ㅤㅤTudo que é bom, dura pouco. . .
ㅤㅤAssim como aquelas boas folgas que nossos heróis podem ter. Como são "inimigos" do mundo, não tem o direito de simplesmente descansar e se acomodar em um lugar do mundo, a camuflagem do macaco não é perfeita, tem falhas.
ㅤㅤMesmo que possua o fluxo do mundo correndo pelo seu corpo, espalhar isso para os membros do grupo é complicado. Normalmente ele é invasivo, agarrando a galera sem permissão ou fazendo cafunés nos outros, isso não é por carinho ou inconveniência, está espalhando seu "aroma".
ㅤㅤSua aura encobre os outros e os mantém camuflados, por isso não pode simplesmente ficar fazendo isso em um só lugar, se até pessoas comuns os acharam, imaginem os deuses. . . A navalha de O'cram de Metatron, é poderosa como um cão farejador.ㅤㅤDois dias era o suficiente para todos se recuperarem? Os que mais se machucaram foram o macaco, a elfa e Maria! O resto até que estava bem, então foi bem fácil, seus corpo já estavam mais acostumados com danos desse tipo, não que estivessem no melhor estado de saúde, mesmo assim não se pode pensar nisso agora.
ㅤㅤ– Son, eu ia pedir para você contar alguma história durante a viagem. Mas tenho medo de acabar chorando de novo! – Maria diz ainda traumatizada, não conseguiu superar as duas últimas que ele contou.
ㅤㅤ– Ei! Minha vida não foi só sofrimento, eu tive momentos mais do que felizes. Depois te conto de uma das minhas aventuras. – Também prometeu que ela não ia acabar sonhando com nada macabro quando fosse dormir.
ㅤㅤ– Crianças, parem de falar e coloquem suas malas no transporte. – Fernanda falando como se fosse uma mãe, mas só recebeu um golpe da cauda de Gabriel.
ㅤㅤ– "Tá louca? Me chamando de transportador, orelha de abanar elefante." – Isso fez ela saltar por cima dele e o enforcar, Max e Sunny tiveram que a tirar de cima. – Calma, Fernanda! Calma! – Os dois diziam enquanto a seguravam.
ㅤㅤPassos próximos, devagar, estavam.
ㅤㅤ– Oh, vocês já vão? – Era apenas Júlia, ela estava com uma roupa mais despojada, bocejando por ter acordado naquele exato momento.ㅤㅤ– Já sim, obrigada por nos emprestar sua casa. – Fernanda agradece e a cumprimenta. – Depois temos que lutar direito, ainda quero ver quem ia ganhar.
ㅤㅤ– Eu ia ganhar, bobona! – A ruiva afirma enquanto boceja novamente.
ㅤㅤ– Aham, vai achando! – Fernanda se vira de costas e vai indo até seus amigos.
ㅤㅤEles discutiram para onde ir dessa vez, se um dos pilares do mundo estava com a arma de Sun Wukong, os outros também deveriam, né? Isso era óbvio, disse Maria.
ㅤㅤRealmente era isso, todos concordaram. Infelizmente todos eles, menos o macaco. Ele tinha uma ideia diferente, se Osíris, alguém que ele já teve certeza que destroçou, ainda estava vivo. Tinha certeza que outras das estrelas divinas ainda estavam vivas, ele só conseguia lembrar de uma no momento.
ㅤㅤ– Quem é o Deus que a gente vai ter que enfrentar dessa vez?
ㅤㅤ– Deusa dos Trovões, herdeira legítima de Asgard. . . Thor! Claro, isso se ela não foi morta por alguma inconveniência. – Ele falou normalmente como se não fosse nada demais, mas os outros olharam para ele com os olhos esbugalhados.
ㅤㅤ– THOR?!! – Todos sabiam da fama daquela lenda, matadora de gigantes! Destruída dos céus, mas alguém estranhou, não todos. – Espera. . . Ela?
ㅤㅤ– Ah, sim. Não sabiam que ela é uma mulher?
ㅤㅤ– Todas as representações que vemos em livros, Thor é um homem. – Maria puxa um livro de sua mochila e mostra para o macaco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada ao Céu.
General FictionUm mundo repleto de lendas inimagináveis, das mais incompreensíveis até às mais simples e que de certa forma, parecem até idiotas. Todas vivendo em um mundo mágico e estagnado no fascínio dos deuses. Mas um ser coloca medo nos que dizem ser os... Di...