Capítulo 42 - Limites.

36 8 53
                                    

ㅤㅤ- Son! Eu quero que você pare, agora! - Fernanda gritava com ele, ainda o seguindo. Aonde eles foram parar? Na verdade, nada longe. Só alguns metros longe da entrada do restaurante de onde saíram anteriormente, mas não obteve uma resposta do Rei.

ㅤㅤ- . . . - Não respondeu a garota, ainda assim ele parou sua caminhada. Seu corpo estava quente, praticamente fervendo em ira! Alguma memória foi desbloqueada com aquele ensopado de kimchi caindo, algo que o fazia ser tão importante. . .

ㅤㅤ- Só me diz, qual seu problema porra?! Você literalmente torturou aquele cara! Ok que ele era um babaca, mas assim você chama atenção e me deixa preocupada! - Ofegante, ela estava. Afinal, o abalo de sentimentos conflitantes estava sendo demais, uma hora aquele homem era gentil e outra um monstro desses?!

ㅤㅤEle continuou em silêncio, claro que ela estava certo! Parecia comum das pessoas que estavam ao seu redor, ele sempre errado. . . Mas o silêncio cessou quando ele viu alguém com um bastão, estava bem escondido através da escuridão de uma árvore. Ainda assim, observa-se uma capa vermelha cobrindo seu corpo e um bastão negro, pontas douradas! Ele sorria de forma arrogante para Wukong, e então ele disse:

ㅤㅤ- "Já vai decepcionar mais uma? Você é sempre assim, em?" - Uma alucinação? Do jeito que o Rei tremia, talvez sim. . . Talvez não.

ㅤㅤ- Desculpe. - Foi só isso que disse, se virando na direção contrária daquela coisa. Foi de forma tão desesperada que Fernanda se assustou, mas o via tremendo.

ㅤㅤ- Só vai me dizer isso?! Eu quero desculpas melhores! Olha, eu preciso que diga mais algo. Como sei que não vai fazer de novo? - Cruzou os braços, com as bochechas infladas. Queria parecer ameaçadora? Parecia mais um esquilo irritado, e isso era incrivelmente fofo.

ㅤㅤ- Eu não. . . Oh! Como eu pude esquecer? Eu sei de um jeito de como firmar essa promessa. - Ele enfiava as mãos nos bolsos, procurando alguma coisa.

ㅤㅤFinalmente encontrou! Na mesma cidade em que compraram suas roupas, se lembram que o avô da Emma Weihen. Ele não deu um presente para Wukong? Os outros não sabiam o que era, afinal ele nem ao menos mostrou! Memória de formiga, de toda forma. . . Ele ia entregar agora, o primeiro era para ele mesmo.
ㅤㅤUm anel! Tinha detalhes negros com desenhos dourados por ele e no meio? Um rubi maravilhoso, aquilo era para representar algo como o sol? Sim! O avô de Emma colecionava vestimentas não só para acessório, mas elas tinham propriedades, quase tudo em sua loja.

ㅤㅤMantos, chapéus, anéis e tudo mais! Com propriedades contra o fio e o que mais era necessário para aventureiros, isso também incluía aquele anel que Wukong colocou, tinha o nome de: "Anel do Fogo." Ou "Anel do Sol."

(N/A: A cor da imagem é a mesma do fundo escuro, maravilhoso!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(N/A: A cor da imagem é a mesma do fundo escuro, maravilhoso!)

ㅤㅤ- Esse era o anel que o senhor me deu de presente. Ele disse que ia me proteger contra o fogo, mesmo que dissesse que sou suficiente para isso, ele insistiu. . . - Ele tirava mais um anel de dentro do seu bolso, esse tinha o formato de uma meia lua, e na outra curva uma jóia azulada, ele não soube explicar o que era.

Jornada ao Céu.Onde histórias criam vida. Descubra agora