Capítulo 45 - Andares; Pt 2.

37 7 51
                                    

ㅤㅤA perspectiva de Maria já era um tanto diferente quanto a dos outros. . . Ela já começou sendo atacada por Mari, irônico alguém como o nome parecido lutar com ela? Sim, claro! Só que como tudo neste mundo, aquilo estava desbalanceado, Mari era simplesmente séculos mais fortes que nossa Maria.
ㅤㅤMaria não tinha armas, ao menos magia o suficiente comparado com sua oponente, só bastava tentar desviar dos seus golpes de lança, esses que Wukong fez o trabalho de aperfeiçoar ela sem saber, droga! Ao menos, não seria uma luta tão injusta pela presença do demônio Sunny, ele era um bom lutador e bem forte! Fazia os rolos de talismã dos seus braços crescerem para limitar os movimentos da elfa.

ㅤㅤ- Sunny, tente segurar ela! Eu vou procurar a pedra mágica, só precisamos sair! - Maria recolhia pedras enquanto falava, as jogando contra Emura.(outra parte do nome de Mari, para ficar mais fácil diferenciar).

ㅤㅤ- Pode deixar, ela e aquela arma de ego não vão sair da minha vista! - No momento que o disse, sentiu algo o agarrando, era uma mão de pedra enorme, Emura estava controlando seus golens de pedra.

ㅤㅤ- MORRA, SEU DEMÔNIO! - Fez aquela mão se recolher para dentro do solo bem rápido, destruindo ainda mais o terreno.

ㅤㅤLevando em conta o terreno que era um reino antigo e inteiramente destruído. . . Aqueles andares tinham alguma relevância mesmo? Não fazia sentido a característica daquele ser um reino caído e tão aleatório!

ㅤㅤEssa é a questão. . .

ㅤㅤNão era um simples reino, tratava-se da primeira idiotice que Wukong já fez. . . Deixar os sentimentos o levarem para a ruína de inocentes, a imagem de cidadãos sendo obliterados pela energia de um ser livre e que sem a devida educação, se tornara impune. Aquela visão tomava o cérebro de Maria conforme as pedras que lançava acabavam, ela sentia algum tipo de culpa, afinal seu passado não é repleto de flores, nem suas ações atuais também seriam dignas de glória.

ㅤㅤ- Está vendo esse reino, garota?! Foi aqui onde o seu mestre causou um massacre sem precedentes e sem sentido! - Não sabiam da relação de amizade com o Rei, então achavam que ele tinha os tornado discípulos.
ㅤㅤMari se soltava dos talismãs e iria de encontro até Maria, tentando lhe fatiar, mas felizmente ela escorregou em uma pedra! Isso mesmo, foi o que salvou ela de ser completamente obliterada, esquisito.

ㅤㅤ- Dizem que sou muito bom dançando, não concorda?! - Maria rodopiava ainda no chão, derrubando Emura, algo que a elfa não esperava, claro, magos normalmente não lutam assim.

ㅤㅤ- Truques covardes não vão funcionar! Espera, ahn?!! - Talismãs saiam do chão aonde ela caiu, Sunny conseguiu prender-lhe perfeitamente.

ㅤㅤ- Truques covardes são comigo mesmo, haha! - Ele estava segurando a mão de pedra estilhaçada que Emura usou, então quando ia atacar, viu sua mestra tomando iniciativa. - Mestra Maria?!

ㅤㅤUm baita soco chegou contra o rosto da elfa que nem teve reação. Foi simplesmente forte demais comparado com outros que já levou de sua prima mais velha. . . - Não é nada pessoal, mas eu não posso te deixar me impedir! - Maria começou uma sequência de socos fortes contra a elfa, convertendo magia em fluxo para ter mais potência, saia até fumaça de seus punhos.
ㅤㅤ- Isso aí mestra, acaba com ela! - O demônio adorava aquilo, incentivando ainda mais aquela violência. Isso, até que viu Maria sangrando pelo nariz e seus ouvidos.

ㅤㅤ- O que?! - Maria cuspia ainda mais sangue, parando de bater. Ela e Sunny estavam ligados, então os talismãs ficaram fracos, sendo mais fáceis de romper-se.

ㅤㅤ- Seu corpo ainda não aguenta converter tanto Magi, está apenas se sobrecarregando! - Emura se levantou, agarrando o pescoço de Maria na mesma hora. - Eu era como você, tentava ser útil mesmo que fosse fraca. . . Você me dá nojo! - Ela apertou forte o pescoço, quase ao ponto de quebrar. - MORRA! - E então, a coitada de Maria foi arremessada, até o castelo em ruínas.

Jornada ao Céu.Onde histórias criam vida. Descubra agora