ㅤㅤO núcleo se modifica, os presentes nesse momento eram apenas Júlia e Olga. Elas foram requisitadas para uma reunião na sede de caçadores, por coincidência ela ficava em um lugar perto de Transilvânia. O lar do mais maligno dos monstros, Drácula!
ㅤㅤOs humanos se perguntam à todo momento como um cara malvado daqueles conseguiu uma autoridade tão grande dos céus. Isso os irrita com toda certeza, ainda mais os caçadores! Na verdade, todo tipo de monstro os deixa enojados. Lobisomens menos, afinal. . . Cloves é um grande amigo deles, então toleram a existência dos lobos. Mas o resto, poderia ser exterminado sem nem pensar. Era uma grande reunião, inúmeros caçadores, apenas alguns em destaque. . . Como a ruiva e sua amiga enorme, sentado em uma cadeira mais central, o líder deles. Um descendente de uma das maiores famílias de caçadores, a terceira mais famosa por assim dizer.ㅤㅤUm visual semelhante com um médico da peste negra, aprendeu as técnicas dos atiradores. Sua armadura como se um corvo estivesse lutando, era incrível a forma com que ele lutava, sendo respeitado por todos os guerreiros ali presentes.
ㅤㅤ- Estão todos aqui? - Uma voz mais mecânica vem dele, talvez fosse por conta de sua máscara metálica.
ㅤㅤ- Receio que sim, senhor. - Uma mulher comum lhe responde, devia ser alguma espécie de secretária.
ㅤㅤ- Pois então seu receio está errado, onde está aquele cara esquisito?! - Um rapaz jovem, forte e loiro questiona. Ele parecia ser bem desrespeitoso, se sentava em sua cadeira como se ali fosse sua casa.
ㅤㅤ- Está falando de mim? Criança. - Uma voz sombria surge da porta que foi aberta de forma abrupta, um homem com uma grande manta e um capuz adentra, mas claro que ele abaixa o capuz, mesmo assim. . . Só dava para notar seus olhos sombrios como sua face.
ㅤㅤ- É, eu tava falando de você mesmo. - O loiro diz rindo, era incrível como ele deixa o ar pesado com sua presença. Aquele que vive na segunda família mais famosa.
ㅤㅤ- Todos, sentem-se. - Morris solicita educadamente, tinham que discutir um assunto muito importante.
ㅤㅤ- Sobre o que viemos discutir? - Uma pergunta geral, vinda de todos os caçadores presentes lá, eram tantos. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada ao Céu.
General FictionUm mundo repleto de lendas inimagináveis, das mais incompreensíveis até às mais simples e que de certa forma, parecem até idiotas. Todas vivendo em um mundo mágico e estagnado no fascínio dos deuses. Mas um ser coloca medo nos que dizem ser os... Di...