Capítulo 78 - Presente Entregue.

5 2 5
                                    

ㅤㅤClaro que um ser que viveu tanto contaria histórias interessantes, quantas lendas ele já não deve ter conhecido? Isso deixava um pesquisador como Lucas realmente louco, até mesmo fez uma espécie de entrevista com o macaco, mas não resultou em muita coisa.

ㅤㅤO macaco mesmo sendo famoso e tendo conhecido gente famosa, nunca ficou tempo o suficiente para ser alguém que teria intimidade com elas, era como um amigo que surge e some no simples nada. Agora quem tinha perguntas, era ele mesmo, o ruivo também sabia de muita coisa.

ㅤㅤ- Então você não viu mais minha nuvem?

ㅤㅤ- A Kinto sumiu, desde aquele dia com Adão. Normalmente ela tem atividades violentas perto do reino dos magos, mas agora. . . Ela está quieta, isso me preocupa.

ㅤㅤ- Ela não viu o estrago que fiz na lua? Ela já teria surgido aqui, talvez ela não me reconheça mais?

ㅤㅤ- E como ela deveria te enxergar? Ela é só uma nuvem que pensa, não é como se ela compreendesse formas humanas.

ㅤㅤ- Ela é mais humana do que você pode imaginar, hahaha! Isso não vem ao caso agora, me diz. . . O que acha deles? - Ele questiona o ruivo, afinal conheceu Gabriel e Maria antes dele mesmo.

ㅤㅤ- O que quer dizer, exatamente?

ㅤㅤ- Eles são fortes, não acha? - O macaco finalmente os reconheceu de alguma maneira? Não era para menos, afinal já conseguiam fazer um Deus, mesmo que fraco sofrer.

ㅤㅤ- Sim, são jovens, afinal. - Ele dá um trago no cigarro que acendeu, o macaco não sabia o que era aquilo, ficou até intrigado. - E aquela ali, quem é? - Questionou sobre a elfa.

ㅤㅤ- Hm? Fernanda. A nova Xuanzang.

ㅤㅤ- Ela não parece um monge. - Lucas ri, mas logo levanta. - Está na hora de irmos, fique bem, rei. A Lótus Divina, vai amar saber que está de volta.

ㅤㅤ- Vocês se arriscaram para esconder e recrutar pessoas para lutar contra os deuses. . . Eu nunca pedi por isso, não sou alguém que merece um exército se formando nas sombras.

ㅤㅤ- É exatamente por isso, não foi você que nos pediu. . . Alguém que você amava na verdade, ela pediu. - O anão surge, dando um peteleco em Wukong e então estende a mão uma última vez. - Até outro dia, meu rei?

ㅤㅤ- Espero ver vocês de novo! - Deu um grito de susto, Tox acabou pulando em suas costas o abraçando.

ㅤㅤ- Foi um prazer, senhor macaco! - A língua dele balança conforme fala, então vai embora com os outros. Mas não antes de Brutus fazer uma saudação, batendo no peitoral.

ㅤㅤDe rei para súdito, o macaco repete o gesto. Eles logo partem, isso fez Gabriel ter boas memórias. Lembrou da forma que começou sua jornada e como tudo parecia ter sido a tanto tempo atrás, perdeu a noção do tempo.
ㅤㅤUma maldição daqueles que podem viver demais, conhecidos como imortais. Seus corpos são projetados para conseguir ver a passagem de tempo de forma diferente, elfos, dragões, deuses e mais. . . Míseros segundos para eles, são ainda mais inúteis, como se não fossem nada! Imagine para Wukong que viveu seus 20.000 anos e os enxergou como se fossem apenas 20 anos humanos.

ㅤㅤA única coisa que não o fez ficar indiferente com a vida foram suas aventuras e ter algo para proteger, sempre. Seus macacos eram sua vida e seu motivos de viver.

ㅤㅤMas e Gabriel?
ㅤㅤO último dragão vivo, o que ele tem para proteger, se não a si mesmo? Ele se questiona isso a todo momento, até que sempre sente a mão de Maria lhe tocando no ombro.

ㅤㅤ- Está calado, o que foi?

ㅤㅤ- Hm? Nada, só pensando em como ser mais flexível! - Uma mentira clara, era bom que ela sempre estivesse ali para o confortar.

Jornada ao Céu.Onde histórias criam vida. Descubra agora