Capítulo 87 - Outros Núcleos.

8 2 6
                                    

ㅤㅤA reunião dos caçadores desfez-se rapidamente, a questão era simples e única afinal. Deveriam apenas destruir o rei macaco, o tão temido rei dos seus maiores inimigos, os monstros! Uma ideia distorcida por algum ancião dos caçadores, Van Helsing era apenas um subordinado mesmo que fosse tão forte, ele com certeza não tinha influência nessa fama.
ㅤㅤDe qualquer maneira, essa não é a principal questão para ser comentada. O grupo de heróis está bem estabelecido, tranquilo, até demais. . . Mas as intrigas rondam eles por todo momento, as mentiras escondidas por aqueles que são de mais confiança, Maria. Uma garota estudiosa, inteligente, corajosa e muito forte, mas ela não é só isso.

ㅤㅤ- Meu rei, está olhando demais para a foto desta garota, ultimamente. - Disse, a oráculo.

ㅤㅤUma belíssima mulher, uma das feiticeiras mais poderosas do mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤㅤUma belíssima mulher, uma das feiticeiras mais poderosas do mundo. Alguém tão dotada de talento, deveria estar próxima de seus semelhantes, entre eles. . . Il'an, o rei dos magos! E que tipo de imagem o tão poderoso mago estava tão vidrado? Na de Maria, claro que suas faixas pretas nos olhos indicavam que ele não estava usando os olhos físicos para formar as imagens até seu cérebro.

ㅤㅤ- Se lembra da pequena ladra que pegou uma página do meu grimório, Or? - Um leve apelido carinhoso, que ela não gostava, afinal o seu nome não era aquele, era só um título que usava para esconder seu passado.

ㅤㅤ- É essa garota?! Você disse que ela tinha cabelos negros, meu senhor.

ㅤㅤ- Ela mudou bastante desde aquela vez, está andando com o filhote do rei dragão. - O mago de cabelos branco riu brevemente, pois já sabia da situação. - Coitado dele, não sabe que está andando com uma mentirosa.

ㅤㅤA mulher suspirou após ele chamar Maria daquilo, ela parecia se importar, por algum motivo inusitado. . .
ㅤㅤ- E o que ela fez, para ser uma mentirosa, meu rei? - Ela pergunta, ajoelhando-se em sua frente ao trono, realmente curiosa.

ㅤㅤ- Primeiro você sabe o porquê o mar de estrelas sempre acontecia lá no reino dos dragões? E somente por aqueles céus?!

ㅤㅤ- Eu sempre pensei nisso, mas nunca quis investigar. Sempre achei melhor o misticismo.

ㅤㅤ- Existia uma barreira, feita para que os deuses não conseguissem arrancar informações de dentro. Muito menos entrar lá, era como se o próprio tabu estivesse lá. Um efeito colateral da barreira, era atrair astros para mais perto daquela localização da terra.

ㅤㅤ- Certo, e o que ela fez para ela ser uma mentirosa? Ainda não entendi.

ㅤㅤ- A maldita fez um contrato com os deuses, o motivo eu não sei. Mas eles pediram que ela desfizesse a barreira de alguma maneira, e pelo jeito conseguiu. . . - O mago fica incrédulo que ela fez isso com o seu suposto amigo. - Mas agora está andando com o filhote, talvez seja uma armadilha? Talvez arrependimento? Não sei.

ㅤㅤ- Que tragédia. . . - A mulher abaixou a cabeça, parecia nervosa ao saber o que Maria fez, ia fugir do assunto. - Mas meu lorde, eles conseguiram, não é?

Jornada ao Céu.Onde histórias criam vida. Descubra agora