Capítulo 82 - Primeiros Humanos.

5 2 7
                                    

ㅤㅤA visita de Adão se tornou mais permanente do que os residentes esperavam. Ele era útil, ajudando como podia, era amigável com eles! Será que Eva o fez ficar assim? Uma boa pergunta. Mesmo que comessem mais frutas, ainda caçavam animais menores. Isso muda com a chegada do gigante, ele sempre some pelo início da manhã, era o horário que todos comiam.

ㅤㅤ- Será que o gigante foi embora, senhor? Eu já estava ficando com medo. - Um dos caçadores dele diz.

ㅤㅤ- Se foi, espero que não volte. - No mesmo instante que o disse, ouviu o som de algo enorme sendo arrastado, das árvores enormes perto do seu vilarejo, o homem chega, carregando o corpo de um triceratops.

ㅤㅤ- Raruru! - Adão faz uma espécie de aceno, como se estivesse saldando. Logo, apontou na direção da fera que matou, ia ser o alimento deles.

ㅤㅤ- Você caçou. . . Isso pra gente? - Era óbvio, o chefe da tribo pensa em como poderia alimentar seu povo por semanas com aquela fera.

ㅤㅤ- Finalmente voltou, homem gigante! Estava caçando?! Eu mandei descansar, tratei seus ferimentos ontem à noite! - Eva chega correndo e o repreende, agarrando sua mão e o trazendo para mais perto, vendo se suas feridas abriram.

ㅤㅤEle nem entendia o que ela dizia, apenas escutou o que ela disse à noite e ignorou. As pessoas a vêem gritar com ele e ficam preocupadas, e se ele fica irritado? Interessante, é que ele apenas sorri vendo ela gritar com ele, fazendo até que Eva fique confusa. Seu olhar dizia praticamente: "Você fica linda, fazendo tanto barulho assim."

ㅤㅤEla fez questão de mostrar as maravilhas que seu povo conseguiu fazer. Eles conseguiam fazer fogueiras, armamentos e mais. Os humanos evoluindo cada vez mais, sua curiosidade é algo sem tamanho. . . O gigante não entende nada, mas fica interessado.
ㅤㅤEle não usa armas, faz um trabalho bem melhor com seus punhos. Os homens da vila até testam sua força, corrida, aperto, tudo, ele vai além dos limites em tudo! Se perguntam se ele é abençoado pelos deuses, talvez fosse.

ㅤㅤMais uma das maravilhas que Eva quis mostrar, não foi seu povo que fez. Era algo natural, perto de sua casa, um lindo lago cristalino. Lá, a luz da lua rebate de uma forma magnífica, uma cor arroxeada toma conta dos olhos do gigante, estava maravilhado? Sim! Essa visão ele nunca teve, sempre envolvido em lutas e sangue, nunca aproveitou realmente o que estava ao seu redor.

ㅤㅤEva vê como ele congelou perante a visão, então ela se senta, esperando que ele fizesse o mesmo. Ele o fez, sem pensar.

ㅤㅤ- Eu venho aqui à noite, é tão relaxante. . . É bonito, o que acha? - Ela olha para ele, esperando uma resposta, mas ele apenas demonstra um olhar confuso. - Verdade, você não me entende. Sou idiota em pensar que você falaria minha língua.

ㅤㅤ- Rura. - Ele não entendeu ela, ainda assim quis fingir que concordou.

ㅤㅤ- Como será que você se chama? - Ainda sem resposta. - Eu sou chamada de branca, não temos formas especiais de nos chamar em minha vila.

ㅤㅤA palavra nome não existe naquela época. Eva foi a primeira a inventar esse conceito, quando? Nesse momento. Ela viu uma flor grande, robusta com suas pétalas, seu povo a usava para decorações mais robustas, era uma planta resistente demais, isso a fez associar ela com o homem, então ela agarra a flor e mostra para ele.

ㅤㅤ- Adão. - Ela toca na flor e logo toca nele, ela quem deu o seu nome! - Meu povo a chama assim, homem gigante! E ela, é como você.

ㅤㅤO homem não entendeu uma palavra sequer, mas algo ele entendeu. . . Os toques, a associação! Tocar na planta e logo depois nele? Ele era a planta? Adão, era uma palavra bonita! Nunca foi chamado de nada, não algo que pudesse pronunciar. Então, ele queria fazer o mesmo por ela.
ㅤㅤEle olha ao redor bem rápido, fitando uma linda flor também. Uma com pétalas brancas e o centro verde, era exatamente como ela! Querendo ou não, o povo selvagem também tinha nomes para as plantas da floresta, então, tocou na planta como ela fez e logo depois, nela.

Jornada ao Céu.Onde histórias criam vida. Descubra agora