ㅤㅤUm conceito que difere usuários de armas cortantes, são as formas de suas armas. Muitos tentam atribuir o conceito de forma com o conceito do corte! Apenas um homem não os difere, os viu como iguais até o dia de sua morte. De velhice, morreu tal guerreiro.
ㅤㅤUm espadachim mais habilidoso do que qualquer outro, uma lenda!
ㅤㅤ"Miyamoto Musashi."
ㅤㅤEm seus últimos anos, compreendeu o que realmente significa cortar. O que define o conceito não é a forma da arma, seu peso, nada disso. . . Mas sim o homem que a empunha. Ele sempre lutou com espadas duplas, mas sempre cortou bem com qualquer coisa, até mesmo as mãos. . . Uma lenda antiga.
ㅤㅤEssa que os falantes afirmam que ele derrotou mais de dezenas de soldados com apenas suas mãos nuas! Cortes perfeitos ultrapassam suas armaduras, isso sem ao menos retirar as espadas de suas bainhas! Dominou tal habilidade de forma inesperada, ninguém jamais acreditaria que um homem cortaria de maneira tão perfeita só com as mãos nuas!ㅤㅤA Arte da Espada.
ㅤㅤÉ algo que um samurai saberia, mas o conceito que ele descobriu antes de morrer era algo diferente. Uma espada é tão diferente assim de um machado, por exemplo? Na visão do usuário de espadas, sim, mas logo depois compreendeu. Ambos são feitos para cortar!ㅤㅤMachados, espadas gigantes, tesouras! Todas são possíveis de se usar o conceito da lâmina! Onde todas são iguais, com o mesmo objetivo no final.
ㅤㅤLanças também? Claro! Seu objetivo primário pode ser perfurar, mas quem disse que não é possível cortar com elas? Miyamoto compreendeu que tudo poderia ser manuseado como uma lâmina pode, de formas diferentes? Claro, mas a técnica! Essa simples coisa, faz com que isso não importe!
ㅤㅤ Aquele que mais compreendeu esses ensinamentos foi Van Helsing. Um fã assíduo do lendário samurai! Levava seus ensinamentos ao pé da letra, e assim desenvolveu o conceito da lâmina ainda mais.
ㅤㅤMas notaste uma coisa diferente. . .ㅤㅤNunca conseguiu manusear algo além de uma espada com maestria perfeita, o caçador então compreendeu que não importava o quanto treinasse com outras armas, era habilidoso com todas, mas uma espada. . . Era sua identidade.
ㅤㅤAprendeu que todos nascem com sua identidade para algo, para ser mestre em algo!
ㅤㅤAo receber o machado divino, notou que poderia o usar com muita facilidade. Mas sua identidade é com a espada, jamais conseguiria manusear aquele machado como alguém que nasceu para o fazer!
ㅤㅤSua conclusão logo chegaria, apenas Miyamoto conseguiu atribuir todas as lâminas com seu conceito, pois ele não era só o conceito do corte, mas o da lâmina também! O espadachim era uma arma, uma lâmina para ser mais claro. Morreu sendo o único detentor de ser algo impossível. . .ㅤㅤUm conceito.
ㅤㅤ- Senhor Helsing, o que veio fazer na minha casa nesse horário? - Max reparte o tronco enorme que segurava em pedaços, ia usar mais tarde.
ㅤㅤ- Vim lhe trazer algo. - O caçador usava um manto totalmente escuro. Quando anda, barulhos de metal podem ser escutados, como se sempre estivesse de armadura. - Isso. - Ele então, coloca o machado divino no chão.
ㅤㅤ- Porra! Ah, desculpe. . . Isso não foi aquele machado que os deuses lhe deram?! Eu não mereço usar isso. - Max era o mais habilidoso no uso de machados daquela época, por isso Van Helsing lhe trouxe a arma, sua identidade para o conceito da lâmina, era o machado.
ㅤㅤ- Você é quem mais merece usar, não quero você discutindo. Pegue. - Helsing nem mostra o rosto, as sombras que cobrem seu corpo são algo. . . Esquisito.
ㅤㅤ- Se o senhor acha. . . - Max segura o machado e algo estranho ele percebeu, era leve! Segurou como se fosse apenas um brinquedo. - Nossa, eu achei que fosse ser mais pesado, ainda mais que fez um barulho enorme quando o senhor colocou no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada ao Céu.
General FictionUm mundo repleto de lendas inimagináveis, das mais incompreensíveis até às mais simples e que de certa forma, parecem até idiotas. Todas vivendo em um mundo mágico e estagnado no fascínio dos deuses. Mas um ser coloca medo nos que dizem ser os... Di...