Capítulo 98 - A Última Estrela.

8 1 5
                                    

ㅤㅤÉ de extrema importância entender o contexto da derrota. Como várias pessoas fortes conseguiram perder para apenas uma pessoa? Max era forte pra caramba e ainda assim parecia ter sido morto. . . Pela segunda vez? É algo engraçado de se pensar. Mas do que serve a comédia? Uma grande guerreira foi morta. Uma elfa destemida e cheia de aventuras que queria viver!

ㅤㅤTodos ao redor do tão famoso homem mais sábio de todos! Salomão estava com um olhar indiferente para todos ali, mas por algum motivo ele tende um olhar mais preocupante para com Maria.

ㅤㅤ- Sua presença me incomoda, garota ruiva. . . - Diz, cuspindo no chão.

ㅤㅤ- Talvez por estar querendo te queimar vivo! - Maria gira sua espada gigantesca no ar e se prepara avancar, batendo na ombro de Gabriel, iam juntos!

ㅤㅤOs dois como relâmpagos, avançam estourando tudo ao redor! Gabriel transformando seu braço negro em uma lâmina, enquanto Maria imbuia sua espada com um fogo carregado com ódio!

ㅤㅤQuando iam cruzar golpes, de uma sombra enorme no chão. Surge algo que conseguiu bloquear seus golpes, algo enorme! Tão grandioso que deixou até mesmo Max estupefato com seu tamanho, um outro demônio? Sim.

ㅤㅤ- Lutar com tanta gente é problemático, por isso tenho meus próprios guerreiros. Esse eu denominei de:

ㅤㅤUma foice gigantesca, parecia que precisariam de vários anões para chegar na altura daquela arma. No tamanho daquele ser que a carrega então? Impossível.

ㅤㅤO ser como um fantasma, surge perante Maria! Tentando lhe perfurar por cima, óbvio que ela bloqueia e se desvia para longe daquela coisa, ao menos, tão longe quanto conseguiu! Na mesma instância de movimento, Gabriel se dirige já direção da criatura. Comprimi seu braço negro e o libera como já fez antes, um movimento elástica que acertou o abdômen da criatura com toda a força.

ㅤㅤEles ficariam ocupados, não podiam deixar Salomão continuar vagando por aí. Então Sunny tenta avançar nele, mas outra sombra surge antes mesmo de se aproximar.

ㅤㅤ- Um demônio invocado deveria ser mais forte, vou mostrar um parente seu, criatura. . . Se espelhe nele. - Da sombra, algo realmente poderoso surge. Sua aura faz quem estava de pé no castelo tremer, aquela coisa. Era:

ㅤㅤMesmo que fosse parecido com um fazendeiro decrépito, sua forma não consegue manter-se fixa. Como se fosse um erro, Max até tentou avançar antes que a coisa tivesse noção de suas existências, previu que seria desastroso se ele mostrasse os poderes mortais que com certeza tinha!

ㅤㅤMas uma simples gadanha, algo que fazendeiros usam como se fosse uma foice. Bloqueou o machado divino que o fantasma carrega, algo tão fútil?
ㅤㅤ- Seres novos como vocês, não devem saber. Mas o fantasma sabe como demônios podem nascer, estou errado? - Perguntou, direcionando um olhar pretensioso para Max.

ㅤㅤFoi jogado para longe pelo demônio da fazenda, o olhar do único olho daquela criatura fazia o moreno se sentir como um animal. . . Era como se fosse apenas um coiote, um. . . Coiote?! Max lembrou, com certeza sabe como aquele demônio nasceu.

ㅤㅤ- E pensar que um homem como ele tornou-se nessa coisa. - Max coloca o machado no ombro, ficando ainda mais nervoso.

ㅤㅤ- Um homem como ele, sabe quem ele é, Max?! - Fernanda pergunta, sem esperanças de derrotar aquilo.

ㅤㅤ- O incidente de Rokash. - Esse nome fez Sunny também se lembrar.

ㅤㅤA mesma cidade que Van Helsing foi exterminar uma legião de demônios que foi invocada por um culto. No mesmo dia, no mesmo pandemônio que se originou, um simples fazendeiro humilhou dezenas de demônios que vieram usurpar suas terras, matar sua família, destruir tudo que amava.

Jornada ao Céu.Onde histórias criam vida. Descubra agora