N/A: A imagem de capa fará sentido no final do capítulo, só esperem.
ㅤㅤRyui e Yongpyo.
ㅤㅤSmaug, o terrível! Era o nome do primeiro Rei Dragão. Um alucinado doente e que queria mais e mais poder, com isso sacrificou até a própria esposa para criar um bastão magnífico e carregado com poder puro! Só não esperava. . . Que ela fosse o recusar, afinal ela ainda tinha certa consciência e não quis que ele a utilizasse.
ㅤㅤAo invés disso, em um dia calmo e pacato dentro do mar, lar original dos dragões; surgiu, um jovem macaco saltitando para dentro do castelo de Smaug. Como ele estava respirando lá dentro? Não tinham bolsões de ar, os dragões nasceram podendo respirar lá embaixo, era como se a água não o afetasse.
ㅤㅤ– "Que tipo de aberração é essa?!" – Mesmo sendo tão forte, talvez o ser mais forte depois dos deuses, Smaug sentia uma ansiedade colossal o consumir.
ㅤㅤ– Você é o tal dragão rei?! Meus macacos me disseram que você morava aqui, é esquisito. . . Sua sala do trono é bem na entrada, não é perigoso? – Conversava de forma tão casual e assim emanava uma aura perigosa, gostava de se amostrar.
ㅤㅤ– Pfft. . . E quem seria você? – O dragão ainda mantinha a compostura, não era gentil com forasteiros, tanto que mostrou parte do seu poder, um olhar aterrador que fariam muitos se afogarem em terror.
ㅤㅤ– Uh, é possível sentir brisa embaixo d'água? Ficou mais quentinho. – Aquela aura aterradora não fez o macaco sentir nada, de qualquer forma ele foi se aproximando mais de Smaug e então. . . Se ajoelhou. – Rei Dragão, eu venho lhe pedir algo!
ㅤㅤ– Ah. . . – Um ser poderoso como Wukong se ajoelhando? Era um truque? De toda forma, ainda não iria fazer nada. – Responda-me, quem é você?!
ㅤㅤ– Oh! Verdade, eu nem te respondi! Haha! Me desculpa, eu tenho problemas de atenção severos, sabe como é, né? – Ele se levantou novamente e fez uma dança idiota e abriu os braços. – Eu sou o "Rei Macaco Bonitão!"
ㅤㅤUma coisa que os servos de Smaug nunca achariam que iriam ver, seu mestre gargalhou! Ele achou muito engraçado como o macaco se apresentou! Mas não achou estranho, ele ouviu sobre boatos que um macaco estranho virou rei, ficou pensativo com a mão sobre o queixo.
ㅤㅤ– Que tipo de favor veio pedir, hum?! – Estava se recuperando das boas risadas que deu agora a pouco.
ㅤㅤ– Eu vim pedir suas armas! Eu vou sair em muitas aventuras e quero ter certeza de que meus macacos vão poder se defender!
ㅤㅤ– "Um macaco pulguento desses vindo me pedir algo?! Ah, o mundo ficou louco!" – Ele olhou na direção de um servo, era um golfinho humanoide. Fez um sinal com a mão. – Quer armas? Ótimo, traga as armas que ele precisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada ao Céu.
General FictionUm mundo repleto de lendas inimagináveis, das mais incompreensíveis até às mais simples e que de certa forma, parecem até idiotas. Todas vivendo em um mundo mágico e estagnado no fascínio dos deuses. Mas um ser coloca medo nos que dizem ser os... Di...