Capítulo 111 - Visita Mortal.

13 1 6
                                    

ㅤㅤSe passaram exatamente, 6 semanas após a saída de Fernanda. Melhor, sua expulsão por parte do rei macaco, ela ainda não conseguiu os encontrar por conta de estar se metendo em situações idiotas. Recentemente, ela até mesmo teve que exterminar monstros de uma outra cidade, estava criando suas próprias aventuras, podia fazer isso agora, né? Ela pode viver sua vida, assim como Wukong queria.

ㅤㅤO mestre macaco estava ali, meditando no mesmo precipício com o qual falou com ela pela última vez. Num estado perfeito de inércia, não se movia, não indicava nem mesmo estar vivo.

ㅤㅤUm estado de concentração tão alto que até mesmo deixaria estátuas assustadas. O mesmo vale para seus dois novos discípulos, ambos numa cachoeira apenas com as roupas de baixo, sentindo a água pesada cair sobre seus pescoços, mesmo que já tivessem aguentado todo tipo de golpe de seres fortes, a natureza ainda conseguia ser implacável.

ㅤㅤEra nítido que estavam mais fortes, até mesmo o corpo que Maria adquiriu, parecia mais real agora, com as proporções certas do que deveriam ser seus músculos. Gabriel também, estava mudando a forma de seu corpo até que de forma forçada.
ㅤㅤA evolução de seres imortais demora demais, Wukong mesmo levou seus 20.000 longos anos para ter o corpo que tem. Mesmo assim, o príncipe parecia estar se forçando a crescer, o que com certeza faz ele sentir dores ainda maiores. Contudo, não se importa. Deve ficar mais forte, para não ser mais um fardo ou ficar dependendo do rei ou de mais ninguém.

ㅤㅤ- A hora da meditação acabou, podem relaxar e descansarem um pouco. - O rei surgiu ali perante eles, andando sobre a água com a ajuda de seu ki.

ㅤㅤ- Oh, mesmo? Finalmente, juro que um peixe caiu por cima da minha cabeça. - O dragão disse rindo, pelo jeito, não ficou com rancor pelos ossos quebrados por vários dias.

ㅤㅤ- Son, quando vamos começar meu treinamento para ser exorcista?! - Maria já estava impaciente, só estavam treinando resistência.

ㅤㅤ- Está com sorte, é hoje. - Os olhos da ruiva até brilhavam conforme ela vê Wukong a chamando com a mão e se distanciando.

ㅤㅤEla ainda não sabia andar na água, então apenas pulou até a margem. Gabriel também saiu, mas como o macaco lhe deu a tarefa de ser suave, iria treinar isso. Do que adiante ser cuidadoso e suave numa luta até a morte, afinal? Se mostrou a importância no momento que o macaco mostrou como ele era irrastreável.

ㅤㅤNão se deve pelo fato dele ser tão veloz ao ponto de ficar invisível ao olho nu, isso também! Mas, a forma suave que se move também ajuda, pois fica difícil localizar um oponente que faz menos barulho que uma formiga no chão! E mesmo assim, seus golpes possuem uma tremenda força quando se move, mesmo que pareça estar sendo gentil.

ㅤㅤOs princípios do ki já foram passados para os dois, uma energia ancestral da natureza que pode ser utilizada de diferentes formas. Desde utilizada para criar talismãs, até mesmo para devastar continentes inteiros.
ㅤㅤSemelhante com a mana em alguns aspectos, só que mais forte. O motivo? O ki está em todos os lugares, uma simples pedra pode ter uma quantidade considerável dessa energia, armas, tudo isso carregado com sentimentos que potencializam ainda mais a existência dessa força ancestral. Os sentimentos humanos são famosos por influenciarem o ki, o fazendo ficar instável ou não.

ㅤㅤSeres mágicos possuem mana, você já deve nascer com a capacidade de conduzir essa outra energia. Por esse motivo é menos significante, pois não adianta de nada se você nascer sem ela. Mas. . . Como Gabriel possui então? Já que sua raça repudia?

ㅤㅤNessa era, é difícil seres não nascerem com mana em seus corpos. Humanos estão sempre expostos perto de criaturas mágicas, demoníacas e afins. Com o decorrer do tempo, a maioria dos seres vivos foi atribuindo essa outra energia até chegarmos no atualmente. Praticamente todos possuem, exceto os artistas marciais reclusos ou seres que vivem em lugares inacessíveis para a sociedade.

Jornada ao Céu.Onde histórias criam vida. Descubra agora