Capítulo 102 - Grande Faraó.

7 1 6
                                    

ㅤㅤOnde antes havia sido o castelo do sábio, uma pirâmide tomou conta! E por cima dela, outra despencou do céu e a selou com uma magia de proteção, essa era a habilidade suprema de Anúbis que não iria mudar independente da pessoa que adquirisse seu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤㅤOnde antes havia sido o castelo do sábio, uma pirâmide tomou conta! E por cima dela, outra despencou do céu e a selou com uma magia de proteção, essa era a habilidade suprema de Anúbis que não iria mudar independente da pessoa que adquirisse seu desejo. A forma surpresa de fortaleza, uma tumba para os desolados se sentirem seguros, protegidos até da própria morte.

ㅤㅤGabriel e Sunny agarraram as meninas e as protegeram conforme o ambiente mudou para aquela pirâmide gigantesca, se sentiam minúsculos dentro daquela coisa.

ㅤㅤAté se questionaram se aquilo havia sido um ataque de algum inimigo, mas levando em conta que o macaco adquiriu o poder de Rá, cogitaram que foi por causa dele.

ㅤㅤ- Demorei para perceber, mas essa deve ser a fortaleza suprema de Anúbis. - Sunny afirmou, maravilhado! Essa era uma das únicas belezas no mundo superior que queria ter visto.

ㅤㅤ- Espera, agora Wukong tá com Anúbis também? Tô achando que os nossos inimigos ficam sem cérebro depois de morrerem, suas almas devem estar loucas. - Gabriel estava segurando Fernanda, no momento que vê algumas partes do chão se estendendo como cobras e tentando agarrar o corpo dela e começa a correr. - Que porra é essa?! O chão tá estranho, Sunny!

ㅤㅤNão estava se movendo apenas na direção da elfa, o chão moveu-se na direção de Maria também. Como um teste, apenas a soltou e deixou aquelas estruturas esquisitas adentrarem no corpo de Maria, quando percebeu, a pirâmide estava a curando!

ㅤㅤ- Gabriel, olha! - Óbvio que o príncipe já percebeu, a pirâmide estava curando sua amiga. E como o chão estava tentando agarrar Fernanda sem parar, ele pensou que talvez ela pudesse. . . Voltar.

ㅤㅤ- Espero que dê certo. - Ele mesmo relutante, deixou Fernanda no chão, para que a pirâmide cuidasse dela. Se o seu amigo mandou cuidar dela, iria cuidar!

ㅤㅤSem ao menos esperar, os ferimentos do corpo dela foram sendo curados. Os ferimentos das estacas de gelo iam ficando novos em folha! E quando percebeu, a luz dela, que antes havia se apagado, voltou a brilhar na escuridão que antes parecia interminável na sua outra visão. Fernanda então, estava respirando novamente, o que fez o dragão brilhar seus olhos!

ㅤㅤ- SUNNY, DEU CERTO! - Ele e o demônio pareciam crianças, girando enquanto se agarram com os braços.

ㅤㅤ- Haha. . . - O demônio percebeu a infantilidade do momento e parou na mesma hora. - Que viadagem.

ㅤㅤ- É. - Gabriel percebeu na mesma hora, ficando distante dele, agachado no chão.

ㅤㅤ- Então a pirâmide tem capacidades curativas, em? - Essa voz, era familiar demais. Era a voz de. . . Max?!

ㅤㅤNo momento que olharam na direção da voz, tiveram uma visão que os fez gargalhar para caramba! Max, estava no formato de uma criança, isso deixou eles tão alegres, não só por seu amigo não ter ido embora por causa do sol, mas pelo jeito ele apenas perdeu grande parte de sua energia fantasmagórica. Ainda bem. . .

Jornada ao Céu.Onde histórias criam vida. Descubra agora