Capítulo 53 - A Jornada Continua.

23 6 47
                                    

ㅤㅤUma coisa incomum que ocorreu enquanto todos dormiam, as folhas antes vibrantes e cheias de energia das árvores ao redor da casa de Roger, caíram! Todas elas, mas antes ficaram alaranjadas como se tivessem tido seu poder esgotado, a única teoria que o senhor achou, foi que elas eram fruto da árvore do mundo que estava lutando para florescer por conta própria.

ㅤㅤDevia ter percebido isso por conta própria depois de tantos anos, mas achou que elas fossem apenas uma parte da vegetação natural do seu lar, estava errado. Mas isso não importa, já estava tudo resolvido. Tinha assuntos melhores para tratar, já de manhã e com todos acordando, tinha presentes para duas pessoas.

ㅤㅤ- E então, como devíamos nos vingar? - Gabriel estava agachado junto de Wukong, Maria e Sunny. Estavam vendo como Fernanda cochilava.

ㅤㅤ- Eu tenho uma ideia. - Wukong cochichou no ouvido de cada um e então todos puxaram o ar para os pulmões.

ㅤㅤ- COCORICÓ!!! - Todos eles juntos fizeram aquele barulho bem nos ouvidos sensíveis de Fernanda, o que a fez dar um salto alto de susto.

ㅤㅤ- AHHH! QUE MERDA! QUEM FEZ ISSO?! - Ela olhava para todos eles e fechava os punhos, eles iam apanhar. Claro, nem todos. Afinal, eles apontaram para Wukong.

ㅤㅤ- Eu achei que vocês fossem meus amigos! - Ele desaprovou a atitude deles, mas logo recebeu uma chave de braço de Fernanda que estava louca de raiva!

ㅤㅤ- PEDE DESCULPA!

ㅤㅤ- Jamais mulher! - Ela apertava mais a chave, o fazendo rir internamente da situação.

ㅤㅤ- Estão se divertindo, em? - O senhor Roger, saiu logo depois de ouvir sua filha gritar, carregando a capa vermelha e mais uma nas suas costas.

ㅤㅤ- Bom dia, senhor! - Gabriel acena alegre para ele e logo vê as capas. - Ah, finalmente terminou! Uh, tem mais uma. Para quem é?

ㅤㅤ- Oh, você é mesmo observador príncipe. Essa capa é para sua amiga animadinha, segura! - Ele joga na direção de Maria, ela que agarrou, com um brilho de alegria enorme nos seus lindos olhos.

ㅤㅤ- OBRIGADA! - Ela gira feliz com o que ganhou, e logo vestiu, sem demora! Era grande, e tinha um capuz imenso também. - É do tamanho certo?

ㅤㅤ- Todo mago que se preze tem uma capa feita para intimidar querida, o que acharam pessoal? - Ele pergunta ao resto do grupo, eles aplaudem pois adoraram o trabalho, até a pequena Elanor levanta uma placa do literal nada, com um "10", escrito.

ㅤㅤ- Oh, tem dragões estampados? - Gabriel pergunta, envergonhado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤㅤ- Oh, tem dragões estampados? - Gabriel pergunta, envergonhado.

ㅤㅤ- Sim príncipe, em sua homenagem. - O velho gargalha e logo olha Wukong se levantando com sua filha e joga a próxima para ele. - Tome, isso já era seu mesmo.

ㅤㅤ- Era, né? - Ele ao segurar a capa vermelha mais uma vez, deu um sorriso largo. Iria fazer bom proveito dela agora, a vestindo e se sentando em uma pose descolada por cima de uma pedra. - Como estou?

Jornada ao Céu.Onde histórias criam vida. Descubra agora