Capítulo 71 - Macaco Egoísta.

7 2 7
                                    

ㅤㅤO demônio Sunny, estava contendo aqueles monstros dentro de seus talismãs já fazia muito tempo. Contudo, algo aconteceu. . . Os impactos e os sons de vozes cessaram, a luta já acabou? Podia retirar os talismãs? Estava confuso, mas decidiu manter.

ㅤㅤNão adiantou.
ㅤㅤAqueles talismãs que pareciam até indestrutíveis até certo ponto, são fatiados! Pela aura do arcanjo que lá presente estava, sua forma original estava quase vindo à tona. Parecia ter liberado pelo menos 60% dos seus poderes.

ㅤㅤFernand' a raposa de nove caudas, estava sendo erguido por aquele monstro. Foi esmurrado até que não tivesse mais consciência, sangue escorria por todo o seu corpo. Esse tipo de visão deixaria um demônio feliz, não é? Sunny, não.
ㅤㅤO objetivo era manter seu aliado mais forte lá dentro, ainda assim. . . Ele perdeu! A seta que estava sobre o corpo de Osíris o enfraquecendo? Se desfez no momento que despedaçou aqueles talismãs inúteis.

ㅤㅤ- Você lutou bem, raposa. Infelizmente, você é apenas um monstro, monstros não podem matar deuses! - O Deus Egípcio, faz uma forma de lâmina com sua mão. E no momento que ia perfurar o peito do guardião, um pé abruptamente atingiu seu rosto!

ㅤㅤO arcanjo solta a raposa e logo é jogado inúmeros metros para longe, atingindo o solo e causando uma explosão imensa. Orio, a raposa. . . Acordou por alguns segundos com o susto da explosão, então o viu. Wukong, estava ali na sua frente, servindo de escudo ou algo assim? Onde estava seu bastão?
ㅤㅤ- . . . O-obri- Não conseguiu manter a consciência para agradecer ao seu salvador, mas logo teve seu corpo agarrado e atirado na direção de Sunny.

ㅤㅤ- Demônio idiota, cuide dos ferimentos dessa raposa burra. - Sunny odeia quando mandam nele, mas só conseguiu obedecer o rei, afinal sua aura dourada estava mais evidente. . . Irritado de verdade.

ㅤㅤ- Finalmente parou de se esconder atrás dos outros? Macaco de merda! - Osíris surge ali, cuspindo sangue ao chão. Era esquisito ver sua boca em forma de nuvem cuspir.

ㅤㅤWukong lhe ignora, estava imóvel. Queria ver do que um tal arcanjo era capaz.

ㅤㅤ- Vai mesmo me ignorar? Mesmo depois do que fez?!

ㅤㅤ- O que eu te fiz? Quebrei sua mandíbula? Vocês deuses merecem algo bem pior depois do que fizeram comigo! - O macaco afirma apontando o indicador para Osíris, só a pressão do dedo era como uma pedra lhe atingindo, não que isso incomodasse.

ㅤㅤ- Você matou meu irmão Anúbis. . . Não uma, mas duas vezes! NÃO SABE O INFERNO QUE TIVE QUE PASSAR PARA O TRAZER DE VOLTA E VOCÊ ROUBA SUA ALMA! - O punho de Osíris parecia estar ficando ainda mais pesado, estava usando seu domínio novamente.

ㅤㅤ- E eu faria de novo! - O macaco começa à gargalhar, vendo como um Deus fica realmente irritado como ele.

ㅤㅤ- . . . Como alguém consegue seguir um ser desprezível como você? - Osíris faz uma pressão tão forte com seus pés que outra explosão ocorreu, na visão do macaco, estava bem mais devagar.

ㅤㅤ- "Me pergunto isso todo dia." - Respondeu mentalmente para si mesmo, o arcanjo não merecia ouvir uma resposta tão auto depreciativa como aquela.

ㅤㅤMomentos Atrás. . .
ㅤㅤ- "SAIA DAQUI!" - Quem gritou isso? Não só um ser, mas dois! Gabriel ao adentrar na mente de Wukong vê ele conversando com uma aura esbranquiçada.

ㅤㅤPelo contrário que muitos achariam, não era a Emi de que tanto falam, mas sim a alma da esposa de Smaug. Ela e Wukong estavam medindo forças, e não gostaram nenhum pouco de alguém interferir em seus assuntos, o príncipe ainda assim se recusa.

ㅤㅤ- Son, os deuses estão aqui!
ㅤㅤ- Eu já estou indo, só preciso fazer isso aqui, droga!
ㅤㅤ- Ma- Um olhar sombrio veio daquela representação mental de Wukong, era como se seus olhos só tivessem a mais profunda escuridão, só uma mensagem era passada para o príncipe naquele momento: "Saia." Nada mais, e nada menos.

Jornada ao Céu.Onde histórias criam vida. Descubra agora