Capítulo 115 - Verdadeira Coragem.

6 1 5
                                    

ㅤㅤDe verdade, Musashi era considerado o espadachim mais forte do mundo. Sem o mínimo de dúvidas, mas seu corpo atingiu o limite de ki externo, seu corpo não conseguiu ser mais resistente ou mais forte. Mas o ki dentro de si aumentou cada vez mais, se via como invencível na arte do corte, e era.

ㅤㅤSe pudesse cortar o mundo com aquele corpo fraco, o faria! Mesmo que colocasse parte do seu ki, na espada, não conseguiria cortar o que já conseguia. Pois seu corpo é fraco, precisava transmitir toda sua energia pelo seu corpo mas nunca conseguiu, sempre havia uma barreira, um limite que nunca conseguiu quebrar.

ㅤㅤSeu sucessor deveria ser aquele que pudesse conseguir ter um crescimento tanto do interno quanto externo. Antes do dia que morreu dentro de uma caverna em reclusão, uma pequena garotinha o encontrou.

ㅤㅤ- A-ah. . . O senhor, o que está fazendo aqui?! Gente velha não pode ficar dentro de uma caverna suja dessas. - De certa forma, ela até parecia com Maria.

ㅤㅤ- . . . Não sabe dirigir-se aos mais velhos?

ㅤㅤ- Sem papo furado, o senhor vai ficar doente se ficar aqui. - Ela o arrastou com dificuldades para sua casa na floresta, ela mora sozinha, curiosamente.

ㅤㅤ- Onde estão seus pais? - Procurou eles, o velho não queria ser um incômodo.

ㅤㅤ- Eles morreram. Foram caçar juntos e um urso os matou, achei o corpo algumas horas depois. - Ela correu até uma panela que estava cozinhando, pegando uma tigela e a enchendo. - Aqui, come!

ㅤㅤ- Arranje alguém para cuidar de você. Essa floresta não é feita para uma garotinha como você, é sério. - Pegou a tigela, não ia desperdiçar comida.

ㅤㅤ- Sei me cuidar! - Ela bufou com raiva, não devia ter mais de 11 anos e já tinha todo esse espírito, Musashi lembrou um pouco de si.

ㅤㅤ- Também achei que podia. - Mostrou a espada que possuía em sua cintura, ela não pareceu reparar.

ㅤㅤ- Ah! O senhor é espadachim?! Eu sempre quis usar uma espada, deixa eu ver! - Ela fica com as mãos estendidas, abrindo e fechando várias vezes.

ㅤㅤ- Não é brinquedo. - Bateu na cabeça dela com a colher que estava comendo a sopa, sujando seu cabelo. - . . . Desculpa.

ㅤㅤO idoso espadachim ficou alguns dias cuidando daquela solitária garota. Era engraçado ver como ela dizia que não precisava de ajuda para carregar lenha, ela demorava dias para carregar troncos enormes até em casa com uma corda.

ㅤㅤCom ele, isso ficou mais fácil, os carregava nos ombros, nas costas. Não deixou ela sem levar sua parte, já que ela considerou que aquilo fazia parte de algum treinamento que fez pra ela. Óbvio que não, nunca quis ser mestre de ninguém!
ㅤㅤMentiroso seria ele se dissesse que não ficou apegado à criança. Já teve uma mulher que amou com todas as suas forças, mas nunca teve coragem de ter filhos com ela, um homem manchado de sangue como ele, só sujaria suas crianças com ainda mais sangue!

ㅤㅤSua força indescritível o prendeu em uma espiral infinita de morte e duelos. Isso, até o seu último duelo contra o famigerado Sasaki Kojiro, um homem com quem já bebeu antes.

ㅤㅤPode parecer até idiota para uma mulher ouvir isso, amigos que concordaram em matar um ao outro? Coisa de espadachins da época, só se provava ser o mais forte conforme um derrotava o outro. A desistência era sim opção, mas o orgulho desses dois mestres falou mais alto. . . Humilhante foi para Sasaki.

ㅤㅤO infame Miyamoto nem usou suas duas espadas para matá-lo, mas sim um remo quebrado!

ㅤㅤSabia que seu amigo usava um estilo de espada longa que ia dificultar, mas com aquele pedaço de madeira foi o suficiente. Dividiu sua cabeça e pulmões em dois com aquilo, se despedindo dele em seguida. . . Eles eram referências marciais na época, então ninguém nunca mais quis desafiar Musashi.

Jornada ao Céu.Onde histórias criam vida. Descubra agora