ㅤㅤCom a descoberta dos visitantes, Fernanda ficou o mais alerta possível, como era possível que eles estavam ali, dois criminosos globais! Era problemático, ela então girou no galho de árvore e ficou por cima dele, pegando o seu arco, e sem demora mirou no príncipe, atirando sem hesitação contra ele. Gabriel ouviu o barulho da corda do arco balançando, então ao ver a flecha vindo em sua direção, parecia que o mundo estava mais devagar.
ㅤㅤConseguiu até colocar seu braço na frente, deixando sua camada grossa de escamas saírem, eram tão duras que a flecha se quebrou com o impacto. A elfa vendo que não funcionou, sumiu no momento de distração dos dois.ㅤㅤ- É, eu esperava uma recepção melhor vindo dela. - Gabriel resmungava enquanto olhava para as árvores procurando ela, até que ouviu Maria dar um grito, ao tornar sua atenção para ela, viu a mesma desmaiada no chão. - Maria?! Eu nem vi! - Nem teve muito tempo para pensar, Fernanda apareceu por cima dele dando um chute giratório querendo atingir sua cabeça, mas ele bloqueou com suas escamas do braço, fazendo a perna dela ficar machucada.
ㅤㅤ- Se acalme, eu não vim te machucar! - O príncipe tentava ao máximo convencer que não era um perigo.ㅤㅤ- Já vi esse teatrinho! - Ela se jogou até ele, os chutes dela podiam até não ser fortes para perfurar suas escamas, mas o impacto fazia os braços recém cuidados de Gabriel doerem bastante, teve uma hora que desviou para o lado, mas foi um erro. . . Elanor, a irmã mais nova de Fernanda estava ali atrás de Gabriel, prestes a receber um chute da irmã, fazendo com que o príncipe se jogasse de uma vez contra o chute, recebendo bem na área do abdômen, caindo no chão, gemendo de dor.
ㅤㅤ- Mana! O que você fez?! - Elanor estava preocupada com seus novos amigos, deixando a mais velha confusa.
ㅤㅤ- Elanor? Espera, eles não foram até em casa? Você parece bem. - Elanor teve que explicar o mal-entendido que sua irmã cometeu, após isso ambos voltaram para a casa do senhor, Roger.ㅤㅤ- Papai! Fernanda bateu nas visitas. - O velho nem ficou surpreso, esperava que sua filha fizesse esse tipo de besteira mesmo, via ela trazendo os dois nos braços como se eles não tivessem peso nenhum. Então, aos deixar no chão na frente de seu pai, Fernanda faria uma expressão carrancuda.
ㅤㅤ- Pai! O que esses dois fazem aqui, você sabe que eles são criminosos, né?! - Ele se levantou da cadeira aonde estava e então deu uma bengalada forte na cabeça de sua filha, tirando o seu capuz e então segurando o rosto de Gabriel no chão, inconsciente.
ㅤㅤ- Isso aqui parece um criminoso? Vamos conversar melhor um pouco, eles vão precisar da sua ajuda mesmo! - Sua ajuda? Essa frase parecia ter feito Fernanda tremer, não gostava de socializar ou ajudar ninguém além de sua família, imagina ajudar estranhos que eram possíveis criminosos.
ㅤㅤ- Pai, você viu os cartazes, eles não são gente para ficar se ajudando assim! - Ela não se importava mesmo se eram criminosos ou não, só não queria que isso afetasse sua família.
ㅤㅤ- Emi! Eles só estão precisando invadir uma prisão, nada demais. - Essa frase fez as veias de Fernanda saltarem por conta da raiva.ㅤㅤ- VOCÊ TÁ FICANDO CADUCO SEU VELHO?! - Ela gritava tão alto que os pássaros saiam voando para longe.
ㅤㅤ- QUEM VOCÊ TÁ CHAMANDO DE CADUCO?! OLHA A BENGALA! - Eles estavam tendo outra discussão, afinal. . . Era estranho dizer que ela teria que ajudar completos estranhos na invasão de uma prisão super segura, qualquer um ficaria com raiva ao saber desse tipo de informação.
ㅤㅤA discussão ficou tão intensa que as duas belas adormecidas acordaram sem demora, os acalmando e sentando o senhor novamente, pois viram suas pernas trêmulas, com ambos se ajoelhando na frente da elfa logo em seguida.
ㅤㅤ- Por favor, nos ajude! Nós precisamos encontrar pistas sobre a localização do Monte Oheng e encontrar Sun Wukong! - Fernanda diferente de outras pessoas no mundo, não tinha medo do nome do tal rei macaco, parecia até que não era nada para ela.
ㅤㅤEla deixou uma mão na cintura para não acabar dando um tapa na cara de Gabriel e então olhou novamente para seu querido pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada ao Céu.
General FictionUm mundo repleto de lendas inimagináveis, das mais incompreensíveis até às mais simples e que de certa forma, parecem até idiotas. Todas vivendo em um mundo mágico e estagnado no fascínio dos deuses. Mas um ser coloca medo nos que dizem ser os... Di...