ㅤㅤUm monge, uma história, um guerreiro como escolta. . . Essa era a relação de Xuanzang e Sun Wukong. Buda lhes solicitou em determinada época, que trouxessem escrituras mais antigas do que o próprio céu, quem as escreveu? Independente, os dois seguiram viagem juntos, como eles se conheceram? Como era a relação dos dois? Alguns dizem que era boa demais.
ㅤㅤMas e se te dissessem, que Xuanzang não era o nome do monge? Se tratava de um título.ㅤㅤPrimavera. . .
ㅤㅤO renascimento das flores e o embelezar de paisagens, dizem que o monge era puro e sem algum tipo de maldade, trazendo vida. Uma mulher linda e esbelta, um corpo virtuoso não só de saúde, mas também de poder.
ㅤㅤAquele que devorasse sua carne, iria tornar-se um ser imortal e divino, como um ser desses podia conceder um poder tão grande?
ㅤㅤIsso importava mesmo? Ela era protegida pelo guerreiro mais forte de todos, o grande Rei Macaco! Tivemos um vislumbre dela quando Nic Ollas relembrou seu passado, ela era a mulher branca ao lado de Wukong, por cima de algum tipo de monte.ㅤㅤ– Grande irmão, já estamos quase chegando na Índia, não está animado? Finalmente nossas recompensas serão entregues! – O grande porco estava sentado ao lado do grande macaco, e seu rosto ainda censurado! Droga. Espera, quem estava tendo essa lembrança?
ㅤㅤ– Ah, na verdade nem me importo tanto com isso. . . A única recompensa que eu queria, eu sei que não posso obter. – Mesmo que a própria face ainda fosse desconhecida, a voz do tão "maléfico" Wukong, estava melancólica, parecia decepcionado.
ㅤㅤDesconhecida era a forma como Xuanzang morreu, alguns dizem que Wukong falhou em sua missão ou talvez ele tenha matado a própria monge, e devorou toda sua carne para se tornar mais forte e batalhar contra os céus.
ㅤㅤMas eles não eram tão amigos? E daí? O que importa é que, o título de Xuanzang nunca mais foi entregue para ninguém! Não havia ser digno na terra, nem ao céu e nem ao inferno que pudesse obtê-lo. Mas então, quem decide isso?ㅤㅤ– Seu tempo está acabando, pequena! – A criatura do labirinto forçava Fernanda aos poucos, os pequenos impulsos de poder dela não eram suficientes para impedir da criatura avançar! Estava ficando sem tempo!
ㅤㅤ– Quantas vezes já ouvi você falando essa merda?!! Troca a vitrola! – Ela parecia um animal saltando para defletir os ataques do monstro.
ㅤㅤEla saltava, girava e podia-se dizer que ela estava em uma coreografia de dança, mas aos olhos ferozes da criatura, parecia outra coisa. . .ㅤㅤ– É igual. . . Ele~ – O monstro então tinha lembranças também, de alguém forte e brincalhão que sempre tirava sarro de tudo, um macaco idiota que colocava até os deuses de joelhos. – Que época boa. . . Obrigado pela nostalgia, elfa. – Aparentemente, a criatura nem sempre esteve no labirinto, então. . . Ela não fazia parte dele?
ㅤㅤFernanda; 40 segundos restam.
ㅤㅤO rebote estava chegando, ela não podia perder mais tempo! Tinham duas vidas dependendo dela agora, mas quando não foi assim? Como irmã mais velha, ela sempre teve que lidar com seus irmãos se metendo em apuros o tempo todo. Agora só tinha que arriscar a própria vida, como já estava fazendo, dentro do salão as sensações voltavam, cansaço e a fome estavam presentes.
ㅤㅤA energia estava se esgotando, cada segundo que passava era uma ofegada de desespero.ㅤㅤ– Você me lembra aqueles dois, sabia? Eles eram tão— Sem tempo para conversa, Fernanda desferiu socos no rosto da criatura sem ela terminar de falar, não é como se estivesse podendo se situar em um diálogo agora.
ㅤㅤ– NÃO TENHO TEMPO PARA SUAS MERDAS! DESGRAÇADO!!! – A pressão que ela causava com os socos no ar, a criatura sentia todos, a atingindo e criando tumores em seu corpo enorme, que ia perdendo partes aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada ao Céu.
General FictionUm mundo repleto de lendas inimagináveis, das mais incompreensíveis até às mais simples e que de certa forma, parecem até idiotas. Todas vivendo em um mundo mágico e estagnado no fascínio dos deuses. Mas um ser coloca medo nos que dizem ser os... Di...