Capítulo 99 - Herdeira da Luz.

4 1 6
                                    

ㅤㅤUm certo dia nos céus, um invasor inusitado estava aterrorizando as deusas no mais belo jardim na existência. Diferente do que muitos achariam, não era o Jardim do Éden. Apenas um simples jardim presente no reino divino, o mais próximo do castelo do imperador de jade, onde estavam os pêssegos divinos.

ㅤㅤO belo grupo de deusas que permaneciam ali naquele dia, tinham permissão de comer apenas um pêssego cada uma. Era mais do que um privilégio concedido por quem estava no alto escalão, elas sentiam-se mais do que abençoadas, podia dizer que se achavam especiais. . . Afinal, nasceram deusas.

ㅤㅤEssas mesmas deusas correm até o guardião, desesperadas de medo. A raposa de nove caudas, Orio; essa devia ser uma lembrança do passado.
ㅤㅤ- O que diabos aconteceu?! Estão todas berrando como vacas parindo. - O guardião tinha mais o que fazer, elas já fizeram alarde por pouca coisa antes. . . Da última vez foi por causa de um sapo do jardim.

ㅤㅤ- Tem um monstro no jardim comendo os pêssegos, senhor! - Uma deusa loira do grupo diz, devia ser a líder delas.

ㅤㅤ- Um monstro? Nenhum monstro pisa no meu reino sem antes ser pisoteado e esmagado. - A raposa sente-se bastante ofendida, ninguém passa pelos céus sem ele saber.

ㅤㅤMas, ele não estava de guarda no dia.
ㅤㅤAquele que iria confirmar o que aconteceu foi exatamente o guarda em questão que deixou o tal monstro entrar. Uma versão mais jovem do atual imperador de jade aparece ali, sem toda a sua imponência, aquela seria com certeza a sua versão mais fraca! Segurando uma lança comum, desesperado, pois sabe que fez uma grande besteira.

ㅤㅤ- Desculpe, senhor guardião! O macaco me enganou e ele entrou em nossas terras. - Estava ofegante, nunca correu tão rápido antes.

ㅤㅤSe todos vissem o imperador de jade daquela maneira, com certeza iriam rir dele. Ele é mais jovem, mais fraco. . . Mas enfim, o macaco! Estava nos céus, a guerra ocorreu naquele dia? Na verdade, não.
ㅤㅤEra uma ocasião diferente, a guerra não foi a única vez que ele invadiu os céus. Essa foi a primeira ocasião em questão, todos eles correram pelo jardim à sua procura. Tanto os guerreiros quanto as deusas, adoravam ver como eles demonstravam sua dominância com os invasores.

ㅤㅤFinalmente, o acharam.

ㅤㅤ- N-não acredito! - Orio, a raposa diz com um olhar de espanto impagável. O motivo? Folhas.

ㅤㅤOs outros também estavam abismados com tamanha ousadia, não. . . Idiotice. Não eram simples folhas, mas sim folhas dos pêssegos divinos, todas jogadas ao chão indicando que haviam sido devorados. O que os chocou, não foi ele ter comido os pêssegos, mas sim quantos comeu! Milhares deles.

ㅤㅤInclusive agora, estava os comendo, até que olhou para trás e percebeu que o acharam, estava corado de tanta vergonha. Seu rosto lambuzado com um suco rosa, indicando que teria comido com bastante gosto.
ㅤㅤ- Me acharam, em?! - Wukong diz, pensando em como se explicar depois de quebrar uma das regras mais importantes de lá, só comer os pêssegos com autorização.

ㅤㅤ- Pecado terrível, você cometeu um pecado terrível seu macaco desgraçado! Vou fazer questão de te punir severamente!!! - Jade, o jovem príncipe dos céus diz erguendo sua lança para o macaco.

ㅤㅤUm detalhe, Wukong não consegue ficar embriagado. O álcool de nenhuma bebida consegue penetrar em seu sistema, mas por algum motivo ao invés dos pêssegos o matarem, eles conseguiam o deixar bêbado. Ele ouvindo aquilo, apenas ri como um idiota e levanta, seu rosto tão vermelho por conta da embriaguez.

ㅤㅤ- Quero ver você conseguir, imbecil. - O bastão surge como se estivesse sendo invocado na palma do macaco.

ㅤㅤ- Não quer fazer isso, macaco de pedra. - Orio diz, mostrando suas presas de raposa e seus olhos alternando de cor para realmente os de uma fera, amarelados.

Jornada ao Céu.Onde histórias criam vida. Descubra agora