ㅤㅤEm uma noite sombria e fria, uma pequena garota, linda como uma flor e gentil como um anjo. Filha de nobres egocêntricos e apáticos com o seu derredor, negligenciaram até mesmo a criação de sua linda filha, deixando seus criados e funcionários cuidando dela.
ㅤㅤA garotinha nunca se queixou, adorava receber o tratamento diferente de outras crianças, essa mesma garota antes feliz, agora chorava em meio à uma floresta, clamando pelos seus pais.
ㅤㅤO que aconteceu? Uma garota não devia estar sozinha em uma floresta assim, no meio de uma noite severamente escura e tenebrosa; medo era um sentimento comum nos devaneios da garota, uma imaginação fértil podia ser prejudicial para algumas crianças.ㅤㅤEla refletia que foi realmente irresponsável em sair por aí em uma noite tão severa, mas a criada que cuidava dela, disse que na floresta tinham ursos que falavam, e eles até davam mingau para as crianças, ela inocente como era, foi atrás do mingau dos ursos. Que idiotice, ursos falantes podiam existir, mas odiavam a companhia humana, claro que eles não iriam oferecer uma comida para a pequena.
ㅤㅤClaro, a criada não fez aquilo de toda bondade e ingenuidade, Dolores era o nome da mais velha que contou essa mentira para a garotinha, queria que ela fosse e morresse na floresta. Assim iria se livrar do fardo de cuidar de uma garotinha tão rude e mesquinha, espera. . . Rude, mesquinha? Realmente, a parte doce da garota era apenas em sua própria percepção, a realidade é que a mesma era semelhante demais com seus pais, indiferente com o sentimento das outras crianças mais necessitadas, era um clássico monstrinho mimado.
ㅤㅤQue agora, se via em um momento de fraqueza e desespero, até que em um momento totalmente silencioso, vozes vieram em sua cabeça, várias, elas diziam a mesma coisa em um coro perfeito. - Garotinha, ainda sente medo? - Ela parou até mesmo de chorar, ficou em choque.
ㅤㅤ- Q-quem está aí? - Em mais uma pausa dramática, elas voltaram a falar com a garota, ela tampava os ouvidos mas não surtia efeito, as vozes eram internas. - Não devia sentir medo. . . Estamos sempre com você, cachinhos dourados~ - Aquilo era o apelido que sua criada Dolores sempre a chamava, ela não entendeu, como outra pessoa ou coisa sabia daquilo? Era uma coisa entre ela e Dolores.
ㅤㅤ- C-como você sabe sobr-. . .
ㅤㅤ- NÓS CACHINHOS! Somos nós!
ㅤㅤEla se assustou e forçou suas mãos contra os ouvidos, evitando escutar mais. - Me deixem em paz! Eu vou chamar o papai!
ㅤㅤ- E o que ele vai fazer? Nós estamos dentro de você querida, nós somos você~ - As vozes começaram a fazer a garota enxergar a verdade, Dolores planejando contar para ela aquela mentira maldosa para que ela fosse até a floresta, Cachinhos ficou possessa de tanta raiva, rangendo os dentes e deixando cair mais lágrimas. - Ela não faria isso comigo. . . Sim Cachinhos, ela faria isso! - Agora as vozes não eram mais internas, o coro de vozes saia junto das palavras da garota, como se fossem um só. ㅤㅤO nome daquela garota era Heloise, isso antes dela se fundir com aquelas vozes em sua cabeça, hipnotizantes como um aroma doce, ela sorria feliz.ㅤㅤCantarolava em um coral perfeito de sua única boca, passando pelos troncos e galhos caídos das árvores, até que parou, vendo quatro ursos, a mãe dos três filhotes era enorme, chegava quase em quatro metros de altura se ficasse em pé, mas a garota não se assustou.
ㅤㅤEla queria acariciar os filhotes, queria criar uma conexão com eles, iria os tratar bem e cuidar deles, assim como fazia com seus brinquedos e bonecas, era assim que ela os via, não seres vivos que deveriam ser respeitados, mas sim algo que podia se usar e então. . . Jogar fora.ㅤㅤA mãe dos três pequenos ursos não ia deixar isso acontecer, ela via a garotinha mesmo que tão pequena, como uma ameaça. Uma aura dourada e ao mesmo tempo obscura, rodeava a garota, um ser saia das sombras, apenas na visão do animal, tinha um sorriso largo, indo de uma ponta para a outra do seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada ao Céu.
General FictionUm mundo repleto de lendas inimagináveis, das mais incompreensíveis até às mais simples e que de certa forma, parecem até idiotas. Todas vivendo em um mundo mágico e estagnado no fascínio dos deuses. Mas um ser coloca medo nos que dizem ser os... Di...