ㅤㅤA Lenda de Salomão.
ㅤㅤProclamado como o homem mais sábio dentre todos, aquele que podia deter todo o conhecimento do universo na palma da mão! O incomum é que ainda está vivo depois de tantos milhares de anos, mas não através de uma imortalidade propriamente dita. A habilidade incomum que recebeu no seu nascimento. . . Transferência.ㅤㅤUm poder que lhe permite transmitir sua alma e consciência para o corpo de outro ser, obviamente tem condições mais do que severas, o antigo detentor do corpo deve autorizar Salomão de o possuir. Pois afinal, aquele ser morrerá em seguida, apenas súditos fiéis que o rei já teve, aceitaram suas condições, de acordo com eles, não iriam deixar o homem mais sábio da terra falecer.
ㅤㅤEm uma noite singela, a maldita Belzebu veio lhe visitar. Alertou sobre a chegada de Sun Wukong, o que não o deixou surpreso. . . O homem mais sábio claramente saberia que isso aconteceria querendo ou não, finalmente, Safira adentra na sala do trono. A mesma ajoelhou-se perante seu rei, mesmo que não parecesse forte pela sua aparência idosa, tinha uma aura bastante. . . Incomum.ㅤㅤ– Meu rei, te saúdo!
ㅤㅤ– Boas notícias?
ㅤㅤ– Sim, o macaco e seus amigos chegaram, meu rei. – Ela faz uma última reverência e levanta em seguida.
ㅤㅤ– Ótimo. . . ESTÃO TERMINANDO?!! – Gritou alto para os outros serviçais chegarem. Alguns cozinheiros, serventes e até algumas camareiras chegaram.
ㅤㅤ– S-sim, senhor! O banquete vai estar magnífico como o senhor deseja. – O chefe de cozinha alegra os ouvidos do rei ao informar, então apenas com um movimento de mão, os fez sair.
ㅤㅤ– Eu seria um péssimo anfitrião se não os desse comida. . . "Antes de encontrar aquela coisa no meu quarto." – A regente do submundo estava nos aposentos do rei, se aproveitando de suas bebidas, esperando finalmente o grupo peculiar.
ㅤㅤSafira se retira, iria até seus aposentos também. Sentia vergonha de ver seu rei conversar assuntos importantes, ainda mais que sentiu a aura do macaco e seus amigos chegando naquele lugar. Depois que a mesma se retirou, os mesmos chegaram até a sala do trono, o macaco não reconheceu o motivo de ter sido chamado, mas já estava supondo que seria uma armadilha, então mandou todos irem se preparando para eventuais. . . Complicações.
ㅤㅤ– Saudações, grande rei macaco! – Uma coisa que ninguém nunca imaginou ver. Mesmo que na época do macaco, fosse respeitado pelo posto de rei. Nenhum outro iria se humilhar ao ponto de se ajoelhar para ele, mas esse. . . O fez, saindo de cima do trono e se ajoelhando, não. . . Se curvando! Como se fosse apenas um serviçal medíocre.
ㅤㅤ– Você. . . Fez mesmo isso? – O macaco nunca presenciou tal cena, um rei sair do próprio trono e se ajoelhar daquela forma.
ㅤㅤ– Como eu deveria cumprimentar o principal motivo para a Lótus Divina existir? Melhor, como parte dela, seria desrespeitoso eu não o fazer.
ㅤㅤ– O senhor também é da Lótus Divina? Ufa! Jurei que ia ter que bater em um velho hoje. – Gabriel diz aliviado, mas só fez o resto olhar para ele em tom de repreensão.
ㅤㅤ– Bem como me disseram, o príncipe dos dragões é alguém intrigante. – Salomão se ergue novamente, sabia apenas da presença de Sun Wukong no mundo e do filhote de dragão, mas o resto do grupo era surpresa. – Então, não irão se apresentar?
ㅤㅤ– Sou Maria! Jurei que eu tinha cartazes de procurada também. . . Tiraram os meus?
ㅤㅤ– É VOCÊ?! – O velho soltou algumas risadas, viu ela bem diferente nos cartazes, talvez precisassem ser atualizados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada ao Céu.
General FictionUm mundo repleto de lendas inimagináveis, das mais incompreensíveis até às mais simples e que de certa forma, parecem até idiotas. Todas vivendo em um mundo mágico e estagnado no fascínio dos deuses. Mas um ser coloca medo nos que dizem ser os... Di...