Capítulo 89 - As Engrenagens.

9 2 9
                                    

Um aviso, alguns nomes dos caçadores na reunião não foram apresentados. E os que já se tem ciência, foram alterados, alguns.

Isso por motivos de mudança criativa, esse é um aviso para quem já lê a história desde bem antes, as alterações já foram feitas no capítulo com nome de: "Caçadores!"

ㅤㅤ- Olga, você está inquieta desde a reunião dos caçadores, já fazem dois dias, mulher! Pode relaxar, eles não desconfiam da gente. - Júlia e Olga estavam em uma estação de treinamento dos caçadores, praticando esgrima com umas espadas de madeira.

ㅤㅤ- Eu sei, é que tenho um pressentimento ruim. Muito ruim. - Ela segura no próprio busto, sentindo algo realmente incômodo, Max estava passando por algo?

ㅤㅤ- Oh! Esqueceu que tinha se conectado com ele, será que o que está sentindo não é saudade? Haha! - A ruiva tira sarro batendo palminhas.

ㅤㅤ- Não, além disso. . . Eu sinto como se estivessem rolando coisas importantes pelo mundo, mas perigosas.

ㅤㅤ- O que quer dizer?

ㅤㅤ- As engrenagens do mundo. . . Começaram à girar!

ㅤㅤEra algo realmente importante de se ouvir, os exorcistas tem uma ligação com eventos importantes. Se um deles sentir que algo está acontecendo, não se deve duvidar de maneira alguma, ainda mais alguém paranóica como aquele monte de músculos.
ㅤㅤUm paralelo com suas palavras se forma com algo realmente assustador, um dos integrantes da tal reunião estava presente no reino dos lobisomens. Ca'im Belmont, estava ali. . . Observando atentamente Cloves, de bem longe. Isso até se cansar, foi até o hospital onde ele foi se tratar, ficou surpreso por ainda ter algo inteiro naquele reino tão destruído.

ㅤㅤ- Realmente, monstros fazem estragos. - Ao entrar lá, viu apenas um médico trabalhando sozinho, limpando alguns dos seus equipamentos.

ㅤㅤ- Olá, senhor! Veio se tratar?

ㅤㅤ- Não, eu venho pedir algo.

ㅤㅤ- Isso também conta como um tipo de tratamento, é algum remédio?

ㅤㅤ- É sangue. - Ca'im, respondeu seco.

ㅤㅤ- O-o que?! Sangue?!!

ㅤㅤ- Mais especificamente, eu quero o sangue do seu rei. - Ele logo estendeu a mão, não ia esperar mais. - Sei que vocês armazenam o sangue que ele doa todo ano, senão nunca conseguiriam tratar seu corpo especial.

ㅤㅤ- D-desculpe, senhor. . . Mas, o sangue do nosso rei é algo muito valioso para ele. Não podemos entregar isso para qualquer um. - Mesmo que recusasse, sentia uma pressão imensa na mão daquele maldito homem.

ㅤㅤ- Acha que foi um pedido, verme?!! -A mão do caçador de monstros treme como se estivesse se contendo.

ㅤㅤ- Não importa o que use para me ameaçar, eu sou um médico empenhado. Jamais trairia meu rei dessa maneira!

ㅤㅤ- Nojento, chamar um monstro de rei. - Uma cruz negra surge sobre a palma de Ca'im, ele era um detentor do Samsara!

ㅤㅤA cruz fez algo repentino, algo que o médico nunca esperaria. Um portal negro surgiu por trás dele, se formava à partir da parede e de lá, um braço monstruoso saiu ferozmente o agarrando e esmagando como se fosse um tomate que explodiu para todos os lados. Ao ouvirem os barulhos, alguns outros médicos e enfermeiras surgiram ali, erro deles, infelizmente. . .

ㅤㅤ- Se lembrem. . . Isso é culpa de vocês. - Mais portais surgem de todos os âmbitos possíveis, mais partes de monstros surgem deles, ocasionando em um massacre unilateral.

Jornada ao Céu.Onde histórias criam vida. Descubra agora