Capítulo 81 - Amor Selvagem.

3 2 6
                                    

ㅤㅤExistiu uma época, aquela em que o planeta era repleto por feras indomáveis. Sanguinárias e gigantescas! Dizem que essa era um dos piores tempos para se viver, não se podia descansar sem ser caçado por algo enorme.

ㅤㅤQue época é essa?
ㅤㅤExistem muitas nomenclaturas, a mais conhecida é a jurássica. Do que isso importa em um mundo fantástico? Todos os tipos de dinossauros surgiram naquela época, os dragões vieram antes deles.

ㅤㅤJá imaginou? Dinossauros e dragões lutando por território? O que se acha é que as feras aladas nunca lutaram diretamente com as feras, afinal viviam na água. Costumavam enfrentar mosassauros e coisas do tipo. Ainda assim, podiam sair e visitar a terra, com isso os combates eram inevitáveis. Quem ganhava? O mais forte, o intelecto superior dos dragões era indiferente nesta época, a força superava qualquer coisa! De cima, eles vigiavam.
ㅤㅤOs deuses, antes da existência do Tabu. Nessa época, deuses antigos como Zeus, Rá e até Odin! Não existiam, alguém mais velho que eles estava lá. Um Deus ancestral? Pode-se chamar assim, o primeiro imperador de jade. . .

ㅤㅤ𝐉𝐮𝐫ō𝐣𝐢𝐧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤㅤ𝐉𝐮𝐫ō𝐣𝐢𝐧.

ㅤㅤNão apenas Deus da Sabedoria, mas também o mais forte dos céus naquela época. Vigiava os humanos como podia, até tentou os ensinar. Infelizmente, falhou.

ㅤㅤ"Humano"
ㅤㅤAntes não eram chamados assim, os tais humanos ancestrais eram selvagens. Mais do que as feras gigantes? Diferente, feras que pensam. Isso fez o imperador ficar esperançoso, algo em seu ser o mantinha no desejo de que os humanos evoluíssem. Algo dentro dele o fez criar o nome "humano". E queria dar esse título para aqueles primatas abaixo dele, mas nenhum era digno, ainda. . .

ㅤㅤ- ROOOARRR!! - Um rugido ecoava pelas matas densas daquele ambiente selvagem. O foco da narrativa muda para algo incrível, um simples homem lutando contra um dinossauro. Um dos mais famosos e perigosos daquela época, um tiranossauro!

ㅤㅤUma mordida que podia destroçar um carro apenas com uma mordida simples! Quem seria o louco ao enfrentar? Óbvio, Adão.
ㅤㅤConsiderado o mais forte dos primatas na época, não. . . Talvez o mais forte da terra? Jurō costuma observar ele algumas vezes, suas batalhas, suas vitórias. Nunca o viu perder antes, mais uma vez. . . Ele luta para ganhar!

ㅤㅤO dinossauro avança vendo o homem menor que ele como uma presa fácil, mas logo o animal o perde de vista, como um fantasma, o gigante surge em sua cabeça! Atingindo seu crânio com um soco pesado, o animal tomba, sem dificuldades. E logo, preso em um enforcamento, o animal se debate tentando esmagar o homem, mas não consegue.

ㅤㅤAdão ganha, mais uma vez.

ㅤㅤQuebrando o pescoço da criatura, o homem ruge em direção aos céus, como se estivesse proclamando sua vitória aos deuses. Ele nunca teve crenças desde o início de sua vida, mas sentia que precisava fazer essa espécie de "agradecimento". A vida do mais forte era solitária, os outros de sua espécie o rejeitam por ser descomunalmente gigante, como um monstro! Isso os assusta.

Jornada ao Céu.Onde histórias criam vida. Descubra agora