ㅤㅤJá se tem conhecimento que Wukong e Fernanda estavam em um beco apostando. Mas e Gabriel junto de Maria? Estavam agora provando uns petiscos que compraram após conseguir todos os remédios e suprimentos necessários. As pessoas viam duas pessoas em mantos misteriosos por ali, o que não era comum de se ver por ali, acredite.
ㅤㅤ- Será que os dois já terminaram de comprar nossas roupas? Eu estou desconfortável com os trapos de batalha. - Gabriel devorava um palito de madeira mesmo que não tivesse mais carne ali, comia de tudo.
ㅤㅤ- Pela pouca interação que tivemos com eles Gabriel. . . Devem estar discutindo sobre o que comprar. Devíamos procurar eles, vamos! - Maria levantou já estando satisfeita e segurou o pulso do príncipe e foi caminhando alegremente com ele.
ㅤㅤ- Só espero que não tenha nenhum guerreiro ou guardião por aqui que consiga ver nossos rostos. Eu quero ter mais momentos assim, tranquilos. . . - Maria concordou, o abraçando e logo voltaram a andar.
ㅤㅤEles caminharam bastante, podiam jurar que já tinham passado em algumas vielas inclusive. Mas agora era diferente, em uma delas ouviram um choro e alguns gritos. Era de uma garota, provavelmente uma criança, ao chegarem mais perto tinha sim uma garota.
ㅤㅤUma garota de no máximo sete anos e alguns garotos e garotas da mesma idade, aquilo sim era um exemplo de bullying, estavam tirando sarro e espancando ela ali mesmo no escuro do beco. O motivo? A sua mãe, mesmo que não tivesse contato com ela, sabiam que ela era filha de uma prostituta famosa.ㅤㅤ- Gabriel, temos que- Maria quase avançou, mas sentiu um aperto em seu braço. Era o príncipe a segurando.
ㅤㅤ- Não, não estamos aqui para isso. - Ele puxou ela para longe dali e saiu andando. Ele lembrava das vezes que também foi espancando e voltava com machucados em seu castelo e seu pai o mandava ser forte.
ㅤㅤ- "Você é um príncipe, tem que aprender a ser forte, sem mim." - Normalmente após essa frase, o pai sempre sumia. Claro que o príncipe só não queria ficar sempre sozinho sendo destratado. . . Espera! Que porra ele está fazendo?! Ele mesmo que tenha tirado Maria dali, o próprio voltou correndo e entrou naquele beco cheio de ódio.
ㅤㅤ- ACHO BOM SAÍREM DE PERTO DELA! - Ele compreendeu, nem todos eram um príncipe com legado e se mesmo ele precisava de ajuda, não podia negar isso a mais ninguém.
ㅤㅤ- Quem é esse idiotinha? - Percebeu-se que não tinham só garotos de sete anos ali, tinha um tipo de repetente de colégio ali também, estava com um pedaço de madeira na mão. - Acho bom você sair anão, vai acabar sendo o próximo! - Sim, o príncipe era meio baixo.
ㅤㅤ- Repete! - Claro que o idiota iria repetir, mas ainda não acabou. - Repete, na minha cara! - O príncipe fechou os punhos ao ponto de querer pular nos idiotas, mas nem precisou. Eles viram algo que os fez gelar, Gabriel exalou tanto ódio que seus olhos pareciam brilhar em azul, e em suas costas. . . Sua forma dracônica, com os olhos agora dourados, não azuis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada ao Céu.
General FictionUm mundo repleto de lendas inimagináveis, das mais incompreensíveis até às mais simples e que de certa forma, parecem até idiotas. Todas vivendo em um mundo mágico e estagnado no fascínio dos deuses. Mas um ser coloca medo nos que dizem ser os... Di...