ㅤㅤSun Wukong era extremamente veloz, tanto para que Rahula não sentisse nem mesmo sua aura materializar em sua frente. O que ocasionou no elemento surpresa, achou que podia simplesmente surgir no planeta em que protege? Odeia a forma como os deuses são arrogantes, sempre odiou.
ㅤㅤE mesmo que sentisse que pudesse partir a cabeça daquele bastardo em dois, o arrogante ser divino apenas. . . Sorri, vendo como o punho do rei se aproxima da sua face.
ㅤㅤ- Coitado~ - Ao ser atingido, espera. . . Foi? Seu rosto não teve um arranhão.
ㅤㅤPior, quem sofreu com o golpe foi Wukong?! O soco nem mesmo atingiu o príncipe dos céus, o que aconteceu foi que o rei recebeu um golpe extremamente veloz do mais absoluto nada? Ninguém viu aquele cara se mexer, mesmo que não pudessem ver como ele se move, era óbvio que Rahula nem se moveu para atingir o rei.
ㅤㅤO rei macaco sente seu nariz sangrar, além de uma dor excruciante em seu rosto. Fernanda vê algo que nunca esperou ver em sua vida, o homem que decidiu seguir. . . Estava assustado, finalmente sentiu medo após apanhar?
ㅤㅤ- Q-quem é você. . .?! - Gabriel em sua forma humana pergunta, com um sentimento inquietante percorrendo seu peito.
ㅤㅤ- Assim como você, lagartixa inferior, sou príncipe. . . Mesmo que seja pecado me comparar com você. - Sentiu um nojo enorme ao dizer isso, mas Rahula apenas o vê assim, como inseto.
ㅤㅤ- Seu merda, é bem forte como seu pai, né? Buda criou uma desgraça mesmo. - Wukong afirma furioso, forçando o sangue sair de seu nariz para parar a hemorragia.
ㅤㅤ- Não fale de meu sagrado pai, sua criatura nojenta! - Avançou na direção do rei.
ㅤㅤDiferente do que aconteceu antes, foi bem mais rápido que o macaco. Lhe atingiu um chute no centro do rosto, claro que acharam que ele ia sofrer mais danos com isso, Maria foi a que mais estava frustrada com isso.
ㅤㅤOnde já se viu, atacar seus amigos e ainda os chamar de coisas terríveis? Estava farta de só ouvir essas besteiras, a ruiva fez questão de ir na direção do tal Deus. E daí se era dezenas de vezes mais forte? Decidiu que isso nunca mais iria lhe assustar, carregou o ki que podia na lâmina de sua espada.
ㅤㅤ- MORRE! - Gritou, com raiva.
ㅤㅤIsso, até que Wukong notou algo. O golpe que levou do pé daquele maldito arrogante, nem machucou demais. . . Estranhou, já que o suposto golpe que levou em seu rosto machucou ao ponto de achar que ia quebrar os ossos. E então, percebeu. . . Antes que Maria o atingisse com sua espada, correu até ela e a jogou para longe, para perto dos outros.ㅤㅤ- Fica longe dele, idiota! - O macaco agindo assim fez os outros ficarem confusos.
ㅤㅤ- Vai defender ele agora, Son?! Maria podia ter pegado ele de surpresa. - Gabriel diz isso tentando acreditar que ela conseguiria surpreender ele, não seria o caso.
ㅤㅤ- Isso se esse idiota pude-se ser pego de surpresa. . . Além do mais, eu já presumi com esse chute fraco que ele me deu. . . O poder dele é refletir ataques físicos, tô errado, bastardinho imundo de Buda? - O macaco cospe sangue, ainda assim o chute causou uma ferida em sua boca.
ㅤㅤO ser ficou em silêncio por um instante, jurou que podia brincar com ele um pouco mais antes de descobrir.
ㅤㅤ- Que macaquinho esperto, é isso mesmo. O karma absorve coisas ruins direcionadas para mim, infelizmente são só ataques físicos. Mas. . . Sabe, isso me faz intocável. Sou como seu inimigo natural, macaco de pedra.
ㅤㅤ- É, mas esse poder não seria mantido apenas com o karma de seu corpo. Já que precisa dele para manter essa sua barreira divina. . . - Max compreende também, já que costumava ser um leitor assíduo refente às religiões do seu mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada ao Céu.
General FictionUm mundo repleto de lendas inimagináveis, das mais incompreensíveis até às mais simples e que de certa forma, parecem até idiotas. Todas vivendo em um mundo mágico e estagnado no fascínio dos deuses. Mas um ser coloca medo nos que dizem ser os... Di...