ㅤㅤA caminhada de Wukong até o castelo de Cloves, era inteiramente sem pressa ou receio. Mesmo que algo estivesse fazendo seus pelos se arrepiarem, achou que era apenas o frio, e então. . . Os guardas lhe guiaram até o salão do trono, os outros lobos não sabiam o motivo dele ter sido chamado, muito menos quem ele era.
ㅤㅤAo adentrar no salão, as portas gigantescas se fecharam. Um tipo de selamento mágico se fez ali, para que o macaco não conseguisse abrir ela de maneira convencional, Cloves. . . Estava lá sentado, encarando o seu visitante, apertando os apoios de braço de seu trono. Mas algo, ele não conseguia esconder, sua aura.
ㅤㅤWukong sente aquilo, será que o rei estava nervoso? As garras dele eram visíveis, parecia estar com dificuldades de segurar sua forma de lobo, então o macaco ia se aproximando casualmente.
ㅤㅤ- Então, eu virei algum tipo de ídolo do seu reino? Eu tô recebendo bastante atenção, até fui chamado aqui! Eu devo ser mesmo galã. - Wukong ri do que disse, apenas queria descontrair, mas a aura do lobisomen ainda estava fora de controle.ㅤㅤ- Pare de baboseira, seu macaco imbecil.
ㅤㅤ- Do que me chamou? - Wukong não sabia se era um xingamento por ter agido de maneira idiota ou se ele já tinha percebido.
ㅤㅤ- Solte sua cauda, eu já sei. - Cloves sai do trono, tal esse que após perder a pressão imensa das mãos de seu dono, praticamente explodiu para todos os lados.
ㅤㅤ- Porra. . . Era questão de tempo. - Wukong libera sua cauda, balançando ela livremente, ela conseguia sair por uma abertura que tinha da parte de baixo da capa até sua cintura. - Desde quando você sabe?
ㅤㅤ- Já fazem dois dias. - Cloves se põe de frente para com o macaco, demonstrando que não tinha mais medo dele.
ㅤㅤ- Você não quer fazer isso. - Wukong ameaça, iria rolar um estrago se eles lutassem. . . Tinha certeza. - Só deixar eu e meus amigos fazermos o que viemos fazer.
ㅤㅤ- Recuso seu pedido! - Em uma velocidade imperceptível para olhos humanos, ele atinge um chute potente contra Wukong. O jogando contra o portão, esse que não se parte pela magia nele imposta. - Não conseguiu desviar disso? Haha, que coisa.
ㅤㅤ- É. . . Devo admitir, isso fez uma pressão bacana aqui. Com certeza abriu um espaço pro rango mais tarde! - Wukong se levanta, sem dificuldades. Parecia ter ficado ileso, aquele tecido dourado ficou com a marca da bota que Cloves usava.
ㅤㅤ- Que tecido incomum, ele está se movendo. . . Bem, não importa. Vou acabar logo com você! - Ele ataca o chão com suas garras, a pressão distorce o ar de forma que o ataque se alastre rasgando tudo até a direção do macaco.
ㅤㅤ- Pft. . . Giro do Macaco! - Ele dá um giro em torno de si próprio, de forma tão veloz que após atingir o chão, anulou o impacto daquele ataque. - Quer me matar usando uma brisa? TEM QUE SER ASSIM! - Ele bate as palmas de suas mãos, se alguém visse aquilo do ponto de vista de ambos, era como se o ar estivesse se distorcendo por todas as extremidades de sua mão, e após ambas se baterem, criaram uma explosão tão grande que destruiu parte do castelo.
ㅤㅤFoi aquilo que fez o estrondo que Gabriel ouviu mais cedo, Wukong deu um sorriso após ver a poeira cobrindo todo o salão, a pressão do ar foi um pouco mais exagerada do que queria. Não queria destruir mais que o necessário, mas se descuidou. Um lobo gigante apareceu, o agarrando pelo rosto e o jogando contra uma parede, logo sendo segurado com toda a força que o lobisomen tinha.
ㅤㅤ- É só isso que você tem?! ONDE ESTÁ AQUELE GRANDE SUN WUKONG DAS LENDAS?!! - Cloves estava visivelmente irritado, agarrando o macaco com facilidade, o forçando contra uma parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada ao Céu.
General FictionUm mundo repleto de lendas inimagináveis, das mais incompreensíveis até às mais simples e que de certa forma, parecem até idiotas. Todas vivendo em um mundo mágico e estagnado no fascínio dos deuses. Mas um ser coloca medo nos que dizem ser os... Di...