ㅤㅤCivis estavam sendo evacuados do reino graças ao exímio trabalho dos cavaleiros lobos, sempre empenhados em cuidar dos seus cidadãos mais frágeis. As explosões vindas da direção onde o macaco e a raposa lutam deixas as crianças na multidão assustadas.
ㅤㅤEles questionam o que está acontecendo, perguntam se é o fim do mundo! Isso até que seu rei surgiu, dentre eles, Cloves! Estava bastante debilitado após a luta contra o outro rei, ainda assim conseguiu estancar os cortes profundos que recebeu, como que socos e chutes podiam cortar como lâminas?
ㅤㅤ- Meu povo, fiquem tranquilos! Tudo irá se resolver, eu prometo. - Todos ficam alegres após ver que o seu rei estava ali, mesmo ferido.
ㅤㅤ- Lorde, o que está havendo?! - Um dos guardas lhe questiona.
ㅤㅤ- Se aproxime, não quero assustar eles. - O lobo se aproximou, logo o guarda teve a informação que Wukong estava ali.
ㅤㅤ- VERDADE?! PRECISAMOS IR AJUDAR O SENHOR ORIO! Somos mais fracos que ele, mas podemos servir como distração.
ㅤㅤ- Não. . . Vocês não teriam chance, além do mais, eu quero que o macaco saia daqui.
ㅤㅤ- Como assim, senhor?
ㅤㅤ- Eu vou me aliar à Sun Wukong! - Cloves diz com um sorriso alegre no rosto, após saber que seu coração estava indo na direção certa. Como sabia? Era algo dentro dele, o guiando.
ㅤㅤA reação que ele esperava de seu soldado era diferente da que ele teve. Aquilo que disse serviu apenas para o lobisomen desconfiar se ele estava sendo controlado, logo ia se afastando lentamente.
ㅤㅤ- O s-senhor. . . Não está falando sério, depois de tudo que ele fez aqui. - O lobo ia uivar para alertar os outros, mas logo teve as extremidades de sua mandíbula, Cloves o impedia de sair.ㅤㅤ- Você não tem motivos para desconfiar de mim, olhe nos meus olhos. Sabe que eu estou completamente são. - O olhar que Cloves carrega, era inconfundível. O de um homem decidido e convicto em fazer o bem, sem malícia por trás. Agora seu soldado tinha certeza, era ele.
ㅤㅤ- Eu não sei o que te fez querer isso, meu rei. . . Mas eu farei sua vontade. - Ele curva-se e logo caminha até seus outros soldados, tinham que procurar por mais civis possivelmente feridos.
ㅤㅤPor cima da antiga localização do castelo, Wukong e Fernand' se encontram em uma disputa severa de artes marciais! O estilo dos deuses contra o estilo da floresta. O macaco mimetiza perfeitamente seus amigos, a raposa tinha ilusões como se os outros membros do seu grupo estivessem lá.
ㅤㅤ- Estilo Max; Rugido Estrondoso! - Moveu o braço tão forte para atingir o ombro da raposa que o som foi o mesmo que o machado do fantasma sempre faz.
ㅤㅤ- "Merda, meu braço!" - Sentia que tinha sido deslocado, cuidar de um cara forte daqueles que ainda sabe artes marciais era muito difícil.
ㅤㅤ- Sabe, você não é mais aquela raposa que eu enfrentei naquele dia. Na verdade, nada está como eu me lembro. . . As coisas mudam rápido, não é?
ㅤㅤ- Deu para conversar agora? Estamos lutando seu merda! - A raposa desfere um chute alto, mirando na cabeça. Mas facilmente bloqueado, ele foi.
ㅤㅤ- Me escute! - Desferiu um tapa na cara do guardião, o que fez ele ficar confuso, logo um tapa? - Eu não vejo motivos para lutarmos, então estou te dando a chance de fugir.
ㅤㅤ- Fugir?! Fugir. . . QUE MERDA VOCÊ ACHA QUE EU SOU?!! - Orio avança novamente, suas garras para fora, seus dentes pontudos como os de uma fera, tentava atingir o macaco, que desviava mais facilmente que antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada ao Céu.
General FictionUm mundo repleto de lendas inimagináveis, das mais incompreensíveis até às mais simples e que de certa forma, parecem até idiotas. Todas vivendo em um mundo mágico e estagnado no fascínio dos deuses. Mas um ser coloca medo nos que dizem ser os... Di...