Capítulo 31 - Calmaria.

51 12 84
                                    

ㅤㅤO abraço constrangedor deles foi interrompido pelo próprio Wukong que deu um cascudo na cabeça de cada um. Tinha um galo enorme em suas cabeças, que sumiram rapidamente após uma boa caminhada até que Gabriel recuperasse a força para se transformar em dragão novamente.

ㅤㅤPor cima das costas do lindo dragão azul que agora estava maior, ao menos três metros. Maria estava mais colada com ele, passando a mão por cima do seu novo braço negro.

ㅤㅤ– Gabriel, você sente falta do antigo? – Maria perguntou preocupada, não sabia se ele gostava de sentir Rex se movendo pelas fibras de seu corpo.

ㅤㅤ– "Eu não sinto como se fosse um novo, é como se sempre tivesse sido meu. . . Como estão os outros?" – Questionou pois não conseguia girar o pescoço agora, tinha que manter atenção no vôo.

ㅤㅤFernanda estava sentada de forma muito rígida e de braços cruzados. Isso talvez fosse por conta de Wukong estar com os pés por cima do seu ombro, ela estava fazendo o possível para não o derrubar dali de cima.
ㅤㅤEle pelo contrário das duas que tomavam cuidado para não caírem, ele apenas se deitava se apoiando na cauda do dragão e pegou no sono. Ele roncava incrivelmente alto, como se dá para imaginar ele não tomou banho já fazia muito tempo, não que tivesse ficado sujo. . . Mas o odor era perceptível, e o chulé estava quase destruindo a paciência de Fernanda, ela tinha que tampar o nariz.

ㅤㅤ– Ainda vai demorar para pousarmos, tem uma floresta ali. . . Vamos descansar~ – Fernanda estava prendendo a respiração o máximo que podia.

ㅤㅤ– "Não sei, talvez eu deva deixar você mais um tempo aí com ele. . ." – O dragão tirava sarro enquanto ele segurava uma espécie de risada.

ㅤㅤ– Para Gabriel, ela vai acabar morrendo. – Maria também não era diferente, estava quase rindo. Mas ao verem ela querer puxar as adagas desceram rapidamente.

ㅤㅤJá ao chão, estavam em um local mais aberto da floresta, dava até para montar acampamento. Maria colocava sua cinta com suas pequenas bolsinhas no chão e então tirou um pingente que alterava o tamanho delas, e então elas ficaram enormes. Ela então ficou mexendo, tirando desde uma tenda, até madeira para uma fogueira!

ㅤㅤ– Você veio mesmo preparada, em? – Fernanda disse depois de derrubar o Rei no chão que nem com isso acordou e então foi ajudar ela com a montagem do acampamento.

ㅤㅤ– Ah, eu tô com as costas doloridas. . . – Gabriel voltou para a forma humana, estralando as costas. – Ele é muito mais pesado do que parece.

ㅤㅤ– Se você está se referindo à mim, não consigo controlar a aura que eu exalo ainda, então você vai sentir bastante peso. – Wukong nem se indignou a levantar, estava quieto na dele. – Eu não consigo me mover. . .

ㅤㅤ– Uh. . . A grande lenda está cansada? – Fernanda perguntou em um tom sarcástico e raivoso, ainda estava com raiva pelo chulé.

ㅤㅤ– Eu não como faz anos. . . Ninguém pode ir caçar por obséquio? – Ele perguntou o mais educadamente que conseguiu.

ㅤㅤ– Maria e Gabriel, vão caçar! – Fernanda ordenou para os dois, eles até tentaram retrucar mas receberam aquele olhar clássico de mãe que não quer discussão e eles saíram correndo para caçar. Eles nunca mataram animais, então pensaram em conseguir algumas frutas.
ㅤㅤFernanda então começou a acender a fogueira, enquanto retirava parte de suas roupas quentes. Suas braçadeiras que eram de couro e já tinham se desgastado um monte e suas botas também, ficou só com sua calça e uma camisa que parecia até um espartilho em cor preta.

ㅤㅤ– Mas então, temos que ir na cidade e comprar coisas novas. Minhas roupas desgastaram por causa daquele seu amigo monstruoso. – Ela se virou após acender a fogueira e quando ia trazer ele para perto ela se assustou, Wukong parecia ter teleportado e simplesmente surgiu em sua frente, em uma pose ameaçadora. O que a fez se jogar para trás e saltar sobre a fogueira. – QUE SUSTO PORRA!

Jornada ao Céu.Onde histórias criam vida. Descubra agora