ㅤㅤGuerra Celestial.
ㅤㅤUm ser sozinho originou esse conflito, não sabe-se o motivo. Loucura talvez? Maldade? Wukong não tinha o perfil de alguém desse tipo, não depois dos traumas que todos sabem que ele possui, ao menos seus amigos.
ㅤㅤIndiferente disso, foi um caos generalizado! Inúmeros clones dele próprio destruindo tudo, transformando tudo ao redor em ruínas flamejantes! Os castelos dos deuses, antes cheios de brilho, agora estavam cobertos por uma escuridão densa.
ㅤㅤOs guardiões do céu, existiam milhares! Desde valquírias até querubins. Mas o mais notável deles, era a Raposa de Nove Caudas. Ele guardava o próprio Imperador de Jade, era esse o seu cargo! Se orgulhava, afinal quem mais teria essa honra? Naquele dia, o guardião tão poderoso. . . Sentiu medo.ㅤㅤMesmo com sua forma tão poderosa, ele era gigantesco! O pai de Gabriel e ele poderiam competir em tamanho, realmente impressionante. . .
ㅤㅤContudo, seu tamanho serviu apenas para prolongar sua inevitável derrota. Ao tentar morder o macaco, sentiu sua mandíbula sendo agarrada por cima e por baixo, até que então, um puxão! Repentino, sem aviso.
ㅤㅤA carne de seu corpo rasgou, foi dividido em dois. Suas partes caindo sobre as nuvens que sustentam seu reino que jurou proteger, mas apenas uma coisa o preocupava. . . Deixar sua mestra morrer, a antiga imperatriz.
ㅤㅤJurou protegê-la, uma Deusa tão doce. Seus últimos momentos com consciência haviam acabado com a visão do macaco indo atacá-la, ferozmente e ela, nem ao menos se defendeu. Uma visão que o fez partir momentaneamente, com remorso e dor. . .ㅤㅤ- Acorde, raposa. - Uma voz cansada, chama a atenção do guardião. Em sua forma humana, abre os olhos lentamente.
ㅤㅤ- . . . O-o que?!! - Ele se levanta rapidamente ao perceber que ainda estava vivo, quem estava li em sua frente era Jade, irmão da sua mestra. - Jade? Como eu ainda. . .?
ㅤㅤ- Fizemos de tudo para o trazer de volta, infelizmente você ficará com essa cicatriz em sua boca. - Parecia até mesmo um sorriso, sua boca estava dividida. Teria que esconder aquilo.
ㅤㅤ- Onde está EMI?! - Fernand' se levanta, olhando ao redor. Querendo sentir seu aroma, mas farejou algo familiar que ela também tinha, presente na testa de Jade, o terceiro olho. - Espera, se você está com ele, quer dizer. . . MERDA!!! - Ele ruge carregado com ira, falhou em protegê-la de todas as formas possíveis! Mas logo, recebeu um abraço.
ㅤㅤ- Ela era minha irmã, eu quem devia ter protegido ela. A culpa é minha. - Jade diz, o soltando e então apontando na direção dos atuais arcanjos, Metatron sendo carrega por Miguel, estava com um olhar choroso, vendo ela gemer de tanta dor. - Eles foram os únicos que sobraram, teremos que reconstruir nosso antigo império.
ㅤㅤ- Os únicos? Aonde está Buda?! - Se até ele tinha sido morto, estariam ferrados. Mas cogitou que nenhum outro ser faria uma guerra daquelas, Wukong devia estar morto. - Pelo menos nós ganhamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada ao Céu.
General FictionUm mundo repleto de lendas inimagináveis, das mais incompreensíveis até às mais simples e que de certa forma, parecem até idiotas. Todas vivendo em um mundo mágico e estagnado no fascínio dos deuses. Mas um ser coloca medo nos que dizem ser os... Di...