Capítulo 59 - Novos Costumes.

13 3 16
                                    

ㅤㅤCloves estava nos seus aposentos, colocando a sua antiga roupa de caçador. Quantos séculos faz que nunca mais as pegou? Não importa, fez questão de preservar elas ao máximo, elas eram o seu passado, sua história e jamais as deixaria se esvairem como poeira sendo levada pelo vento.

ㅤㅤEle amarrava seu cabelo como naquela época, um imenso rabo de cavalo que ia ultrapassando sua cintura. Suas espadas? Ainda as usava, afinal ele se transformava pouco, as agarrou e ia testar se ainda estavam bem afiadas, mirando até um boneco de treino que tinha presente no centro do quarto real.

ㅤㅤMas algo o interrompeu, melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤㅤMas algo o interrompeu, melhor. . . Alguém.

ㅤㅤ- Ei, você não pode usar isso aqui! - Júlia grita logo ao entrar no quarto e o ver carregar sua aura daquele jeito, da última vez ele causou um estrago enorme no castelo.

ㅤㅤ- Você devia entrar aqui assim? - Era incrível que uma conselheira nem ao menos pedisse permissão para entrar nos aposentos do rei.

ㅤㅤ- Em minha defesa, achei que você estivesse dormindo. - Ela estava carregando um balde de água fria.

ㅤㅤ- Você ia usar isso em mim?

ㅤㅤ- Não! - Ela joga o balde pela janela do castelo, quebrando o vidro. Alguém lá embaixo grita bem furioso: "Taca a mão pra ver se quica!"

ㅤㅤOs dois dão risada, mas logo ela percebe que ele produziu-se todo, dá um sorriso malicioso e logo pergunta indiscretamente:

ㅤㅤ- Finalmente achou uma candidata para ser rainha? Está elegante, mesmo que sejam roupas de um caçador. - Ela arruma sua gola.

ㅤㅤ- Não. Eu achei um grupo incomum, noite passada.

ㅤㅤ- Você costuma farejar as pessoas, como eles eram?

ㅤㅤ- Um deles tinha um cheiro familiar com o de um mago, uma garota muito engraçada. Outra era uma elfa, as orelhas entregaram ela. Um fantasma, um demônio e dois que eu não consegui sentir o aroma. - Diz o rei inquieto, nunca falhou em sentir o aroma de ninguém.

ㅤㅤ- Eles não tinham características marcantes?

ㅤㅤ- Nada, apenas um deles que parecia meio selvagem também. . . Quando segurei sua perna, senti algo como um animal feroz, extremamente irritado.

ㅤㅤ- Eu acho que se você agarrasse minha perna, eu também ficaria assim.

ㅤㅤ- Ele ia atingir um lobo em reabilitação, houve uma confusão. Mas eu consegui acalmar os ânimos, eu vou encontrá-lo novamente.

ㅤㅤ- Para quê?

ㅤㅤ- Tirar uma dúvida. - Cloves se retira.

ㅤㅤDentro da pousada, Fernanda acorda. Ela se espreguiça com vontade, evitando dar aquele grito gostoso após acordar de manhã, logo sentiu algo faltando ali na cama. Wukong sumiu, olhou no teto, não estava lá.
ㅤㅤ- Aquele idiota não consegue dormir direito? Isso vai acabar com a saúde dele. - Mas logo, ouviu o barulho da porta abrindo, pelos passos pesados, era ele.

Jornada ao Céu.Onde histórias criam vida. Descubra agora