Capítulo 15 - Pilares do Mundo.

98 26 187
                                    

ㅤㅤEm paralelo com os embates no campo das flores e espadas, o Imperador de Jade estava requisitando uma reunião com os reis que habitavam naquele mundo, se lembram deles? Não? Tudo bem, refrescando a memória, são Drácula; rei dos vampiros, Cloves; rei dos lobisomens e Il'an; rei dos magos. Juntos dos deuses, eles eram os reinos mais fortes, aqueles que mantinham o mundo em equilíbrio, desde que outros panteões de deuses tinham sido destruídos pelo grande e poderoso, Sun Wukong.
ㅤㅤDentre eles, nomes famosos, Olimpo, Asgard e o Egito, esses eram os antigos pilares do mundo, isso lhe faz pensar o quão poderoso era mesmo o grande Rei macaco, como ele conseguiu derrotar deuses tão poderosos? Realmente inacreditável, mas como tudo era interrompido sem o mínimo de respeito neste mundo, Il'an, o rei dos magos decidiu corrigir o Jade, sem nenhum medo.

ㅤㅤ- Rei dos magos, Imperador? Não, eu prefiro que me chame de Mago Supremo. - A arrogância era nítida em sua voz, parecia ser uma característica normal, pois Drácula também sentiu estar ofendido.

ㅤㅤ- Sendo assim eu deveria ser chamado de vampiro supremo, não acha, Cloves? - Diferente deles, Cloves era bem mais relaxado.

ㅤㅤ- Ei imbecis, calem essa boca. . . O Imperador não nos chamou para questionar nossos títulos, estou errado? - A aura espectral do lobisomen, direcionava o olhar fixamente para o Deus.

ㅤㅤ- Acho ótimo que seus egos estejam exorbitantes como sempre, e sim, os chamei para discutir algo. . . Sun Wukong, estão tentando o trazer de volta. - As três auras pareciam ter oscilado bastante, como se estivessem sentindo arrepios de onde estavam, até que todas começaram a emanar ainda mais aura, ficando ainda mais nítidas suas aparências na projeção astral.

ㅤㅤ- Sério mesmo? Que excitante! - Il'an achou aquilo totalmente empolgante, se o grande macaco retornasse, podia testar sua força ele mesmo.

ㅤㅤ- Excitante? Você é um idiota seu mágico de merda? - Cloves pelo contrário, sentia repulsa completa pelo que o macaco representava, perigo. Diferente deles, Drácula se manteve em silêncio, com um sorriso perverso.

ㅤㅤComo eram nossos reis? Bom, suas auras ficaram tornando suas aparências mais visíveis, mesmo que seus rostos ainda estivessem translúcidos. Il'an tinha um cabelo branco e espetado, segurados por uma faixa que cobria seus olhos, essa mesma faixa com um símbolo de um olho, aquele que vê tudo, bem estampado. Suas roupas pareciam dignas de um rei.(Podem imaginar o Gojo, é parecido)

ㅤㅤCloves? Desleixado, uma roupa nada convencional para um rei, afinal parecia mais que era um caçador do que qualquer coisa do tipo, tinha um cabelo bem cortado e curto, além de olhos que visivelmente brilhavam em um tom mais vermelho.

ㅤㅤDrácula, um clássico monstro clássico, um rei perverso que queria trazer ruína e destruição, cabelos longos, barba longa, ambos de coloração negra, como a escuridão. Seus olhos não emitiam um brilho vermelho como os do lobisomen, que odiava profundamente, eram roxos. Claro, não era tão longe assim do vermelho, mas mostrava que ainda que o odiasse, não eram tão diferentes em poder ou aura.

ㅤㅤ- Eu consigo sentir daqui, a mudança no seu fluxo Imperador, você está com medo do retorno daquele animal? - O fluxo nada mais era que uma forma de seus sentimentos criarem energia e mudarem o ambiente ao redor, todos já pensaram em como o mundo iria se comportar de acordo com sua raiva ou tristeza, certo? Bom, o fluxo era como uma forma de fazer isso acontecer, podendo alterar elementos naturais, o ambiente em si, óbvio.

ㅤㅤO do Imperador era o mais nítido possível, praticamente todo o mundo sentia a sua angústia para o retorno do grande Wukong, por isso as pessoas pareciam tão desesperadas para que Maria e Gabriel sumissem daquele mundo, o mais rápido possível.
ㅤㅤFalando nos nossos heróis, Jade, o imperador, decidiu mostrar os mesmos para os reis, pegando um cartaz humano nas mãos, mostrando suas fotos, a imagem de Retsu estava marcada com um enorme "X", mostrando que já tinha sido finalizado. - Um deles já está morto, só faltam esses garotos imundos, compreendem? - Os reis não pareciam demonstrar muita surpresa, mas quando Il'an viu a imagem de Maria, ele teve um excesso de raiva.

Jornada ao Céu.Onde histórias criam vida. Descubra agora