ㅤㅤCom o encerramento da batalha de reis, a notícia espalhou-se rápido. A própria vila onde nossos heróis se dirigiram, soube o que aconteceu até que tão perto deles. O mais estranho não foi o fato de um rei esquecido como Salomão ter lutado contra o macaco, mas sim o fato de pequenos filhotes de demônios terem sido resgatados por um grupo incomum de pessoas.
ㅤㅤA ausência da cauda do macaco apenas deixava mais imperceptível para os outros quem realmente era. Então foi fácil lhes convencer que eram apenas pessoas boas que tentaram resgatar quem deu, o que o povo fez com as criaturas demoníacas? Eram só crianças, não é? Bem, algo bom ocorreu.
ㅤㅤForam levadas por espécies de monges que residiam protegendo o povo. Não foram discriminadas ou exterminadas por eles, garantiram que iriam cuidar delas e as instruir para que fossem boas crianças assim como as que já residiam na vila.
ㅤㅤO macaco e os outros ficaram bem mais alegres com a notícia, falando nos outros. Fernanda e Maria foram deixadas em um hospital local e bem estruturado, mesmo que a pirâmide tivesse cuidado delas, seu ki ainda estava muito enfraquecido.ㅤㅤ- Son, ela vai ficar bem. Você precisa relaxar um pouco. - O príncipe tenta alertar seu amigo, estavam tentando o fazer sair do lado de Fernanda.
ㅤㅤ- Só saio daqui se ela acordar. - Teimoso, como sempre foi.
ㅤㅤ- Eu aviso se nossa dorminhoca acordar, pode ir! - O macaco pulou de susto quando Maria acordou já falando isso.
ㅤㅤ- MARIA! DESDE QUANDO ACORDOU?! - Gabriel pergunta pulando nela e a abraçando.
ㅤㅤ- Tinha acordado no meio da viagem. . . Mas não quis perder a carona. - A ruiva diz coçando a cabeça cheia de vergonha, enquanto vê um semblante irritado do rei macaco.
ㅤㅤ- Tu é uma preguiçosa, isso sim. - Max diz, apoiado em uma bancada, por estar menor, parecia uma criança na cadeira grande.
ㅤㅤ- Espera, Max?! Então você não morreu. . . De novo. - Ela percebe o quão é estranho falar isso.
ㅤㅤ- Por sorte, agora. . . Macaco, vamos sair para relaxar um pouco! Salomão tinha um montão de ouro! - Sunny tira do exato nada, sacolas cheias de jóias e moedas de ouro.
ㅤㅤTodos ficam em silêncio, vendo aquilo.
ㅤㅤ- E você nos deixou extorquir o velho mestre que a gente achou? - Gabriel perguntou, mesmo sendo um demônio, foi muita frieza.ㅤㅤ- Bom. . . O dinheiro é nosso por direito. - O demônio fica envergonhado vendo como todos estão lhe fitando.
ㅤㅤ- Já sei, vocês meninos podem aproveitar um dia de SPA! - Maria nem sabia se tinha isso por lá, mas por conveniência, Max viu algo parecida com um lar de lazer por ali.
ㅤㅤ- Parece uma boa ideia, tá na hora desses guerreiros relaxarem suas escamas e peles duras como rochas! - Max disse, pulando alto para conseguir bater nas costas do macaco.
ㅤㅤ- Está decidido, vamos para o SPA! - O príncipe diz, saindo marchando com seus amigos vindo no mesmo gesto, logo atrás.
ㅤㅤClaro, isso depois de Maria convencer com muita luta o macaco que cuidaria bem de Fernanda. Dava para ver em seu rosto cansado que ainda não superou aquela visão dela no chão tão. . . Sem vida. Mas ela estava viva agora, tinha que aceitar esse fato com alegria, não preocupação como estava fazendo. Então resolveu aproveitar esse tal de SPA.
ㅤㅤBem como é de se imaginar, o macaco não sabe o que são espaços reservados para o lazer! Muito menos o que seria o conceito de SPA, mas se surpreendeu quando entrou lá. Tinham vários guerreiros recebendo massagens e recebendo tratamentos com acupuntura, era estranho para ele.
ㅤㅤ- Bem vindos ao meu Oásis, caros guerreiros valentes. - Uma moça gentil apareceu ali, para saudar os rapazes. Devia ser uma espécie de anfitriã, era uma pequena Goblin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada ao Céu.
General FictionUm mundo repleto de lendas inimagináveis, das mais incompreensíveis até às mais simples e que de certa forma, parecem até idiotas. Todas vivendo em um mundo mágico e estagnado no fascínio dos deuses. Mas um ser coloca medo nos que dizem ser os... Di...