ㅤㅤ- Lótus Divina, Segunda Postura; Incineração Suprema! - Sem tempo para respirar, o macaco concentra ki nas palmas de suas mãos. A diferença, era a direção que esse fluxo de ki segue, era como se linhas de energia saíssem das palmas e se aglomerassem em volta do corpo do macaco por completo.
ㅤㅤO golpe em questão, criado pelo mestre do rei. É usado utilizando o caminho do ki do fogo, tudo ao redor do macaco começou a esquentar em proporções que nenhum humano normal aguentaria nem se quisesse. A madeira das casas se incendeia, o concreto apenas derrete conforme a temperatura aumenta, o demônio gigante mesmo que tivesse vivido nos lugares mais ardentes do submundo, sente a intensidade do calor.
ㅤㅤNão por ser mais forte, a diferença é que o calor vem da concentração do ki do usuário. Wukong, como um mestre além da imaginação, consegue fazer até um demônio derreter com isso, a área da esfera de energia incandescente se dissemina até pelo menos 200 metros adiante, o alcance não para de aumentar. O demônio em um ato desesperado, continua alterando sua forma para repor o que estava perdendo, avançando sem perder tempo até o macaco.
ㅤㅤO calor aumenta conforme a proximidade, quanto mais perto da fonte. . . Mais destrutivo, o macaco era como o próprio sol, derretendo aquele monstro e tudo ao redor, tudo se deformou. Uma clara visão do inferno se prestava na frente do demônio, mesmo que fosse o ser demoníaco. . . A visão que tinha. . .
ㅤㅤ- "Esse maldito não para de se regenerar, metamorfos são os mais problemáticos!" - Mantendo a formação da incineração suprema, apenas se move na direção do demônio, trazendo o calor para perto dele. - Como se sente, demônio? Um calor que percorre por toda minha alma, é demais para você!
ㅤㅤ- M-m-maldito. . . - O demônio derretia ainda mais, o macaco sorri de uma forma totalmente deturpada. Parecia realmente feliz em o ver sofrer.
ㅤㅤ- Sorte a minha que todos foram evacuados, teria sido chato mais corpos inocentes em minhas mãos. - O macaco coloca suas palmas na frente de si mesmo, estendendo os braços. Estava na hora de acabar com isso, realmente. - Lótus Divina, Terceira Postura; Pal- Antes que pudesse terminar, uma explosão vinda do castelo o distrai.
ㅤㅤAr gélido!
ㅤㅤUma aura gelada percorre toda área que ele deixou quente. A formação da incineração foi se dissipando, ao notar. . . O castelo, tinha uma enorme forma de gelo gigantesco! Poderes de gelo, mas como?!ㅤㅤ- Macaco. . . - O demônio se regenera mais rápido agora, com o calor inexistente. - Os demônios que não se renderam para servir Salomão. . . Tiveram seus poderes roubados! Hahahah!
ㅤㅤ- Aquele maldito! - O monstro tenta atingir o macaco, mas apenas acertou sua ilusão. A velocidade dele vai além daquilo, estando por cima do demônio, chuta sua cabeça!
ㅤㅤO afundou no concreto restante, estava prestando atenção na formação de gelo enorme que surgiu no maldito castelo. Se ele roubava poderes dos demônios com o karma que sentiu antes, nesses milhares de anos. . . Quantos poderes possuía agora?!
ㅤㅤTinha que ajudar seus amigos agora, o ruim era aquele maldito demônio que estava o ocupando. Não que fosse difícil fugir dele, mas o levar até o castelo novamente ia causar mais destruição, tinham crianças lá! Ia gastar mais energia para destruir o demônio, até que sente. . . A aura do fogo, se aproximando cada vez mais, Ragnaros, o Deus Marcial. . . Surge próximo deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada ao Céu.
General FictionUm mundo repleto de lendas inimagináveis, das mais incompreensíveis até às mais simples e que de certa forma, parecem até idiotas. Todas vivendo em um mundo mágico e estagnado no fascínio dos deuses. Mas um ser coloca medo nos que dizem ser os... Di...