ㅤㅤWukong nunca lidou com algo que carregava tanta energia! Seu domínio poderia absorver algo assim? Poderia aguentar se aquilo ao menos chegasse perto de si?!
ㅤㅤSua cauda balança agitada, aquilo demonstrava que estava realmente nervoso! Ainda mais quando a singularidade foi atirada em sua direção. . . Sempre confiou demais em sua força, a única coisa em que se apoiava para lutar, nunca tentou usar nada além da própria força. . . Teria que ser igual agora!
ㅤㅤSó conseguia fazer uma simples coisa: Agarrar! Era possível agarrar as bordas de um buraco negro pequeno, ele tinha bordas?! Era tangível? Para Wukong, sim!ㅤㅤEm uma ação totalmente inexplicável, ele destruiu a singularidade como se a estivesse rasgando! A energia que podia destruir o sistema solar, o macaco a parou com as próprias mãos. O corpo de Osíris usou muita energia para gerar aquilo, tal energia era absorvida por Wukong.
ㅤㅤ- Ótima distração, não acha?! - Osíris não duvidou nem por um segundo que iria conseguir parar aquilo, foi apenas para chamar atenção.
ㅤㅤConforme ocupava o macaco com aquela singularidade, o egípcio acumulava mais pressão em seu punho. E ao acertar o abdômen do macaco, sentiu como se inúmeros planetas estivessem querendo atravessar suas entranhas, Wukong cospe sangue como nunca cuspiu!
ㅤㅤA pressão fez asteroides próximos serem simplesmente evaporados enquanto o macaco atravessa e praticamente deforma o anel que Saturno tem por volta de si, ele se apoia em uma das rochas, sentindo uma dor imensa em seu abdômen. Os gases do planeta estavam se deformando, a pressão dos golpes já iam começar a fazer algo pior.
ㅤㅤ- Já consegui te fazer até sentir dor? Se eu aumentar mais ainda a massa, será que consigo destruir você de vez?!~ - O egípcio estava realmente animado, comparando quem tinham mais danos. Wukong, era o mais afetado ali.
ㅤㅤ- "E-esse merda. . . Esses poderes deles são problemáticos, como se já não bastasse ele ser naturalmente forte." - Wukong se coloca de pé sobre outra rocha espacial, então faz um sinal com a mão, o chamando. - Pode vir, seu egípcio de merda!
ㅤㅤCada vez mais Osíris, aumenta a pressão que exerce em cada soco. Bloquear ia ficar inviável alguma hora, mas o macaco além de um monstro forte, era um artista marcial! Desviava seus socos e chutes e os devolvia em pontos sensíveis do corpo do Deus.
ㅤㅤTinha conhecimentos sobre inúmeros estilos, aprendeu conforme viveu com um mestre experiente, mesmo que o oponente tenha mais vantagens, o pressione até que gaste todas as suas energias! Os braços do macaco pareciam até uma serpente, se enrolando no braço de Osíris e acertando o punho contra sua face!ㅤㅤA mesma visão que a raposa teve das correntes prendendo algo sobre Wukong, vem em sua cabeça também. Mas as correntes? Estavam se rompendo, como se o macaco estivesse realmente ficando mais forte, se soltando como podia!
ㅤㅤE realmente. . . Estava.
ㅤㅤSuas investidas ficam mais ferozes como costumavam ser, o macaco coloca pressão naqueles socos pesados os fazendo serem quase inúteis! Até mesmo fez uma disputa momentânea de socos, bloqueando o punho de Osíris com o seu, a mão do egípcio estava começando a se rachar!
ㅤㅤ- "Estou usando poder demais, meu corpo vai se partir!" - A massa dos seus punhos estava tão grande que as rochas ao redor começam a se deformar e voar ao redor dele, até mesmo Saturno estava irregular, iam causar danos irreparáveis!
ㅤㅤO Deus, questiona. . . Como poderia superar a nova diferença de poder? O macaco estava o espancando, mesmo seus punhos não o acertam mais! O dano que causou em Wukong era irrelevante com a surra que estava levando agora! No seu punho direito, carregava o máximo que conseguia, sentia estar condensando milhares de planetas em um único ponto! Sentia que ia perder seu braço!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada ao Céu.
General FictionUm mundo repleto de lendas inimagináveis, das mais incompreensíveis até às mais simples e que de certa forma, parecem até idiotas. Todas vivendo em um mundo mágico e estagnado no fascínio dos deuses. Mas um ser coloca medo nos que dizem ser os... Di...