscientemente, isso não o impediria de morrer, mas iria impedir que seu irmão viesse pra terra mais cedo.ㅤㅤ- I-irmã. . . Até você. . . - Fechou seu punho, com tanta força que com certeza uma de suas veias estourou. - Rahula!
ㅤㅤ- Sim, mestre?! - O chamado parecia ter penetrado sua mente.
ㅤㅤ- Absorva esse inútil. Pegue sua benção, depois. . . Vá atrás do macaco. Honre o orgulho de seu amado pai. - O imperador apenas ordena, conforme os escombros do castelo pareciam remodelar-se novamente. Estava reconstruindo tudo, inconscientemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada ao Céu.
General FictionUm mundo repleto de lendas inimagináveis, das mais incompreensíveis até às mais simples e que de certa forma, parecem até idiotas. Todas vivendo em um mundo mágico e estagnado no fascínio dos deuses. Mas um ser coloca medo nos que dizem ser os... Di...