ㅤㅤOsíris nunca pensou que estaria realmente ali no espaço, contemplando uma visão tão bela quanto à daquele planeta. . . Claro, mesmo os deuses têm limitações para até onde podem avançar, contudo! Não era a primeira vez do rei macaco no espaço.
ㅤㅤ- Uh, essa sensação de vazio que esse lugar traz. . . Ainda persiste. - Ele parecia estar alongando-se, remexendo seus braços e estralando partes de seus ossos.
ㅤㅤ- Então já veio aqui antes? Macaco de pedra! - O Deus percebeu que não poderia mais se distrair, iria esperar seu inimigo avançar. . . Esperando em uma posição parecida com a de um boxeador.
ㅤㅤ- Mesmo que esse lugar seja assim. . . - Apenas ignorou Osíris. - É o único lugar onde posso me soltar!
ㅤㅤEm um clarão intenso, o macaco surge na frente de Osíris. Desferindo um chute que alguns guerreiros chamariam de covarde em suas partes baixas, ninguém jamais ousaria chutar os testículos de um Deus, não é? Wukong parecia ser louco o suficiente.
ㅤㅤOs garotos que assistiam a luta estavam fazendo caretas, sabiam como era a dor disso. . . Menos Olga e Maria, que ficaram meio alheias, mas pela expressão que o arcanjo fez, sabiam que doeu demais!
ㅤㅤO Deus caiu, de joelhos.
ㅤㅤ- QUE GOLPE COVARDE FOI ESSE?! - Osíris cobra uma explicação, estavam lutando e aquele tipo de coisa não era para acontecer em sua visão.ㅤㅤ- O que?! Hahahahah! - O macaco gargalha ao vê-lo gemer de dor, aquilo o fazia lacrimejar de tanta alegria. - Estamos lutando para matar, qualquer meio é válido! Essa é a lei de onde eu vim!
ㅤㅤ- Qualquer meio, ahn? - A dor parecia ter simplesmente desaparecido, o arcanjo ergue-se e vai chegando cada vez mais perto, lentamente. - Para seu azar, macaco. . . Eu sou o único no céu, que posso te esmurrar do jeito que você merece!
ㅤㅤCom um movimento igualmente veloz como o que Wukong fez, o Deus surge bem ao seu lado. Desferindo sem dó, um soco bem na base do seu queixo! A consciência do rei se esvai em poucos segundos, mas logo a recupera! Aquilo foi um golpe limpo! E parecia ainda mais forte que o normal.
ㅤㅤFoi quando notou, nos olhos de seu oponente, lá estava o olho de outro Deus!ㅤㅤ"Sₑ𝚝."
ㅤㅤO Deus Egípcio, detentor do caos! Muitos deuses de pavil curto eram considerados detentores disso! Geram guerras por puro prazer e entretenimento, isso não foi diferente para o egípcio. Diferente dos outros, ele morreu por sua própria ganância por poder.
ㅤㅤAlmejando a posse do próprio poder do pai, Rá! Ele ocasionou em uma guerra civil naquele imenso deserto onde se escontravam suas divinas pirâmides! E foi humilhado, seu exército obscuro foi totalmente dizimado pelo próprio pai. . . Que com remorso, teve que dar um fim para o seu próprio filho.
ㅤㅤSeus olhos tinham a habilidade incomum de dar mais poder para ele, de que forma? Ódio, quanto mais ódio e rancor um ser vivo com aquele olho sente, mais forte ele pode ficar! Rá ainda tinha alguma consideração por seu já falecido filho mais novo.ㅤㅤ- Meu pai, não posso aceitar tal presente. - Osíris afirma ajoelhado perante seu pai, que estava de costas contemplando o sol.
ㅤㅤO olho de Set, como uma jóia polida e recém lapidada sobre uma mesa linda.
ㅤㅤ- Seu irmão não fez bom uso do próprio poder, sinto que conseguirá o usar melhor que ele, meu filho. - Rá olhou de uma forma que parecia querer transpassar tranquilidade para seu filho, mas sua feição de pássaro deixava Osíris desconfortável. Era o único Deus do Egito tecnicamente humano.
ㅤㅤ- Como quiser, meu pai! - Não iria desobeceder uma ordem direta de alguém acima dele. E sem medo, arrancou o próprio olho! Colocando o de seu irmão no local, se conectando com ele como se fosse parte dele já há muito tempo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada ao Céu.
General FictionUm mundo repleto de lendas inimagináveis, das mais incompreensíveis até às mais simples e que de certa forma, parecem até idiotas. Todas vivendo em um mundo mágico e estagnado no fascínio dos deuses. Mas um ser coloca medo nos que dizem ser os... Di...