Capítulo 7 - Segredos.

194 51 450
                                    

ㅤㅤMaria partiu juntamente de Gabriel, por cima de suas escamas com escamas duras e feridas, os golpes de Adão fizeram o garoto sentir grandes dores, mal conseguia voar, só queria descer dali e descansar, mas iria desrespeitar seus novos amigos que já deviam estar em apuros nesse mesmo instante. Realmente, estavam em verdadeiros apuros, o anão estava ajoelhado perante o "Primeiro Homem", o qual estava com um sorriso perturbador enquanto seus cabelos se alteram da cor grisalha de antes, estavam negros como carvão e sua pele parecia menos castigada que antes, parecia que ficava mais jovem conforme ficava irritado.
ㅤㅤSem proferir nenhuma palavra para o anão Grindewold, viu que o punho de Adão alcançava o seu próprio corpo que foi esmagado contra o chão, sangue jorrava da boca do anão enquanto perdia a consciência e Adão urrava como um animal.

ㅤㅤ– Isso foi um exagero. . . – Eva não se sentia confortável com a brutalidade de seu marido, mesmo que tivesse que aceitar, afinal era o trabalho deles. – Você sabe, não temos escolha. – Adão parecia sério, nem mesmo ele parecia contente com sua atitude.

ㅤㅤEles se preparavam para ir embora, todos estavam rendidos ao chão sem reação, mas Eva esquivou a cabeça para o lado, sentiu algo passando ao lado de seu rosto, era um projétil vindo de uma pistola, assustada ela olhou rapidamente para trás.
ㅤㅤEra aquele pistoleiro sombrio, como ainda estava vivo? Levou um golpe direto de seu marido, mas isso não era o mais estranho. . . Ele estava diferente, os olhos pareciam queimar como brasa e seu corpo começava a ficar disforme, como uma fumaça negra, igual ao seu rosto. Logo, uma voz ecoa pelo local, era vinda do pistoleiro.

ㅤㅤ– Vocês são os primeiros. . . Os humanos primordiais. . . – Uma leve pausa, parecia ainda estar se recuperando do dano. – E eu sou Lucas, xerife das trevas!

ㅤㅤEle puxou as pistolas novamente, estavam inteiras, mas como? Eva tinha certeza que cortou elas, lembrava disso. Mas não teve tempo de tentar achar um motivo, uma rajadas de tiros começavam a ser disparados contra ela e Adão. Eva desviava correndo para os arredores do pistoleiro que focava sua atenção toda nela.
ㅤㅤAdão iria avançar mas recebeu um soco direto no rosto que o fez cambalear um pouco, não estava pronto para aquilo, de onde veio? Ao perceber, aquele gorila ainda estava de pé. Sim, Brutus ainda não estava destruído, parecia totalmente recuperado, até mesmo o seu tamanho era igual o de Adão. Como? Como eles sempre voltavam? Tinha algo que não estava certo, mas não teve tempo de pensar, Brutus começou uma disputa de força, agarrando as mãos de Adão tentando o empurrar, recebendo uma resposta em seguida.

ㅤㅤFoi jogado contra o chão pelo homem, mesmo maior e mais forte que antes, Adão parecia insuperável para ele, mas não sentia nenhum tipo de medo, apenas raiva pelo que tinha acontecido ao seu mestre, que ainda estava esmagado contra o chão, praticamente morto.

ㅤㅤ– Isso continue! Não seria divertido se você apenas caísse fácil! – Adão começava a levantar o gorila do chão socando o seu corpo enquanto sorria de forma estranha.

ㅤㅤDo outro lado, Lucas fazia Eva passar um certo sufoco, ela tinha sempre que bloquear suas balas com precisão perfeita, as vezes passava de raspão nela. Percebendo que ela tinha dificuldade usando a espada, o pistoleiro começou a provocar a mulher.

ㅤㅤ– Você não é tão boa com a espada, não devia usar! – Ele parou de atirar e então jogou as armas para cima enquanto avançava com um gancho de direita.

ㅤㅤ– Você deve ser idiota! – Um soco direto assim? Eva apenas desferiu um corte contra seu punho, mas não foi cortado, uma barreira de metal se formou na mão dele. – Não, não sou. . . – As armas que foram jogadas para cima viraram espécies de luvas de metal, as armas pareciam ser uma espécie de armamento que se alteravam com a vontade de seu dono.

Jornada ao Céu.Onde histórias criam vida. Descubra agora