Capítulo 110 - Alfa Prateado.

13 1 5
                                    

ㅤㅤO mundo da elfa finalmente voltou ao normal em sua mente. Nunca mais iria esquecer dos seus amigos nem que o seu amado tentasse enfiar uma lesma troca-mentes na sua cabeça! Resumidamente, se trata de uma espécie de lesma que entra pelas suas orelhas e danifica seu cérebro.

ㅤㅤTornou-se uma espécie considerada patrimônio demoníaco, então deveriam exterminar ela sempre. Contudo, essa informação nem é de fato importante para o desenrolar dos fatos, depois que recobrou suas memórias, arrumou suas coisas e decidiu que ia procurar eles novamente.
ㅤㅤ- Elanor, você não devia estar mais triste com a notícia de que vou embora? Sabe, sua mana mais velha. . . Não vai ficar aqui, para consolar você e seus irmãos. - A garotinha estava comendo alguns doces, sorrindo para Fernanda que olhava incrédula, nem um pouquinho de birra?

ㅤㅤ- A mana está indo atrás dos seus grandes amigos e marido. . . - Falar marido fez a elfa tremer a espinha, corando um pouco enquanto dizia baixinho: "não é meu marido". - E também, o papai não ia gostar de me ver triste, né? - Ela estava segurando as lágrimas como podia, lembrando do seu velho.

ㅤㅤ- . . . Tem razão. - Acariciou sua cabeça, relutante em os deixar mas realmente precisava ir.

ㅤㅤ- Evite fazer besteira lá fora, sabe como os elfos tem uma imagem estranha por aí. - Anna, disse para elfa enquanto a mesma saudava e sumia perante uma estrada que se formou após a luta delas.

ㅤㅤ Depois que a árvore desabrochou, uma esquisita estrada de terra formou-se e foi direcionando como uma ponte ate o continente, até mesmo vegetação e mais terra formou uma nova formação geológica, isso deveria ter causado tsunamis e ter feito a terra tremer, mas simplesmente, nada aconteceu. Tudo ocorreu em silêncio durante vários dias, o que deixou os elfos surpresos.

ㅤㅤFernanda vai por lá agora, andando de forma alegre pela estrada. Conseguia enxergar as coisas de forma diferente após voltar à vida, o canto dos pássaros e a forma que o vento fazendo seu cabelo balançar, estava diferente.

ㅤㅤ- O mundo mudou? - Ela vê como a brisa parece lhe acompanhar, mas logo percebe que o vento mudou seu curso. - Ha! Não, só estou doida mesmo. Voltar dos mortos não é para qualquer um.

ㅤㅤVerdade, a morte é algo que deixa ressentimento e sentimentos ambíguos e até mesmo depressivos nas pessoas. Contudo, ela foi trazida de volta por Wukong, ela passa a mão pela cicatriz que ficou em seu olho, como se ele tivesse sido perfurado e explodido.
ㅤㅤQuestionou-se por alguns segundos, o quanto ela o deixou preocupado para ele tomar a decisão de a mandar embora? Obviamente ela fica irritada só de pensar que ele tomou essa decisão por conta própria, mas também o entende, não é fácil viver vendo todos que você ama morrerem. Mesmo que essa seja a vida de imortais, como deuses, elfos e demônios. . . Sente que pro seu amado, era diferente.

ㅤㅤ- "Te prometo, Son. . . Vou garantir que você nunca mais passe por isso. Irei ficar ao seu lado, como puder." - Promete sem ele estar ali, ia permanecer ao seu lado e nunca mais faria ele passar por aquele sofrimento de novo. - Mas também vou te dar um sermão daqueles quando eu voltar!

ㅤㅤNão mudava o fato de que ainda estava irritada por ele tomar decisões por conta própria. Indiferente disso, ela vagou a pé durante mais alguns dias, esses que Gabriel e Maria estavam apanhando sem parar no treinamento. A fase de tortura já não passou? Bom. . . Eles tinham que ficarem mais resistentes, que forma melhor do que apanhando? Com a ajuda de algumas pílulas que Max e Sunny compram diariamente, eles iriam se curar mais rápido.

ㅤㅤ Enquanto eles apanhavam, a elfa se divertia viajando! Estava realizando seu sonho de vagar, ela na verdade, não sabe exatamente por onde está indo.

ㅤㅤMas, a energia que seu corpo emite a guia. Sua nova concepção de mundo lhe ajuda a achar o caminho, como se estivesse sendo guiada pela aura de Wukong. E claro, ela ainda tem que fazer suas pausas para poder fazer suas necessidades ou comer, ainda bem que lhe emprestaram dinheiro!

Jornada ao Céu.Onde histórias criam vida. Descubra agora