Capítulo 118 - Anjo Caído.

10 1 6
                                    

ㅤㅤNos céus, o imperador obviamente estava contente por Belzebu ter lhe contado algumas horas antes, que conseguiu capturar o macaco. Sempre soube do desejo rebelde dela de tentar conseguir usurpar seu trono nos céus, sabia que ela até queria ter uma prole com o macaco. . . Não iria acontecer, tinha alguém que o soberano mandou observar os demônios para que não fizessem besteira.

ㅤㅤAté tentou ir ele mesmo até o submundo, mas não consegue. Quando tenta adentrar o portal, sente como se um dragão maligno gigantesco estivesse repelindo sua existência, com certeza foi a grande "Besta" da qual seu pai lhe contou uma vez quando era jovem.
ㅤㅤUm dragão gigantesco que deixava a terra quente como um vulcão com sua presença, para conseguir prosperar a vida. . . Ele teve que banir a fera até o submundo, conseguiu, mas desde essa época. . . Não se sabe onde a grande fera maligna foi parar.

ㅤㅤIndependente desse fato, o macaco neste momento estava segurando Belzebu pelas bochechas, a colocando na parede. Sua pressão faz a maldita simplesmente se sentir esmagada, tão igual a um inseto por baixo de uma grande e imensa bota.

ㅤㅤ- Sabe de uma coisa, Belzebu?! - Apertou seu rosto mais forte, apenas para ouvir sua carapaça rachar. - Ser a rainha dos insetos não muda o fato de você. . . Também ser um mísero inseto que deve ser esmagado como uma escória imunda.

ㅤㅤ- S-seu maldito! - Ela tenta se soltar, se debatia sem parar. A visão que a elfa tinha dela com suas pernas de aranha tentando ganhar impulso era algo nojento.

ㅤㅤ- Jurou que teria uma luta com Fernanda, né? Estava ansiosa para brincar com ela e a fazer enxergar seu lugar? Vou te ensinar algo, seu demônio imundo. . . - Os cabelos flamejantes de Wukong ganham um contraste magnífico com as suas roupas.

ㅤㅤ"Lixo, é lixo."
ㅤㅤFoi o que ambas ouviram antes do macaco em um ato de fúria desenfreada, bater o demônio com tudo na parede. Mas a verdade é que não estava batendo ela na parede, mas sim lançando ela! Numa explosão retilínea que acompanhou Belzebu até uma distância inimaginável, o calor do submundo não era comparado com o poder do sol que Wukong carregava dentro de si. . . Não. . . Ele era o sol?

ㅤㅤCom toda a luz que Belzebu sentiu na hora, lembrou do que realmente era e qual o seu propósito. . . Sua existência era fútil, já que seu propósito era só servir de receptáculo para seres maiores. . .

ㅤㅤ"Minha criação, é uma falha como eu já esperei que fosse. Desista de sua existência, deixe-nos sair, não pode derrotar o novo filho da luz. . . Sabe disso."

ㅤㅤO incomum. . . Essa voz era idêntica à sua, como isso era possível?!

ㅤㅤSeu verdadeiro ser, era realmente uma casca como sempre foi. Para três seres maiores do que ela jamais seria. . . Uma representação da verdadeira. . .

ㅤㅤSeu corpo falso ia desfazendo-se conforme a onda de calor aumentava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤㅤSeu corpo falso ia desfazendo-se conforme a onda de calor aumentava. Finalmente, a verdadeira senhora das moscas surge ali, não sozinha. . . Com suas outras asas, pousou ao lado dos outros seres. Quem eram? Um deles, era a mente da besta. O grande dragão maligno não passava de uma representação de sua ira numa forma corpórea.

Jornada ao Céu.Onde histórias criam vida. Descubra agora