ㅤㅤ- Papai, já não faz muito tempo desde que Fernanda saiu? - Elanor questinava seu querido pai enquanto o cutucava com um graveto.
ㅤㅤ- Não se preocupe querida, sei que ela está bem. . . Ela é como um touro selvagem solta em uma casa de humanos comuns. - O velho batucava sua bengala no chão, conforme fazia sua cadeira balançar, impedindo as cutucadas daquele graveto com a mão.
ㅤㅤEm um balanço, a perspectiva mudava para os nossos heróis. O único acordado no momento era Gabriel, as duas garotas estavam dormindo bem coladinhas, ao contrário do Rei que estava enrolado pendurado na cauda do dragão, assim como fazia com o galho, o medo de cair daquele ser. . . Era completamente inexistente. Ele se questionava se seria sempre o modo de se locomover do grupo, não que não gostasse deles viajando com ele, mas estava cansado de sempre carregar a bagagem. A bolsa mágica de Maria infelizmente só conseguia carregar o que conseguia entrar nela.
ㅤㅤ- "Mudamos tanto nessa jornada. . . Mas o que eu faço agora? Já consegui o macaco, eu deveria chamar os deuses para uma outra guerra? Eu não sou forte ainda." - Pensava.
ㅤㅤ- Realmente, você não é forte como eles. - Wukong acordou com os devaneios do príncipe, então fez questão de saltar em seu pescoço e se pendurar nele. - E de todo jeito, eu também não. . . Meus poderes estão espalhados, meus domínios foram tirados à força! E meu bastão mágico deve estar quebrado por aí. E tem a Kinto'un.
ㅤㅤ- "Sim! A sua nuvem mágica, né? Eu já disse que ela atacou Adão, mas ela nunca mais apareceu, ela era gigante! Já era para nós termos passado por ela! - Ele se questionava como algo tão poderoso se escondia tão bem.
ㅤㅤ- Ela pode diminuir, talvez tenha cansado de procurar por mim, e eu não a culpo. . . - Essa fala do Rei, foi mais cabisbaixa.
ㅤㅤ- "Você fala como se ela pensasse como nós, ela pensa? - Iria aproveitar a chance que tinha de conseguir respostas do próprio guerreiro.
ㅤㅤ- Da mesma forma que Adão tentou conquistar ela, eu fiz. Ela pensa sim, igual meu bastão. . . Ruyi Jingu, tive que conquistar ambos e quase morri no processo. Sabe o que dizem, aquilo que não tem alma, não dura. Por isso que só peguei essa bainha, senti um esforço e trabalho que vai além daquela espada que o senhor queria me vender. - Realmente algo a se pensar, essa questão de alma. . .
ㅤㅤUm movimento agitado no pescoço de Gabriel vindo do macaco o fez se assustar, mas era só por ele estar conseguindo uma posição para ver. . . A Árvore do Mundo! Finalmente chegaram aos elfos, como um antigo rei e explorador, ele adorava descobrir novos territórios como aquele.
ㅤㅤ- Então aquilo é a casa da orelhuda?! - Gabriel confirmou com a cabeça, e logo ia voando na direção, até que Wukong apertou seu pescoço. - Pare com a transformação!
ㅤㅤ- "O que?!" - O príncipe se confundiu, mas logo ao Rei apontar, lá estavam novas torres de vigilância, caso o dragão voltasse.
ㅤㅤWukong sem avisar foi para trás e agarrou as garotas e pulou do dragão, e elas acordaram assustadas por causa daquilo e logo Gabriel voltou para sua forma de garoto e se jogou também, iam cair com tudo na água.
ㅤㅤ- O QUE TÁ ACONTECENDO?!! - As duas perguntaram em um coral perfeito, o Rei e nem Gabriel responderam, mas ao olharem elas viram a árvore, notando que já estavam lá.
ㅤㅤ- Son, me responda! O que estão fazendo?! Droga, tá apertando! - Fernanda tentava se soltar, nem ligando para a queda.
ㅤㅤEle apenas sorriu e começou a gargalhar conforme caia e então colidiram com a água. Gabriel era um dragão, e dragões convivem bem com a água, ele só mergulhou. Mas Wukong? Estava segurando duas, então teve que usar os pés para tomar o impacto fazendo com que elas não sofressem nada, além de um belo encharcamento em suas novas roupas.
ㅤㅤLogo então Wukong fez um sinal em suas costas para todos subirem e o fizeram, ele então nadou rápido demais, eles chegaram em uma praia bem rápido. Tiveram que tirar algumas partes das roupas para secarem, usando a bainha como um ventilador, o Rei secava as roupas de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada ao Céu.
General FictionUm mundo repleto de lendas inimagináveis, das mais incompreensíveis até às mais simples e que de certa forma, parecem até idiotas. Todas vivendo em um mundo mágico e estagnado no fascínio dos deuses. Mas um ser coloca medo nos que dizem ser os... Di...