ㅤㅤA morte do senhor Retsu foi algo repentino e inesperado, antes os humanos primordiais queriam o levar por conta própria, o arcanjo não gostou dessa atitude, achou que fora uma afronta contra os céus, afinal eles já teriam falhado na missão de matar o príncipe dos dragões, inúteis, era a definição para os dois que se passava na cabeça de Miguel, o arcanjo.
ㅤㅤ– Desobedeceram as ordens do imperador assim, vocês tem coragem. . . Malditos! – Ele parecia querer cortar o rosto de Eva agora, mas Adão se ajoelhou para ele como forma de reverência. – Sinto muito senhor. . . Eu fiz minha esposa sair de lá contra sua vontade, teríamos feito o trabalho se não fosse por mim! – Ele se rendeu fácil, não queria ver Eva se ferindo por nada, ela já sofria demais por conta própria. – Bom, eu não estou aqui para cuidar de vocês mesmo, só vim garantir que esse velho morresse, venham comigo até o céu, o imperador quer conversar com vocês.
ㅤㅤO arcanjo ergueu a mão, essa que começou a brilhar com uma luz sagrada que com certeza deixaria qualquer um que olhasse demais, cego. Com isso, abriu uma espécie de portal para os céus, e então ambos os três entraram; relutante Eva entrou, não queria deixar o corpo do velho senhor ali no chão, sem um enterro digno, mas um olhar de repreensão do deus a fez ignorar, mesmo que não quisesse; com a entrada no portal, o que aconteceria lá dentro era mistério, afinal o núcleo importante por agora, é a chegada de Gabriel e Maria até o campo de flores divinas.
ㅤㅤMaria afirmou que o mapa indicava com magia que já estavam ali perto, então o dragão começou a pousar vagarosamente, até que quando terminou a descida, ambos se impressionaram, tinham lindas flores? Claro que sim, mas também. . . Espadas! Sim, espadas gigantescas que nem mesmo os gigantes daquele mundo poderiam empunhar, eram o suficiente para rasgar montanhas no meio, quem seria o dono delas? Além dessas enormes, tinham pequenas no meio das flores, estavam enferrujadas e desgastadas com o passar dos séculos.ㅤㅤ– Tem certeza que esse é o lugar? – Gabriel ficou na forma humana sem tirar Maria de cima a fazendo cair de cara no chão. – Oh, desculpa!
ㅤㅤ– Idiota, na próxima avisa! – O garoto levou um cascudo sem demora, mas o leve momento descontraído passou após ouvirem barulhos em meio as flores e o campo de espadas, parecia algo pequeno mas era veloz. – Gabriel, se prepara! – Ela se armou com os punhos, os levantando para lutar.
ㅤㅤGabriel nem respondeu, apenas olhou para ela com desdém, enquanto se aproximava da tal coisa, e quando tirou das flores, era só um coelho negro. – É só um coelho, poxa! – Maria vendo que ficou com medo de um coelho se virou de costas. – Eu já sabia, claro! – Uma mentira óbvia. Mas com isso, pelo menos rendeu boas risadas para Gabriel que deixou o coelho ir, com isso; seguiram viagem ao meio das espadas.
ㅤㅤCom algumas horas andando, já estava ficando tarde naquela área, o sol estava perto de partir, então eles fizeram um pequeno acampamento, só com uma fogueira e uns sacos de dormir improvisados, mas para a infelicidade de Maria ela estava sozinha no escuro, ela olhava ao redor e até parecia que tinham silhuetas observando ela por trás das espadas. – Onde está Gabriel?! Droga!! – Ele partiu em busca dele, até que achou ele sobre uma pedra, parecia estar treinando os chutes que viu Eva fazer, mas infelizmente não conseguia nem subir a perna metade do que era necessário.ㅤㅤ– Merda, eu não consigo! Como que eu refleti o ataque de Adão com essa habilidade inútil que tenho?! – Estava frustrado consigo mesmo, ainda praticando, Maria decidiu não o atrapalhar, ele precisava fazer aquilo, ficar sozinho e se provar para si mesmo. O medo da garota até sumiu, o sentimento ruim de antes virou admiração; decidindo agora, que não ficaria para trás.
ㅤㅤEla saiu dali e voltou ao acampamento, olhava fixamente para a fogueira e então começava a fazer uma espécie de dança, para fazer as energias do mundo fluírem pelo seu corpo, mesmo que não sentisse nada, queria fazer o fogo da fogueira subir mais, e ao finalizar o movimento, abriu a mão na frente do fogo, mas ele não subiu, apenas fez com que queimasse a mão. – Ai ai ai! Não era assim! – Ela pulava e jogava água na mão com um cantil, se acalmando mais. Percebeu que como Gabriel, tinha um longo caminho para que pudesse ficar mais forte, um longo caminho.
ㅤㅤ– O que está fazendo, Maria? – Ela tomou um susto com Gabriel e pulou para frente pegando uma espada no chão e apontando para ele. – Fique longe, criatura maligna! – Ele estava com uma expressão confusa, mas estava de noite, compreendeu e fez ela largar a espada, precisavam dormir. E foi o que fizeram, entraram nas sacolas que fizeram e adormeceram, com o barulho da fogueira sendo sua única companhia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada ao Céu.
General FictionUm mundo repleto de lendas inimagináveis, das mais incompreensíveis até às mais simples e que de certa forma, parecem até idiotas. Todas vivendo em um mundo mágico e estagnado no fascínio dos deuses. Mas um ser coloca medo nos que dizem ser os... Di...